O Fim

Caminhando em direção à morte ao lado de pessoas que ele amava, mas já estavam mortas; Harry Potter não podia pensar em outra coisa que não fosse o par de olhos castanhos dela.

Lembrou-se dela pedindo para ver ele só mais uma vez na estação King's Cross, quase sete anos antes. E ela encabulada n'A Toca, muda apenas para ele, um ano depois.

Não conseguia lembrar-se direito da forma como ela o tratava no ano seguinte, não prestara atenção. E ele sentiu uma pontada, pois se ressentia de não ter reparado nela antes.

O seu quarto ano em Hogwarts foi conturbado, mas ele se lembrava dela maravilhosa no Baile de Inverno, acompanhada por Neville. No quinto, ela estava sempre lá, ajudando e apoiando-o. No sexto, enfim, começou a perceber que ela era uma linda garota.

E agora, depois de meses acompanhando o pontinho dela no Mapa do Maroto, percebeu o quanto perdera tempo. E agora estava tudo acabado.

Roaming through this darkness

I'm alive but I'm alone

Part of me is fighting this

But part of me is gone

Ele tremeu quando Voldemort olhou para ele com os olhos vermelhos frios, apontou a varinha e abriu a boca para lançar-lhe a maldição da morte. Nunca mais veria o sorriso dela novamente, mas pelo menos lhe daria uma chance de ter paz.

- AVADA KEDAVRA!

E tudo se apagou.