Olá. A Garota Perfeita, uma fic diferente e que eu gosto muito de escrever. Anteriormente eu a postava no Twilight Brasil Fanfic, com o mesmo nome, apenas meu nick que era diferente, lá eu era Kanny, mas aqui no FF já tem uma então, deixa pra lá. (Para quem lia lá no TBF, é a mesma fic.) Bom, espero que curtam a fic e que comentem. Beijos e mordidinhas no pescoço!


A garota perfeita

Prólogo

Para aqueles que acham que essa história é sobre uma garota linda, magra, alta, rica e popular... Desculpe dizer mais você está na fic errada.. Dessas qualidades a única que tenho é ser rica.

Sou Isabella Swan, mas podem me chamar apenas de Bella. Tenho 17 anos, e vivo com minha mãe. Meu pai não passa de um espermatozóide em um potinho. Vivíamos em Phoenix até meus avós morrerem. Mas isso já faz muito tempo. Eu e minha mãe nos mudamos para um buraco verde e úmido ao qual as pessoas chamam de Forks. Ai você me pergunta, por quê? É fácil, minha mãe tem um único parente vivo na face da terra, além de mim claro, minha "tia" Esme Cullen. Ela não é minha tia de verdade, minha mãe e ela foram criadas juntas, meus avós adotaram Esme ainda pequena, depois ela casou com um médico, Carlisle Cullen, e foi morar com ele em Forks. Esme tem três filhos, o mais velho se chama Emmett. E os gêmeos Edward e Alice. Eles têm a minha idade 17 anos. Nós nos tornamos muito amigos desde quando eu vim para essa cidade eu tinha por volta de 3 anos de idade. Minha mãe comprou uma casa vizinha a da minha tia e vivemos bem desde então.

Ai você me pergunta, onde está o problema nessa história? Bem, por onde eu começo? Eu não tenho pai. Minha mãe é médica em um hospital em Port Angeles, e quase não tem tempo pra mim. Na escola sou considerada o "bichinho de estimação" dos Cullens. Eles e os Hale, Jasper e Rosalie Hale, são meus melhores amigos, mas eles são os populares e os mais bonitos e desejados de toda a escola. Eu não. Eu não sou popular e não sou bonita, muito pelo contrário, não que eu seja um monstro de tão feia, mas é que eu não sou de ficar me arrumando, me maquiando, não vejo necessidade para isso. Sempre ando de camiseta e calça jeans, não uso maquiagem e fico arrumando meu cabelo, nem as unhas. Mas eu não ligo, eu me sinto bem assim. Alice e Rosalie vivem querendo me arrumar e me emperiquitar como se eu fosse uma Barbie. Mas eu não deixo. E o maior problema de todos... Sou terminantemente apaixonada pelo Edward há anos. Mais ele me vê apenas como sua melhor amiga/quase prima. Eu não tenho a menor chance. Todas, TODAS, as meninas do colégio tem no mínimo uma queda por ele. Claro tirando Rosalie que é namorada do Emmett. Mas eu nunca o vi de namorada, claro ele sempre fica com algumas meninas, mas nada sério. Mas sempre que o vejo com outra meu coração morre um pouquinho.

Mas vamos ao que interessa...


E aí? Continuem lendo e sempre que puderem deixem sua opinião. Beijos!