Minha segunda tentativa de escrever uma fic...Mas dessa vez eu não fui obrigado por ninguém... *Olha pros lado apreensivo*

Empurrãozinho e quase Beta por Kimonohi Tsuki-sama o/

Disclaimer: Hetalia não me pertence...Mas eu sou um país! \o/

Espero que vocês gostem!


Dark Magic

- Vocies tem queh me obehdecee. claro, euo soh o heroe! euH manbbuoh em pobohs bocéis! HahahaHAhAhahaah!

Era um dia normal na sala de reuniões, Estados Unidos falava com a boca cheia de hamburguers, Itália continuava dizendo ~veee~ , Rússia estava com um sorriso sinistro estampado na cara, e Iggy ficando sem paciencia...Toda decada, todo ano, todo dia, toda hora! ERA A MESMA COISA!.

-Shut up!- gritou o britânico irritado, fazendo com que todas as nações ali o olhassem com cara de espanto.

-~veee~ Mas por que você esta tão bravo Arthur?-perguntou o italiano, com voz mansa e flutuante.

-Fique quieto italiano inútil, covarde que não serve pra nada alem de dizer "pasta"!-retrucou violentamente, o italiano por sua vez arregalou os olhos e correu para traz de Alemanha quase chorando de medo.

Não suportando a pressão de todos olharem para ele, Arthur dirigiu-se a porta de saída, mas Alemanha não deixou barato...

-EI! SERIA BOM SE VOCÊ SE ACALMASSE!- gritou ele se levantando da cadeira e batendo as mãos na mesa.

-É! O que deu em você Iggy?-perguntou o estadunidense com voz de deboxe.

-Você quer saber mesmo o que eu tenho, ói? Eu vou dizer o que eu tenho, assim que você parar de ser tão egocêntrico e infantil!-retrucou já com as veias pulsando.

-Ah é! E eu vou parar de ser assim, assim que você admitir que EU sou melhor que VOCÊ!- disse Alfred já sabendo que isso não viria a ocorrer, mas o britânico o surpreendeu...

-Você é melhor que eu!- respondeu virado para a porta – Mas por pouco tempo...-sussurrou com um sorriso sombrio, e se retirou.

Todas as nações ficaram surpresas, menos uma que fumava no canto da sala, quase oculto pela cortina da janela.

- Finalmente... - Uma nação de cabelos vermelhos fogo, com um sorriso sádico nos lábios

A reunião prosseguiu normalmente depois do acontecido, mas o clima de tensão não saiu da sala até todos irem para suas casas.

Inglaterra havia chegado a sua casa sem muita demora, ao final das contas, aquela maldita reunião se realizava em seu país.

Sem mais pensar e repensar sobre o que ia fazer, se dirigiu até seu sótão, já tinha tomado sua decisão, já estava cansado desta vida, dessa solidão, e desse rancor em seu peito.

Colocaria um fim em tudo isso.

Por um instante a imagem daquela desgraça de sua vida invadiu sua cabeça, quando era pequeno...quando precisava dele... Quando se lembrava dele... Terminou de colocar suas vestes negras, e tirou da prateleira o livro que queria...

...Aquela criança era passado, aquele afeto era passado...

- I don't Care...No more...- respirou fundo antes de continuar - Its Now!- De sobretudo preto e um capuz sobre a cabeça, seus olhos brilharam cintilantemente mais verdes e míticos do que o normal.

Um grande circulo de magia o envolveu quando começou a conjuração, sem nem ao menos notar a presença de mais alguém, por uma fresta da porta.

Ao ouvir o "desabafo" de seu "irmãozinho", aproveitou-se da confusão e o seguiu até sua casa.

- Enfim - sussurrou para si mesmo enquanto via a magia acontecendo - Não sei que tipo de castigo você pensava England...E nem pretendo esperar para ver...-

Sem nenhum instrumento, começou a mexer as mãos como um maestro, sendo logo envolvido por uma aura negra.

- Não se deve usar magia branca com trastes como aquele Yankee, nem "castigos convencionais" - Sorriu diabolicamente, enquanto um tipo de pó negro invadia o sótão.

-Agora termine a sua parte Arthur...-

Arthur havia terminado de conjurar a magia, mas ele estava diferente, parecia mais sério do que de costume, e tinha algo mais...seus olhos não eram mais verdes...Estavam negros como o tal pó jogado durante o acontecido.

-Parece que funcionou- sorriu o escocês, virou-se de costas, e foi embora da casa, antes que o outro britânico o visse.

Se o incompetente e bastardo do Inglaterra não tinha a capacidade de fazer isso sozinho, estava no dever de ajudá-lo...Afinal...

- É meu little brother... Mesmo com as mãos sujas de sangue... - E saiu da casa, tragando satisfeito seu cigarro.


Queria escrever com o Escôcia...Escrever algo...É o.o
Vamos ver o que sai XD

Review e faça uma criança feliz *olha com carinha de gato abandonado* *w*