CIRANDA
CAPITULO I
O Santuário estava em paz desde o término da batalha de Hades, os Cavaleiros de Ouro, treze ao todo, foram ressuscitados por Atena, digo treze porque também foram ressuscitados Shion e Dhoko, porém estes, não estavam no Santuário, afinal depois de mais de duzentos anos de separação imposta por Atena, eles ganharam uma merecida lua-de-mel no Hawai (escolha do Dhoko).
Se acostumando aos novos tempos de paz os cavaleiros que estavam na Grécia, se envolviam cada vez mais entre eles. Algumas amizades foram se formando.
Mu e Aldebaran se tornaram grandes amigos, talvez pela proximidade de suas casas e também por que o Cavaleiro de Áries ficou tanto tempo longe do Santuário e assim não conseguia se enturmar, mas o cavaleiro de touro também mantinha uma grande proximidade com o cavaleiro de câncer, afinal eles adoravam encher a cara juntos, porém somente quando Máscara da Morte não era cercado por Afrodite, que adorava sua companhia mesmo sendo sempre mal tratado por aquele. O cavaleiro de Peixes tinha uma certa "amizade" com Shura, que na verdade não largava de seu pé, somente nos momentos em que conversava com Camus, seu melhor amigo, que nutria um carinho todo especial por Milo que irritantemente era importunado por Kanon, que agora estava morando no Santuário, este também perseguia seu irmão Saga, que só tinha olhos para Shaka, que não o suportava desde quando aquele era Mestre do Santuário e o cantava insistentemente. Já o cavaleiro de Virgem parecia se dar muito bem com Aioros, que estava sempre acompanhado de seu irmão Aioria, que tentava ao máximo se aproximar de Mu.
– Ei, Mu espere! – Gritou um Aldebaran quase morrendo de tanto correr para alcançar seu amigo. – Ah... Nossa como você anda rápido... – Touro passa uma mão na testa para limpar o suor de seu rosto – Você ta sabendo da festa que Milo vai fazer na casa dele, ele tá chamando todos os cavaleiros, você vai, né?
Mu o olha meio desanimado. – Não sei Deba, afinal não conheço os outros cavaleiros direito... Não sei o que conversar com eles. - Mu agora olha para seus pés, triste ao pensar no que disse.
Ah... Mu! – Aldebaran passa seu braço pelo ombro do ariano, conduzindo-o até a casa de Áries. – E você não acha que este é um bom motivo para conhecê-los melhor, não quero saber você vai e pronto. – o cavaleiro de Touro para em frente à casa do amigo e lhe sorri. Mu lhe retribui o sorriso, ainda não muito confiante. – Está bem, afinal o que pode acontecer de mal.
É isso ai... passa em casa ás 10h, que eu vou ta pronto. – Aldebaran sai correndo em direção a sua casa, deixando seu amigo pensativo.
Na casa de escorpião:
Você vai dar uma festa hoje?! – Camus interroga Milo que estava escolhendo alguns cds para a festa.
Vou...você não acha que já esta na hora de agitar um pouco isto daqui. – Escorpião responde sem tirar os olhos dos cds. – Que tipo de música você gosta? Nada muito lento! Espero!
Camus olha alguns instantes para Milo, só então responde. – Não sei se vou vir!
Como não... – Milo se levanta e encara Camus com um ar preocupado, mudando sua fisionomia para um sorriso maroto. – Se você não vir de quem a gente vai poder tirar sarro!
Camus fecha a cara e se virando para sair responde. – Não sei procura outro bobo!
Milo o segura pela mão fazendo-o virar para ele. – Ora... eu só tava brincando Camyu... – Milo olha nos olhos de Camus com muita intensidade deixando o aquariano meio constrangido. - ...quero muito que você venha.
Camus ouve estas ultimas palavras quase sem respirar, mas se controlando solta sua mão da do Escorpião, se vira e fala. – Vou pensar!
Milo acompanha com os olhos o outro sair. - "Ele vem!" - Solta um sorriso e volta a escolher os cds.
Na casa de Leão, Aiolos senta ao lado de seu irmão.
Como assim você não sabe, todos vão para a festa! – Aiolos parecia meio impaciente com o irmão pela teimosia em não querer ir na festa. – Você vai ficar que nem bobo, sozinho em sua casa enquanto todos se divertem!
Aiolia o olha com cara de interrogação. – Você disse todos...quem todos?
Ah, se interessou em saber quem vai estar lá? Se você me disser quem você quer ver lá, eu lhe digo se ele vai! – Aiolos solta um sorriso vitorioso.
Deixa para lá... – Aiolia se levanta impaciente – Não quero ver ninguém, só estava curioso, afinal nunca todos os cavaleiros se reuniram, nem sequer para reunião com Atena! – Aiolia agora estava pensando seriamente se não deveria realmente ir.
Tá bom, mas se eu disse todos, quer dizer TODOS, sem exceção, claro se você também for. – Aiolos já estava pensando em desistir de convencer seu irmão a ir, quando este se vira para ele. – Tá bom, mas não vou ficar muito.
Legal! Agora vou ver se Shaka também vai. – Aiolos se levanta e sai correndo.
MAS VOCÊ NÃO DISSE QUE TODOS IRIAM?! – Aiolia pergunta nervoso, vendo Aiolos sair correndo, mas dando tempo deste lhe responder. – SIM, SÓ FALTA EU CONFIRMAR COM O VIRGEM!
Ao entrar na casa de Virgem, Aiolos se depara com Shaka meditando. Não sabendo se poderia interromper, Sagitário se vira para sair quando é interrompido por uma pergunta.
Pode falar o que você quer Aiolos! – Shaka já estava de pé, olhando (de olhos fechados é claro, se não o Aiolos já era) para o amigo.
Eu não queria te atrapalhar...bem, na verdade fiquei com medo de você me transformar em pó! – Aiolos sorri para Shaka, brincando com a fama de Cavaleiro mais poderoso, que Virgem tinha no Santuário. – Mas já que você me perguntou, vim saber se você vai à festa do aracnídeo hoje?
Claro, acha que vou perder a oportunidade de poder fiscalizar vocês? – Shaka brinca também com sua fama de certinho, sorrindo para Aiolos. – Todos Vão?
Nossa porque será que todo mundo está querendo saber se TODOS vão a festa, afinal quem vocês querem ver lá? – Pergunta Aiolos meio sarcástico para Virgem, que chega mais perto do amigo.
E quem mais foi que perguntou isto? – Shaka estava bem curioso.
Ah, foi meu irmão, que só resolveu ir depois que eu disse que TODOS os cavaleiros vão estar lá... – Aiolos parou um pouco e depois acrescentou - Acho que ele ta interessado em alguém, mas ele não quis me dizer.
E você nem desconfia? – Shaka já se virava para a porta de sua casa que estava aberta, olhando para fora pensativo.
Não...Você sabe quem é? – Aiolos olhando intrigado para Virgem.
Nunca reparou como ele olha para o cavaleiro de Áries? – Shaka responde quase sem emoção.
MU?!... mas ele é tão diferente de Aiolia. – Aiolos parecia não acreditar no que Shaka lhe dizia.
Pois é, mas não dizem que os opostos se atraem! – o cavaleiro continuava não mostrando nenhuma emoção em suas falas. – E também você não poderia dizer nada sobre isso, não é? Ou você acha que Saga é parecido com você? – Shaka vira para Aiolos dando uma risadinha maliciosa.
Aiolos parecia encabulado. – Er...Então eu vou para minha casa antes que fica tarde. – antes de sair da casa de Virgem, Aiolos encara Shaka – Você acha que somos tão diferentes assim?
Shaka sorri – Imagina...somente os opostos! Mas, acho que vocês tem tudo a ver, incoerente, não?
Não...Sempre soube que você não é tão "certinho" como todos dizem! – Aiolos ri malicioso.
Pois é, mas deixemos que os outros pensem. Até a noite Aiolos. – Shaka entra em sua casa.
Até! – Sagitário volta a correr para sua casa.
Continua...
Comentário da autora:
Oi gente, esta é minha primeira fic em que todos os cavs estão, estou um pouco enrolada, mas até que esta ciranda. n.nu
É bom que saibam que esta não é uma ciranda perfeita, portanto há nela uma quebra, e esta quebra fará um grande estrago. Já desconfiam onde é a quebra?!
No próximo capitulo já estaremos na festa, afinal Aiolos deixou bem claro que TODOS os Cavaleiros de Ouro estarão nela. E é ai que começa a desenrolar este circulo vicioso!
Não se preocupem, no final tudo vai dar certo... espero! (suspiro)
I I & I oº ºo I 4ever
