Disclaimer: Howl's Moving Castle não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

Warm Feeling

Por Mitzrael Girl

Era uma manhã como qualquer outra. Tranqüila, com o céu azul, os pássaros cantarolando, as flores desabrochando, sem muitos problemas, e com Howl sumido havia quase quatro dias.

Sophie suspirou pesadamente. Ele precisara resolver alguma coisa naquele tal País de Gales, aquela estranha terra de onde ele vinha, e ainda não tinha voltado. Ela não podia simplesmente abrir a porta mágica do castelo na mancha preta e sair dali procurando por ele. Aquele mundo era estranho demais para ela ficar sozinha lá.

Sem escolha, rodou a fechadura até que a porta se abrisse para um imenso jardim de bonitas flores silvestres. O perfume imediatamente a assolou e ela se sentiu mais calma. Adorava aquele jardim e todas aquelas flores. Tudo ali era tão mágico e perfeito… principalmente que Howl tinha ajudado-as a crescer.

Começou a colher as flores que iria vender na loja naquela manhã, e então, esqueceu da preocupação com o outro. Sabia que ele ia voltar, mais cedo ou mais tarde, voltar para ela. Tudo aquilo tinha sido feito para ela, tudo para salvá-la e para que ficasse perto dele.

Podia até ficar irritada com as sumidas do homem, principalmente naquele país desconhecido… mas não podia deixar de se sentir bem satisfeita com tudo o que ele havia feito por ela. Aquele imenso campo de flores era a maior prova disso. Era com aquele sentimento de satisfação que ia colher flores todas as manhãs, para vendê-las com um belo sorriso no rosto, recebendo cada um dos clientes com a maior alegria possível.

Voltou para dentro de casa, e ao abrir a porta, deparou-se com a figura de braços abertos e um largo sorriso no rosto.

– Sophie! Finalmente estou de volta! – ele a envolveu nos braços. – Senti sua falta.

Ela deixou o balde com as flores no chão e retribuiu o abraço. Era com mais satisfação ainda que esperava por ele sempre. O perfume das rosas se dissipou para dar lugar ao perfume dele. Não importava que tivesse aquele campo todo de flores, era sempre melhor tê-lo ali, ao seu lado.