All I Want for Christmas is You ( Tudo que eu quero de natal é você)

Era manhã de Natal em Londres. O mundo mágico tinha mudado muito desde que a guerra tinha acabado há 4 anos. Harry tinha, finalmente, derrotado Voldemort em uma dura e longa batalha. Ele e seus amigos retornaram á escola e se formaram com honra. O menino-que-sobreviveu também reatou seu namoro com Gina e tinha se casado juntamente com Rony, que criou coragem e se declarou para Luna. Após namorarem durante um tempo, decidiram se casar. Ambos, Harry e Ron, eram aurores. E junto com a medibruxa Hermione Granger, ainda formavam o Trio de Ouro.

Hermione foi a única que não casara, não por falta de pretendentes, claro. Ao contrário do que todos pensavam, a sabe-tudo Granger não ficou com o atrapalhado Weasley, eles trataram de deixar claro que não passavam de grandes amigos e se amavam como irmãos. A morena agora só pensava no trabalho, era o que sempre quis fazer e se sentia completamente realizada profissionalmente. Claro que se sentia sozinha às vezes, principalmente quando estava com seus amigos e esposas, mas entendia que seu dever era com seus pacientes. Só que, para a desgraça da garota, sua cabeça passou a reservar momentos e pensamentos direcionados à um certo sonserino nada agradável. E isso ela não podia aceitar.


Draco Malfoy também não tinha se casado. Seus pais morreram durante a batalha e o loiro ficara sozinho. Ele e sua grande fortuna. Seu melhor amigo Blaise tinha se casado com sua também amiga, e ex-namorada, Pansy Parkinson. E, apesar da incredulidade alheia, eram muito felizes. Pansy estava grávida do primeiro filho do casal e estava radiante, já Zabini estava parecendo "um idiota grifinório" como diz Draco.

Porém, o jovem Malfoy não é feliz. Aos 21 anos mora sozinho na enorme mansão da família tendo como única companhia os elfos domésticos da casa. Seus melhores momentos são quando está com seus amigos Blaise e Pansy, momentos que como ele mesmo chama são de "felicidade pura", mas até nesses momentos era doloroso ver a felicidade e o amor que eles compartilhavam.

O sonserino nunca encontrou uma mulher que dominasse seus pensamentos, uma mulher para amar incondicionalmente, uma companheira para a vida toda. Tivera e tem muitas mulheres em sua vida, isso é verdade. Mas, apenas casos momentâneos e sem importância movidos por desejo.

Na época de escola pensava muito em uma garota e se repudiava por isso. Não era uma garota digna de um Malfoy e se enojava por ter tais pensamentos com uma impura. Acreditou que a atração que sentiu por ela foi devido a impossibilidade de acontecer algo entre os dois. Sem contar a beleza estonteante que a menina possuía. Mas, em hipotése alguma, poderia ter contato com ela naqueles tempos.

Malfoy sabia que nenhuma mulher honesta se comprometeria com ele que só atraía as fúteis e interesseiras. Nem ela poderia querê-lo. Não, ela nunca olharia para ele. Nunca se deram bem e ele errara muito no passado. Hoje, se cumprimentavam socialmente e já trocaram até mais do que duas palavras quando se encontravam. Contudo, o loiro sabia que ela só se dirigia à ele por ser muito educada. Aquela grifinória irritante e sabe-tudo.

Seu destino era a solidão. Estava só e morreria só. Mas, às vezes, o futuro muda o rumo das nossas vidas.

continua...

N/A: Hello people ! Well, essa é uma tentativa (provavelmente, frustrada) de escrever uma shortfic. Isso é resultado de uma vontade súbita que me bateu de fazer alguma coisa do meu casal preferido Draco/Hermione. Deixando bem claro que Harry Potter e seus demais personagens, infelizmente, não me pertencem. Eles pertencem à tia Joanne Katleen Rowling. Que deveria ter feito o Draco ficar com a Mione. Por quê não ? PORQUÊ NÃO ? =\ Ok, ok, voltando ... Espero que gostem. Se não gostarem, me mandem uma review ou uma mensagem privada ( que eu preferiria muito mais ) dizendo que eu excluo. Beijos galeríl.