Nota do autor: Naruto e Hinata não são meus e bla bla bla...

Olá, esta é a minha primeira fic e acharia interessante se alguem lesse e se interessase em criticar ou elogiar minhas histórias, então quem for ler, por favor! comenta!
OBS: Algumas pessoas consideraram essa fic romantico/hentai (foi só um aviso)

Perante a lua, uma declaração?

Já anoitecia fazia tempo, e o céu estrelado insistia em iluminar a paisagem. Foi quando, se ouviu o primeiro suspiro.
(Hinata) Ah... Naruto-kun, que bom que você está no meu lado está noite.
No meio da luz que encobria os campos, se encontravam apenas Hinata e Naruto, longe das ruas movimentadas de Konoha.
(Naruto) Hum?.. Hinata? Você está bem?
Hinata olhava os céus estrelados, pensando que alí, enfim, poderia conquistar o coração do seu alguém especial. Seus olhos brilharam como nunca se vira antes, e seus lábios finos avermelharam-se imaginando tocar a pele de alguém que tanto admirava.
(Hinata) Ahn.. a si.. sim, é que eu estou muito feliz.
(Naruto) Ah... mas porque essa felicidade?
(Hinata) É que.. bem.
Seu rosto já não estava mais branco, conseguia-se notar um tom vermelho em sua face.
(Naruto) Hun?
(Hinata) Bem.. eu preciso dizer um.. uma coisa.
(Naruto) O que foi Hinata?
O rosto da garota se avermelhou, ela ficçou os olhos em Naruto.
(Hinata) Naruto-kun... A garota caiu sobre Naruto e sem dizer uma única palvra, começou a beija-lo. Naruto foi tomado por um susto, mas, não pensou em parar, era uma sensação de calor indescritível. Seguindo seus instintos,
começou a tocar Hinata enquanto sua língua deslisava pela boca da garota. tentou se conter, porém não teve opção, a tentação era mais forte que a razão. Foi então, acariciando o corpo da garota,
delicadamente tocou suas pernas fortes e bem definidas. E como em uma música, os dois corpos foram se envolvendo até que os dois perdessem a razão. Um suspiro saiu da boca de Hinata, não só de prazer, mas de alegria por poder estar com quem ela mais queria.
(Hinata) Naruto-kun.
Sentindo-se a vontade, a boca de Hinata começou a deslizar pelo corpo de Naruto.. foi passando pelo pescoço.. peito.. braços.. e finalmente chegou à área mais sensível do corpo humano. Uma vibração de prazer pecorreu o corpo dos dois amantes, era uma sensassão que eles nunca haviam esperimentado, mas que haviam de repetir.
Naruto sentiu-se extremamente confortavel em meio àqueles murmuros de prazer, então, o garoto percebeu que era sua vez de mostrar suas habilidades.
Foi tocando suas curvas esbeltas que a garota derramou-se em prazer ao chegar em seu ponto mais sensível. Com seus dedos hábeis, o garoto a acariciou e a ouviu gemer de forma que não se pode distinguir prazer ou agonia. Foi perante ao grito de Hinata que então, tomaram conta do que estavam fazendo.. (Hinata) Naruto-kun.. eu não sei.. acha que devemos.
(Naruto) Hinata... Uma voz meiga e carinhosa perpercutiu em seus ouvidos.
(Naruto) Não precisamos ter pressa... quando estiver pronta nós faremos... você sabe disso não sabe?
Uma lágrima caiu do rosto de Hinata ao ouvir as palavras do garoto, sentiu que não havia como escapar dos seus sentimentos.
(Hinata) Naruto.. Naruto-kun.
Beijando-o, despediu-se da inocência que restara ainda em seu corpo, e morreu, feliz, a inocência de uma garota apaixonada.

Quem le comenta ai vlw?