The serial killer
Era um dia ensolarado de verão na Central, todos os subordinados do Coronel Mustang se encontravam em seus devidos e monótonos trabalhos de sempre. Já o coronel, encontrava-se em uma de suas diárias sonecas do dia, dormia com sua cabeça apoiada a mão sobre a mesa, mas, seu sono não durou mais tempo, pois a tenente Hawkeye entrara correndo na sala, parecia ter descoberto algo.
-Coronel! - chamou ela pelo adormecido logo acordou pelo susto encarando-a.
-O que foi Primeira-tenente? – perguntou o moreno esfregando o rosto sonolento.
-Encontramos o Serial Killer, ele está num beco com seu cúmplice, parece ser perigoso chegar perto deles, estão armados. – informou a loira em posição de continência.
Num movimento rápido, Mustang se levanta de sua cadeira, pega seu casaco negro e anda em direção para a porta.
-Tenente, me leve até lá. Vocês vêm junto! – ordenou o alquimista já na porta.
Todos os tenentes se preparam para a "batalha" e acompanham até o local desiguinado, já começava a anoitecer quando saíram.
Após alguns minutos, o Coronel se encontrava na rua do tal beco onde o criminoso se encontra, saiu do carro e entrou em um lugar estreito e úmido onde deu de cara com os dois. Riza e Havoc posicionaram em posição de tiro um em cada lado de Mustang.
-Rendam-se, cercamos vocês, não tem para onde ir. – Roy apresentava uma postura autoritária e calma, sorria como se já tivesse ganhado o jogo.
-É mesmo? Não percebi. – debochou um dos criminosos, fazendo Mustang tirar seu sorriso e botar uma cara séria e impaciente.
-Cuidado com o q-
De repente, um vulto sai entre os militares indo em direção aos dois suspeitos, era rápida demais para ver de quem se tratava, mas esta logo derrubou o homem do lado direito com uma voadora forte, em seguida, foi contra o The tal pessoa misteriosa, em um rápido movimento, jogou o grandalhão no chão usou alquimia igualmente ao de Edward, para surpresa do Coronel, por fim , usou a arma que o criminoso usava para prender-lhe a mão no chão.
Sem perceber, Roy encontrava-se na mira do segundo criminoso, que claro, iria atirar. A garota, foi o que deduziu o moreno, ao ver a situação que encontrava o Alquimista que pra azar, estava sem suas luvas na mão, correu em direção a ele, posicionando em sua frente, levando o tiro. Isso deixou todos confusos, mas isso salvou o militar.
A Primeira-tenente dois um tiro tirando a arma das mãos do criminoso. A estranha garota deu um salto parando em cima de um prédio, o que deixou todos pasmos. Ela então fixou o olhar em Mustang, que fez o mesmo.
Ela era uma garota com aparência mais ou menos 19 para 20 anos. Cabelos castanhos claros eram longos, mas estavam presos. Seus orbes eram de uma cor viva como o azul do céu que realçava sua pela clara e macia que possuía. Sua roupa lembrava muito a do Envy, a única diferença é que usava uma curta camiseta negra com um casaco em manga cinza por cima, o resto era igual.
Logo de início, ele achou que ela fosse um Homúnculo, mas se enganou após ver uma coisa muito interessante... Duas orelhinhas de lobo. Orelhinhas de Lobo?! Este ficou assustado ao ver que para sua visão era uma linda quimera.
Sua visão sobre a jovem durou pouco, pois esta desapareceu pelos prédios acima. Já era de noite e precisava dar o relatório do ocorrido. Isto deixou o Coronel com um pouco de raiva.
-O senhor está bem? – perguntou a Riza, fazendo ele sair de seus pensamentos.
-Nunca estive melhor. – respondeu.
-Quem era ela, coronel? – foi à vez de Havoc perguntar.
-É o que eu quero saber! – bradou já impaciente – Subtenente Fallman.
-Sim coronel!
-Quero que descubra quem era ela, de onde veio, porque nos ajudou e, o mais importante...como ela sabe usar uma alquimia igual ao do Alquimista de Aço. – ordenou sério e determinado em descobrir a identidade misteriosa da "quimera".
-Sim senhor Coronel! – o subtenente bateu continência e saiu de perto do grupo para começar sua investigação.
Roy bufou de cansaço, olhou o relógio e viu que seu turno terminara. Despediu-se dos outros e tomou rumo ao caminho de seu apartamento, precisa pensar em tudo o que aconteceu neste dia, que, irá mudar um pouco sua vida pela frente.
