(One-shot) Presente na minha vida
Depois da morte do Arcanjo, Sam não conseguia tirá-lo da cabeça. Ele não pensava nele o tempo todo, é claro, tinha momentos de distração com outros problemas e outras coisas que se colocavam na frente disso, em muitos momentos, principalmente nas caçadas, e em toda a confusão com os Leviatãs e com Lúcifer e os anjos. Mas não conseguia parar de pensar nele em qualquer momento de parada, de devaneio.
Sentia falta do arcanjo, sentia falta das suas graças, de seu jeito de lidar com as coisas, no fundo, depois dele ouvir Dean e lutar contra Lucifer, pelos humanos, por eles, ele sentia uma enorme emoção atacar seu coração e seus olhos marejavam ao lembrar-se dele.
Ele havia passado por muita raiva por aquele Arcanjo maldito, aquele arcanjo que matara seu irmão dezenas de vezes só pra provar um conceito...Mas não podia dizer que não...que não sentia falta daquele sorriso, daquela voz e daquele jeito: metido a sedutor, um pouco brega, mas tão bom em fazer espetáculos...Ele era um espetáculo, uma peça inteira e ele esperava um dia poder bater palmas na frente dele, por toda aquela emoção que ele sentia; por mais forte e irritante que aquilo se tornava com o tempo, aquela emoção toda era um dos grandes motivos para ele se sentir e reforçar a ideia de que era humano e bom frente a todas as influências malditas que cresciam ao seu redor. Sua memória aquecia seu coração e o mantida na trilha certa, sem dúvidas de que tudo ia dar certo.
Minha primeira Sabriel 3
Não deixem de comentar (de deixar review), quero saber o que vocês acharam.
