Disclaimer: Bem, como todos sabem Saint Seiya não me pertencem, sou apenas um fã desse anime, então não estou lucrando com isso. Porém, essa fic é composta de muitos personagens originais, portanto não os utilize sem a permissão de seus respectivos autores!Obrigado e boa leitura
Novos discipulos zodiacais.
Alguns anos se passaram desde as últimas batalhas, as coisas pareciam finalmente estar mais tranqüilas no santuário. Após a ultima luta, Athena com sua infinita bondade e grandes poderes ressuscitou os doze cavaleiros de ouro, guardiões das doze casas. Tamanho é seu poder que foi capaz de ressuscitar até mesmo Aioros, morto há muito tempo. Era o mínimo que podia fazer, afinal aqueles bravos guerreiros haviam dado a vida para salvar a sua. Durante os anos seguintes os cavaleiros de ouro guardaram as doze casas, porém de acordo com as leis estabelecidas no santuário por Athena, já chegava o momento da "sucessão dourada", ou seja, novos aspirantes a cavaleiros deveriam substituir os lendários cavaleiros de ouro. Muitos discordavam dessa lei, não queriam abandonar a armadura ou entregá-la a um moleque qualquer, porém lei era lei e quem eram eles para questionar a deusa suprema do santuário. Afinal, tinham de reconhecer já estavam na casa dos vinte e poucos, batalhando desde muito jovens, seus corpos ressuscitados não eram tão poderosos e o cansaço das inúmeras batalhas já começava a pesar nas costas.
Athena passou um bom tempo no santuário, ocupada reorganizando toda a hierarquia quebrada durante as ultimas lutas. Como a deusa da guerra precisa estabelecer a ordem, a disciplina e o mais importante as estratégias para batalhas futuras que pudessem vir a ocorrer. Ordenou a seus preciosos guerreiros dourados que deixassem o santuário, partissem pelo mundo, em busca de seus sucessores. Os cavaleiros de bronze ficariam responsáveis pela defesa do santuário enquanto os guerreiros de ouro não retornassem.
Cada cavaleiro de ouro foi enviando a um país, seguindo as ordens de Athena. Nenhum dos guerreiros entendeu o motivo, mas pelo que parecia Athena já havia sentido a centelha de cosmo dos aspirantes a guerreiros de ouro.
Porém meses depois, cada um dos guerreiros sem exceção voltou com uma criança ao seu lado, tanto meninos quanto para a surpresa dos cavaleiros de bronze: meninas. Todos muito entusiasmados com seus novos discípulos, bem diferentes de quando deixaram o santuário.
Agora estavam todos reunidos ali no salão principal frente a frente com Athena e os cavaleiros de bronze, os 12 mestres e os doze aspirantes as armaduras de ouro. Todas crianças bastante jovens, com um futuro brilhante pela frente. Os cavaleiros de bronze se cutavam entre si.
-Quantas meninas, Shiryu-Sussurou Seiya –Acho que os cavaleiros de ouro estão ficando loucos...
-Não subestime nenhuma delas,Seiya...-Respondeu o dragão enquanto encarava as crianças escolhidas –Posso sentir que um grande cosmo está pra despertar em cada uma delas...-Enquanto fitava as belas meninas a sua frente.
Todos pareciam um pouco nervosos, estavam sendo vitimas de olhares de estranhos, estavam petrificados, ao lado de seus mestres. Deviam ter entre 10-12 anos. Athena sentada em seu trono sorriu e levantou do trono em direção as crianças. Aproximou-se e abaixou até ficar na altura de todas elas.
-Não se preocupem, vocês estarão seguros aqui. –Disse com sua doçura habitual- O santuário será a nova casa de todos vocês... –Completou com um belo sorriso. –Gostaria de conhecê-los melhor, podem me dizer seus nomes?
-Meu nome é Meg! –Disse a menina ao lado de Aldeberan de forma estridente e com um sorriso na face.
Era uma menina bem mais baixa que Athena, tinha longos cabelos ruivos amarrados em rabo de cavalo, traços bastante infantis, pele branca como neve e dona de belos olhos esmeralda brilhantes. Vestia uma blusa acinzetada de linha de manga comprida, uma pequena saia um pouco acima dos jolhos, meias 7/8 e sapatos pretos, parecia uma miniatura de colegial. Era bastante ativa e não conseguia ficar parada, mexia no cabelo, batia insistentemente o pé no chão.
-Eu sou Dália! –Disse empurrando sutilmente a menina ao seu lado.
-Muito prazer em conhecê-la. –Disse Athena sorrindo.
Dália era uma menina bastante exótica, tinha longos cabelos cacheados em tom prata, puxando para um royal, olhos azuis-indigo brilhantes como duas safiras, um pouco mais baixa que Meg, a menina que quase derrubara no chão. Trajava um vestido meia manga longo de cor azul turquesa com uma fita azul marinho amarrada na cintura, meias ¾ brancas e um par de sapatos lustrados pretos. Athena se aproximou de outra menina que a fitava timidamente.
-Meu nome é Cassiael...-Disse em um tom baixo, bastante educado, ficando com a face um pouco corada.
Era uma menina tão bonita quando as outras duas, possui um longo cabelo liso, chacheado nas pontas, castanho bem escuro que ultrapassa um pouco a cintura; seus olhos são de cor azul; sua pele é muito branca. Porém o que chamou a atenção foi a marca de nascença em forma de borboleta que tem a asa direita azul e a outra dourada, localizada na bochecha esquerda da menina, parecia um desenho de um artista talentoso, o que encantou muito a deusa do santuário .Vestia uma calça preta, uma blusa meia manga de cor azul marinho e um tênis semelhante a um all star preto.
Athena se virou para uma menina tímida, escondida atrás de Mú, longos cabelos prateados um pouco abaixo da cintura, soltos e com uma franja que ocultava quando queria seus belos olhos ambar. Tinha a pele branca ,porém essa estava bastante rosada devido ao sol grego, o qual não estava acostumada. Era um clima bem diferente da fria Inglaterra. Athena se aproximou ainda mais da menina e gentilmente posicionou seu dedo indicador sobre o queijo da jovem, levantando-o. Revelando os brilhantes olhos ambar antes ocultos pela franja prateada.
-Qual seu nome menina? –Perguntou com um doce sorriso.
-Krika...
-Prazer em conhecê-la –Disse abrindo um sorriso maior do que o anterior- Não precisa se preocupar, está tudo bem... –Disse afagando os cabelos da menina.
Krika sentiu-se bastante confortável com o jeito doce de Athena, soltou as pernas de Mú e se juntou ao grupo de crianças. A menina tinha traços bem finos, parecia vir de uma familia rica com berço de ouro.Vestia roupas simples, porém de boa qualidade, reforçando a idéia de boa familia. Trajava uma calça jeans azul claro, um tênis branco com pequenos detalhes em rosa e uma blusa meia manga branca com o desenho de um carneiro em dourado.
Athena levantou-se e direcionou e observou novamente todo o grupo, e uma linda menina abriu um belo sorriso para ela.
-Qual o seu .. –Perguntou se aproximando da jovem.
-Caroline. –Interrompeu Athena.
Caroline era uma menina um pouco mais baixa que as demais, tinha a pele alva, cabelos castanhos ondulados até metade das costas, olhos de mesma cor com um brilho bastante intenso.Trajava uma calça jeans azul escuro e uma blusa meia manga preta com um desenho de um escorpião em prateado.
-Prazer em conhecê-la, Caroline –Disse achando graça da pequena interrupção.
-Não vai perguntar o meu nome? –Disse em tom arrogante uma menina atrás de Saori.
-Já ia fazer isso.-Disse sorrindo- Qual o seu nome?
-Anna. E o seu? –Perguntou com toda simplicidade, algo que todas ali gostariam de fazer.
-Saori.
-Então por que chamam você de Athena?-Perguntou em tom displicente.
-Porque é meu nome também...
Camus olhou a menina com um olhar de reprovação, não aceitava aquele tipo de descortesia com sua deusa, percebeu que aquela aspirante daria muito trabalho e tem muito o que aprender. Era uma menina bastante atrevida, tinha cabelos negros e brilhantes mas rebeldes, com algumas mechas vermelhas nas pontas e na franja, abaixo da cintura.Seus olhos verde-azulados lembram as coras do majestoso mar, possui a pele pálida como a maioria das meninas ali, porém exalava um suave cheiro a rosas. A menina usava um vestido de alças um pouco abaixo do joelho de cor azul marinho, botas pretas, descaracterizada do clima grego.
-E você? –Se abaixou novamente em direção a outra menina-Qual seu nome?
-Rayna...-Disse de forma desconfiada, estava bastante agitada, ficar parada naquele lugar em pé era bastante chato. A menina fazia caras e bocas que eram reprovadas com o olhar de Aioria.
Tinha belos cabelos loiro-escuros um pouco abaixo da cintura,olhos mesclados entre o castanhos e o azul bastante exótico, uma pela levamente bronzeada, diferenciando-a do resto das meninas. Vestia uma calça jeans azul escura, uma blusa meia manga branca com alguns pequenos detalhes de flores, um par de tênis pretos e um pequeno cordão com pingente em forma de sol. Faltava apenas uma menina, que estava próxima a Dohko, ela possuia cabelos negros e lisos até o meio das costas, olhos grandes e expressivos de um azul safira muito intenso. Vestia um belo quimono chinês, era lilás com a estampa de flores de cerejeira, vestia sandálias tradicionais, lembrava uma boneca de porcelana tradicional chinesa. A menina estava bastante timida com o olhar de Athena, pra não dizer também assustada, não imaginava o que aquela pessoa tão importante estava pensando a respeito dela.
-Qual o seu nome menina? -Disse com um sorriso amável.
-M-meu nome? -Gaguejou um pouco -Annabel...-Disse em tom quase inaldível.
Saori achava graça daquilo tudo, cada uma daquelas meninas era muito especial e suas personalidades seriam moldadas por seu mestres, porém a reencarnação da deusa guerreira rezava para que nenhuma delas perdesse sua essência, o que muitas vezes infelizmente acontecia. Se afastou um pouco das meninas, agora foi em direção ao grupo de meninos que haviam segregado timidamente em outra parte do grande salão juntamente com seus mestres. Se aproximou de um deles, um menino de cabelos lisos e curtos na nuca,franja caido sobre os olhos um pouco repicada , possui feições delicadas e infantis, seus olhos dourados, reluzentes como ouro com uma expressão bastante invocada. Sendo o mais baixo entre todos os meninos. Athena se aproximou e abaixou ainda mais, ficando da mesma altura do menino que a encarava de forma pouco gentil. Vestia uma calça jeans modernas com vários detalhes em diversas cores berrantes,um casaco verde-escuro de ginástica bem largo , uma camiseta preta com estampa de um rosto de zumbi , tênis de corrida verdes e um boné da mesma cor da camisa.
-Qual o seu nome? –Perguntou sem perder a doçura habitual
-Me chamo Sensou. –Disse de forma deselegante, já cansado daquele de ficar em pé observando aquela mulher.
Saga revirou os olhos ao perceber a atitude do seu substituto em potencial, o cavaleiro de ouro deu um pequeno suspiro enquanto Athena o fitou e abriu um pequeno sorriso, mostrando a gêmeos que não tinha o que se preocupar.
-E você, como se chama? –Perguntou a deusa para um menino ao lado de Sensou.
-Eu sou Pablo –Disse de forma apática.
Pablo era um menino de cabelos castanhos lisos chegando até o meio das costas, olhos castanhos mesclado com violeta, magro com traços delicados, apesar do grande porte se comparado aos outros meninos. Vestia uma blusa de manga comprida vermelha e uma calça jeans preta, tênis de mesma cor do segundo item.
Athena voltou-se para o menino ao lado de Pablo, era um pouco mais baixo que o menino ao lado, possui um cabelo preto curto, liso, uma franja que cobre um pouco seus
olhos violetas. Sua pele é morena graças a sua descência brasileira, o que o destacava dos outros meninos.Vestia uma camisa preta, uma calça branca e tênis preto,além de um boné
branco escrito com as cores da bandeira brasileira.
-Qual seu nome?
-Narciso...-Disse em tom bastante sério, respeitoso.
-Narciso? É um nome muito bonito...
-Obrigado- Abriu um pequeno sorriso.
Athena levantou-se e fitou Shaka que estava afastado tanto de ambos os grupos, ao lado dele estava um menino de longos cabelos loiros, abaixo da cintura, olhos prateados com uma expressão indiferente. Traços bastante infantis, feições suaves, principalmente suas bochechas levemente rosadas. Era um dos mais altos dentre os meninos, mantinha uma expressão séria na face, como se tivesse muito além do aqui e agora.Vestia uma calça marrom, uma camisa branca de manga comprida, uma jaqueta de couro marrom e um par de botas de mesmo material da jaqueta. Mais uma vez a deusa da sabedoria se abaixou, ficando na direção do menino apático a sua frente.
-Só falta você- Disse com um sorriso. –Qual o seu nome?
-Arman. –Disse em tom seco.
O menino olhava com uma expressão apática os olhos amáveis de Saori, os olhos prateados não possuíam nenhum brilho. Enquanto fitava aqueles olhos cor de prata, Athena sentiu por um instante um calafrio percorrer todo seu corpo. O cavaleiro de Virgem percebeu.
-Algo errado Athena? –Perguntou virgem sem abrir seus olhos mas levantando uma sobrancelha sem entender.
-Nada –Disse fitando virgem com um sorriso –Não é nada. –Fitou Arman mais uma vez e levantou-se.
Athena se aproximou novamente dos seus cavaleiros de bronze que estavam agregados próximos a seu trono. A reencarnação da deusa deu as costas para Shaka e o menino, e foi em direção ao seu trono e sentou novamente de forma majestosa.
-Por favor cavaleiros de ouro...-Fez um gesto para que todos se aproximassem
Todos chegaram mais perto de Athena, ficando de joelhos em referência a grandiosa deusa do santuário. Ficando afastando das crianças que se entreolharam, umas mais amigáveis, outras mais raivosas, outras mais tranquilas, todas de forma bem infantil caracteristico da idade que possuiam.
Saori segurava seu cetro em pé de forma majestosa, imediatamente todos puderam sentir o poderoso cosmo de Athena. Até mesmo as crianças que ficaram um pouco assustadas, sem entender exatamente o que era aquilo. Athena levantou-se, parando em frente aos seus 12 cavaleiros de ouro. Os guerreiros de bronze recuaram por pedido de Athena, ficando em segundo plano.
-Cavaleiros de ouro, vocês foram trazidos de volta a vida para continuarem a cumprir a missão de vocês. –Disse em tom sério. –Vocês não devem mais lutar por este santuário, como manda a lei existente desde os tempos mitológicos, está na hora de vocês passarem o cargo aos novos escolhidos pelo destino.
-... –Ficaram em silêncio, não era uma idéia que agradava a nenhum deles.
-Cada um de vocês será responsável pela vida de cada uma dessas crianças escolhidas como aspirantes a cavaleiros e amazonas de ouro. Caberá a cada um de vocês educá-los, ensiná-los, treiná-los de acordo com as normas do santuário. Lembrem-se o fracasso deles será o fracasso de vocês e isso jamais será perdoado...-Disse apontando seu cetro primeiramente para as crianças e depois para os cavaleiros de ouro.
-SIM!- Responderam todos os doze em coro.
Athena havia amadurecido bastante, seu coração continua terno e gentil, porém agora estava mais firme, precisava ser.
-Levantem-se cavaleiros –Disse em tom sério -Treinem-os com afinco e dedicação, pois daqui a 8 anos, cada um deles voltará a esse santuário para disputar a armadura de seu signo e conquistar a casa zodiacal e substituir cada um de vocês. Agora vão cavaleiros de ouro, nos veremos daqui a 8 anos... –Disse com um sorriso terno.
Um pulso firme e um sorriso angelical, essas eram as cacteristicas de Athena, a deusa da guerra a qual Saori ficava mais parecida a cada dia que se passava. Imediatamente, cada um dos cavaleiros de ouro deixou o grande salão juntamente com seu mais novo discipulo...
Não podia perder tempo, estava na hora de treiná-los, cada dia era de suma importância, aquelas crianças tinham muito o que aprender, todos se veriam dentro de 8 anos e não podiam passar pela humilhação de fracassarem. Naquela mesma tarde, deixaram o santuário para os locais onde passariam a viver e treinar os novos guerreiros de ouro...
N/A: Bem pessoal esse foi o primeiro episódio! Me empolguei tanto que acabei escrevendo hoje mesmo, espero que estejam gostando! Dois avisos: 1-As personalidades e aparências quando crianças ficaram um pouco diferentes, das fichas para mostrar a evolução quando todos crescerem, não se preocupem vão ficar com os mesmos traços fisicos e mentais das fichas quando atingirem a idade correspondente! 2-Outra coisa que eu gostaria de me desculpar e pedir também. Eu acabei esquecendo de estabelecer uma idade para encontrarem os mestres, só estabeleci na minha cabeça o que não ajuda muito rs. Então peço se não for pedir muito, aqueles que possuem historias com idades maiores que 10-12 anos, possam alterá-la para conhecer os mestres com essa idade mais ou menos. DESCULPEM!INEXPERIÊNCIA E BURRICE MINHA! Críticas, sugestões e elogios, mandem uma review!. Ela é indispensável.
Antes de tudo, gostaria de dizer que se os donos permitirem, aqueles que não forem escolhidos poderão participar da fic em momentos secundários, mas é claro dependo da resposta de cada uma de vocês.
Krika Haruno: Muito obrigado pela sua ficha! Fiquei muito feliz com ela! Porém, faltou o requisito personalidade na ficha da Krika. Peço que mande por review ou email pois será indispensável para o próximo episódio! Bjs
Lya Beauchamp: Obrigado pela ficha! Fiquei muito feliz com ela! Espero que tenha gostado da sua aparição!bjs!!
Ero-Kitsune21: Sua história foi bastante criativa e a idéia do gêmeo morto me surpreendeu bastante! Gostei muito! Obrigado pela sua ficha! Ele com certeza será um dos criadores de problemas rsrsrs bjs!
Estrela Polar: Adorei a sua ficha! O fato dele ser gay vai dar uma apimentada na história, pois vai permitir a fic ter todos os tipos de relacionamentos e conflitos! Gostei muito! Obrigado pela ficha!
Anzula: Obrigado pela sua ficha! E peço desculpas por alterar a idade de seu personagem, mas a falha foi minha mesmo (BURRO BURRO BURRO), porque esqueci de estabelecer essa idade. A paixão por Aioria vai ser bem polêmica! Gostei muito da criatividade!
Lune Kuruta: Recebi sua ficha bem quando estava terminando de editar o capitulo! Mas acho que consegui encaixá-la! Muito obrigado por enviá-la!
Carol Coldibeli: Gostei muito de sua ficha! Escrita em primeira pessoa deu um toque mais emocional, bem criativo! Muito obrigado pela ficha!
Tenshiaburame: Obrigado pela sua ficha!! A Dália tem uma personalidade bem legal e marcante, fiquei feliz por ela poder participar da minha fic! Possui muita criatividade!Parabéns!
Anya-san: Muito obrigado pela sua ficha! Era uma das que faltavam pra apimentar mais essa historia e completar os guerreiros de ouro! Gostei muito da personalidade espaçosa de Ana, causará muitos problemas aos outros rsrsrsrs
Chibi Psique: Cassiael é mais serena que a maioria, vai fazer um bom contraste com a fic! Muito obrigado pela sua ficha e admiro muito sua criatividade! Não se preocupe com os outros personagens, se permitir eles aparecerão em outros pápeis, se permitir que eu os use.
