Anime de Masashi Kishimoto, se não eu teria um harem u.u
Miami, Flórida.
Observando o livro de formandos de sua escola, Hinata teve quase certeza que nunca esqueceria daquela pessoa.
– Mana, está na hora de você ir. - disse Hanabi, passando a mão na frente do rosto de Hinata, tentando fazê-la acordar para o mundo real.
– Ah, Hanabi, não me assuste desse jeito. - falou Hinata, com os olhos maiores que o normal.
– Desculpa...Hinata, você vai se atrasar. - ao notar o olhar curioso de Hinata, Hanabi continuou. - Para a faculdade garota, o avião sai daqui meia-hora, é melhor você correr.
Hinata olhou para a irmã tentando assimilar as palavras da garota e quando se deu conta, praticamente pulou do sofá para pegar suas malas e chaves. Deu um abraço na irmã e um rapido beijo na bochecha de seu pai. Praticamente jogou-se dentro do carro.
– Merda, vinte e cinco minutos.
Acelerou o carro cada vez mais. Tinha pouco tempo para chegar ao aeroporto e, para piorar, o trânsito não estava muito bom naquele dia.
Em casa
– Ainda não entendo por que ela escolheu uma universidade a mais de 2000km de casa. - disse Hanabi, soltando um muchocho. Iria morrer de saudades de sua irmã.
– Não reclame Hanabi, sua irmão apenas está fazendo o que quer, não discuta suas escolhas. Se ela estiver errada sobre isso, ela vai perceber. - replicou Hiashi, passando a mão pelo cabelo da filha mais nova.
– Ah! Espero que seja logo então. - respondeu Hanabi, rindo da careta do pai. - E não adianta me olhar desse jeito, você quer mais do que eu.
– Bem, é claro que eu queria minha filha casa, do meu lado, junto comigo e essas coisas, mais ela já é adulta, sabe o que quer. - disse o homem, mostrando total confiança na filha mais velha.
– Bem, se for assim, quando eu for a faculdade, vou voltar para as minhas origens, vou para o Japão. - disse Hanabi, recebendo um tapa na cabeça. - Ai! - assustou-se, ficando com um enorme bico.
Toronto, Ontário
A faculdade estava com o campus cheio, praticamente todos os alunos estavam lá. Alguns o Uzumaki conhecia, outros nunca havia visto na vida. Avistou os amigos e correu para perto deles.
– E aí Sasuke, Gaara, Ino e Sakura? - perguntou, com um sorriso enorme.
– Arf! Estavamos bem até você chegar. - respondeu Sakura, começando a andar e ignorando totalmente Naruto.
– É, parece que ela ainda não superou o término Sasuke. - falou Ino, colocando a mão no ombro do moreno e logo após no do Naruto. - E você Naruto, acho melhor começar a se acostumar, Sakura está sempre de TPM, coisa que você devia saber, já que a conhece a tantos anos.
– Pois...Epa! Cadê a Naruko? - Naruto olhou para trás procurando a irmã gêmea.
Naruto viu de relance uma garota de cabelos de cor estranha, mais logo a perdeu de vista, pensando ter sido apenas uma imaginação.
– Sasuke...'Tava com saudades. - Naruto virou a cabeça para a frente e viu sua irmã se agarrando com Sasuke, bem, ele devia estar acostumado.
– Eca! Vocês podem fazer isso em outro lugar, sabia?
– Naruto, deixa de ser chato. - disse Ino, agarrando-se ao braço do namorado, que a abraçou ainda mais pela cintura.
– Mais que merda vocês! - o Uzumaki estava sendo praticamente ignorado.
– Oras Naruto, você tem milhares de garotas atrás de você, mas não faz nada para impedir, o que é estranho, pois você sabe muito bem quem é que gosta de você. - disse Gaara, pela primeira vez na vida soltando uma frase inteira. Ao notar os olhares para si, uma veia na testa de Gaara saltou.
– Não se assustem, estou ensinando bons modos para o meu Gaara. - disse Ino, sorrindo com "todas" aquelas palavras de Gaara.
Naruto riu da careta de Gaara e observou o campus. Nada havia mudado, pelo menos pra ele. Olhando mais a frente, viu de relance, novamente, a garota de cabelos estranhos. Ele estava acostumado com aqueles cabelos, mais ele nunca tinha visto daquela cor. Tinha o verde de Fuu, o rosa de Sakura, o azul claro do nerd da faculdade, o cabelos vinho de Honoka e o prata de Kakashi, mas nunca um azul-marinho e, estranhamente, o cabelos estava praticamente brilhando.
– Que engraçado! - exclamou sem perceber.
Naruko olhou para onde o irmão olhava e viu a garota de cabelos azulados. Era muito bonito o cabelo, para falar a verdade.
– Naruto, pobre da garota, mal entrou na faculdade e você já fique a olhando desse jeito. - disse sorrindo, mas desfez o sorriso ao ver que o irmão não havia tido nenhuma reação.
– Você a conhece? - perguntou Naruto, curioso.
– Ah! Quem não sabe que ela passou na prova de entrada da faculdade com 100% de aprovação. - disse, começando a rir da cara que o namorado fez. - Ora Sasuke, não a culpe por ter tirado 5% a mais que você.
– Tá, pera aí. O Choujurou tirou 99% na prova, o que quer dizer, que ela é mais inteligente que ele, o que quer dizer, ESSA GAROTA É GENIAL! - gritou Ino, recebendo a atenção das pessoas a sua volta.
– Arf! Será que da para parar de gritar? Vou ficar com dor de cabeça desse jeito. - disse Sakura, aparecendo ao lado de Sasuke.
Naruko lançou para a garota um olhar raivoso e Sakura devolveu do mesmo jeito e um sorriso debochado, agarrando-se ao braço direito de Sasuke. Naruko, que não aceitava perder, apenas retrucou.
– Acha que vai me causar ciumes agarrando-se ao braço dele? Qualquer um de longe percebe o nojo que ele tem ao te sentir perto dele, sem contar, que é comigo que ele deita e faz amor, não apenas um sexo casual.
Naruto e Ino começaram a rir e Gaara apenas falou:
– Finalmentem, pensava que teria sido eu a dizer que a Sakura é uma puta.
Sakura, que já estava com raiva, olhou para Gaara e sentiu as lágrimas tamparem sua visão. Começou a correr, mas esbarrou em uma menina que estava ali perto e gritou:
– SERÁ QUE DA PARA VOCÊ PERCEBER QUE EU QUERO PASSAR.
– Quer passar? Olha, tem bastante espaço ali. Ah! Mas como estou boazinha hoje, vou deixar você passar para poder chorar a vontade. - a garota deu espaço para Sakura e voltou a andar.
– Amaru, você não deveria tratar as pessoas assim. - disse um garota moreno, abraçando Amaru pela cintura, para logo após seguirem para algum lugar.
Ino olhava para Gaara com os olhos arregalados. Ele nunca fora de falar aquele tipo de coisa, até por que ele achava meio estranho chamar as pessoas de qualquer coisa que não seja idiota. Já Gaara, não parecia nem se importar com isso.
Naruto, que não conseguia parar de rir, segurou-se na árvore devido a dor que lhe atingiu na barriga de tanto rir.
Naruko segurava-se para não rir, maas não resistiu ao notar o sorriso debochado de Sasuke.
– Olha, sinceramente Gaara, você é o melhor. - disse Naruto, batendo com a mão no ombro de Gaara após parar de rir.
Dentro da faculdade
– Hina, você não sabe o que a Amaru fez. - disse Kiba, sentando-se ao lado de Hinata com Amaru, emburrada, em seu colo.
– Hun? Ah! Eu vi, disse para a garota passar e chorar a vontade, parece até que ela foi rejeitada. - disse Hinata, não se importando nenhum pouco.
– VOCÊ NÃO VAI DIZER NADA? - gritou Kiba, assustado com as palavras da garota.
– O que eu posso dizer? É você que tem que cuidar da sua prima, não eu. - voltou a ler o livro pesado que estava em seu colo.
– Você viu aquele loirinho rindo? Aii! Como ele é fofo! - disse Amaru, com os olhos azuis brilhando.
Hinata apenas revirou os olhos e percebeu que não ia mais conseguir prestar atenção no livro.
– Onde está o Shino? - perguntou Kiba.
– Está arrumando as coisas no dormitório. - respondeu Amaru. - E provavelmente se agarrando com a Kagame, só ela consegue fazer ele tirar aquelas roupas.
Kiba bateu a mão na própria testa e falou, com um enorme bico na cara:
– Mas que porra, até o Shino arrumou uma namorada e a Hinata nem ao menos dá bola pra mim.
Amaru viu uma veia saltar na testa de Hinata e colocou a cabeça no ombro do primo.
– Kiba, você sabe muito bem como a Hina é, ela se faz de salame para ser cortada em rodelinha. - disse Amaru, com um sorriso malicioso.
Hinata engasgou-se com a própria saliva, mais replicou:
– Não é isso, é só que...Eu nem te conheço direito Kiba, é a primeira vez que nos vemos em dois anos falando pela Internet, o que você queria? Eu...só não...quero me apaixonar. - os olhos da garota quase, quase, marejaram.
Kiba colocou a cabeça no ombro de Hinata e lhe acaricou a cabeça com a mão direira e com a esquerda rodeou a cintura de Amaru.
– Está tudo bem Hinata, sabe muito bem que eu só tava brincando, sabe por quem eu to apaixonado.
Amaru revirou os olhos e falou:
– Ah claro! Está apaixonado pela...Honoka.
Kiba sentiu as bochechas corarem com a menção do nome da garota e abaixou a cabeça.
– Kiba, sabe falar em libra? - perguntou Hinata, curiosa, pois sabia que Honoka nao sabia falar.
– Bem, eu sei sim. Depois que eu percebi que ela era muda, eu...eu aprendi. - respondeu Kiba, ainda mais corado.
– Você tá paracendo a Hinata a um ano atrás. - disse Amaru, passando a rir e ao notar as bochechas coradas de Hinata, debochou. - Essa é a Hina que eu conheço.
Hinata corou ainda mais e pensou, a um ano atrás ela tinha uma razão para ficar daquele jeito.
5 Horas depois:
– CARALHO, para um primeiro dia, essa aula foi bem intensa. - disse Naruto, ao sair da sala acompanhado da irmã.
– É, mas a gente vai estudar muito né? Não podemos perder tempo. - disse a garota sorrindo.
– Uhum! Mais você sabia que vai ter uma festa para o pessoal veterano? - perguntou Naruto, passando os braços pelos ombros de sua irmã. Ela era uns 5cm mais baixa do que ele, talvez essa fosse a unica diferença dos dois.
– Sério? Mas só os veteranos vão? Eu gostaria de convidar a Sari.
– Quem é Sari? - perguntou Naruto, nunca havia ouvido falar daquela garota.
– Ah! Ela é bem legal, mas não se afobe, ela é a namorada do Kankuro.
– Mais ele não é...
– É, mas ela não precisa saber desse pequeno detalhe.
Passaram a rir alto e, para provocar, Naruto deu um bundada na cintura de Naruto, que o fez se desequilibrar, mas após isso revidar. O problema é que ele não viu uma garota passando por ali, fazendo com que a garota caia de quatro no chão, com a bunda virada para ele. E que bunda, pensou o Uzumaki.
A garota caida agradeceu a Deus por não estar usando uma das saias que Amaru havia dito para ela usar.
– Naruto, olha o que fez com a garota. Você tá bem? - Naruko perguntou, vendo a garota olhar para trás com um olhar raivoso.
Ela se levantou e olhou para os dois irmãos, idênticos.
– É-é, me desculpa. - Naruto desculpou-se com um sorriso sem-graça e com a mão esquerda coçando a rala barba loira.
A garota, que até então estava com a cabeça baixa, levantou a cabeça e notou os olhos azuis arregalados.
– Oh meu Deus! Você é cega, me descul...
– Eu não sou cega. - a garota falou com a voz tão suave, que Naruko teve certeza que a garota não havia se importado de ter sido derrubada.
Naruko sorriu sem graça e Naruto olhou para a garota. A saia roxa florida, que ia até os joelhos, tinha um tecido suave e voava com o vento que vinha da janela. Meias compridas brancas e uma sapatilha roxa só o deixava ver uma pequena parte da perna da garota. Uma blusa branca, um cachecol lilás e um casaco roxo deixavam a garota de olhos gentis um tanto quanto...inocente?
– Me desculpa, é que seus...
– Olhos? Não se preocupe, é normal. - a garota lançou a Naruko um sorriso pequeno e acenou com a cabeça, voltando a andar.
– Ei, espera, qual seu nome? - perguntou Naruto, percebendo o olhar triste da irmã ao ser ignorado pela pequena morena e ao notar os cabelos azuis-marinho, ele percebeu ser a mesma garota que ele falara a algumas horas atrás.
– Un...é...Tsuche? - Hinata tentou mentir, mas ao perceber uma veia saltar na testa do loiro, resolveu falar a verdade. - Ah! É Hinata, Hinata Hyuuga.
Naruko sorriu e abanou para a garota que apenas lhe lançou um sorriso gentilm e voltou a andar.
Passados alguns segundos, Naruko falou:
– Uau! Ela é...ahn...sei lá, linda?
Naruto observou a garota que já estava longe e falou:
– Com certeza.
Continuou a olhar para a garota, que antes de virar o corredor lançou-lhe um olhar e um pequeno abano de cabeça, que foi devolvido por um enorme sorriso de Naruto.
Espero que tenham gostado, beijo u.u
