Gente! Quem não ama esses dois? Vi uma entrevista deles esses dias em que eles contam como foi o primeiro dia que se conheceram e simplesmente precisava escrever essa fic! E agora com o casamento do Jensen, bateu uma deprê, e me inspirou ainda mais!
Supernatural e os atores não me pertencem. Porque se pertencessem....*ai ai*
-
Correu o máximo que pode. Claro que estava atrasado. Não seria normal se dessa vez, justo dessa vez, a sorte estivesse ao seu lado e colaborasse para que chegasse no horário. Primeiro dia de reunião da equipe do seriado, primeiro dia que iria se apresentar oficialmente como ator de Dean Winchester, e estava atrasado. Que ótimo. Continuou correndo, até que encontrou a porta da sala da reunião. Abriu com todo o cuidado do mundo, como que esperando que ninguém lá dentro reparasse na sua entrada repentina, e atrasada.
Não tinha ninguém lá. Estava sozinho. Ué. Será que havia errado a sala? Não, conferiu o número da porta e era essa sala mesmo. Devia ter é confundindo o horário. Com a sorte que tem era bem possível. Correu tanto pra nada. Se bem que, pensando por outro lado, teve sorte de não ter chego atrasado. Sorriu, e se dirigiu para uma cadeira do outro lado da sala. Ao entrar, fechou a porta, sem perceber a presença de outra pessoa.
-
Ouviu um barulho bem baixinho e se deu conta de que alguém estava abrindo a porta. Não sabia se devia se manifestar, ou permanecer calado. Nem sabia quem era que estava entrando. Alguém da equipe, com certeza. Mas quem? Preferiu ficar calado e ver se conhecia a pessoa. Um homem entrou, bem devagar, e apesar de não conseguir ver o seu rosto, dava pra perceber a aura de perdido que emanava dele. Acompanhou só com os olhos ele entrar, e se sentar a sua frente, do outro lado da sala.
Mas que surpresa! Reconheceu a pessoa na hora. Comentaram com ele quem era o ator que iria interpretar Dean, irmão mais velho do seu próprio personagem, Sam Winchester. Em uma fração de segundos se sentiu nervoso. Era com esse cara que iria conviver durante muito tempo. Por um instante imaginou o que aconteceria se os dois não se dessem bem. Teriam uma relação completamente profissional, e só. O que seria ruim para os personagens, pois o pouco que sabe até agora dos dois é que eles têm um laço muito forte. E se ele e esse cara não se dessem bem, por mais que fossem ótimos atores, não iriam conseguir criar completamente o clima necessário para a série. Foi então que percebeu que o outro finalmente havia notado a sua presença.
-
Silêncio. Durante alguns segundos só se encararam. Jared sabia que o outro estava tentando reconhecer quem ele era.
- Hey. – disse, para quebrar o nervosismo.
- Hey. Caramba, não tinha visto que tinha alguém aqui. Por um instante você me assustou. – Riu discretamente. Estava nervoso.
- Percebi. – imitou a risada do outro. - Eu que me escondi atrás da porta. Sou Jared Padalacki. – Levantou-se, e foi até onde o outro estava, sentando-se a umas duas cadeiras de distância. Estendeu a mão ao falar seu nome.
- Jensen Ackles. – Apertou a mão de Jared. – Então, onde está todo mundo?
- Não tem ninguém aqui. Somos só nós dois, amigo. – Jared sorriu. Sentia-se estranho. Nervoso talvez? Não. Estava é empolgado. – Ou os outros se perderam, ou a gente ta perdido. - Sorriu.
Jensen ficou encarando ele. O outro sorria, e quando percebeu também estava sorrindo. Apesar de ser um ator, era tímido, e essa aproximação de Jared ajudou a quebrar o clima tenso. Sentiu-se estranho. Nervoso? Não. Empolgado talvez.
-
Continua
obs: Porém só continua se tiver reviews!! *chantagem*
