Draco Malfoy…

As palavras já não mais chegam, os gestos já não mais existem, o cheiro já não mais é teu, a cor já não mais me alegra, porque apenas as tuas palavras vivem, porque apenas o teu cheiro paira no ar como veneno disfarçado de fragrância doce, porque apenas a cor dos teus olhos me ilumina, me faz levantar da cama, apenas isso e nada mais, ridículo não?

Parece que ainda sinto em mim o peso empregado das tuas palavras, ainda o sinto, e odeio-me por isso, por ser tão fraca que desejo que estejas aqui… desejo sentir-te uma última vez, desejo que me beijes uma última vez, só para guardar na memória o teu lado humano.

Sinto as lágrimas molharem-me o rosto, eu ainda te sinto e isso dói, tudo dói e não é mais suportável. E inutilmente fecho os olhos e vejo-te, e só por isso, só por ti, pela tua imagem, e desejo que os meus olhos fiquem fechados para sempre, doloroso não é? Mas a sensação é indescritivelmente boa, tudo parece real, tudo é doce… mas quando abro os olhos, a sensação de vazio é horrível… e tal ordem que apenas desejo que o mundo pare para eu gritar de dor, mas tu sempre me disseste, ilusões são para os fracos.

Sonho contigo, todas as noites, todas as noites invades a minha mente e fazes me sonhar contigo, com o teu toque gelado no meu corpo quente, sonho com os teus olhos observando os meus, inebriando os meus de desejo, sonho que dormes ao meu lado, mas de repente acordo, e tu não estas lá, estou sozinha, e a cama ao meu lado está gelado, como o meu coração, e nesses momentos de desespero profundo, eu desejo morrer, desejo que algum devorador da morte, apareça do nada e me leve para junto daqueles que um dia tiveram junto a mim e me acalentaram o coração.

Mas não, morrer por ti, nunca, não que o meu amor por ti não fosse suficiente, porque o é… mas porque não o mereces, porque foram esses teus malditos ideais insensatos de pureza de sangue nos separaram… acto, duelos, palavras… foi como isto Draco, foi com isto e por causa disto que nos separamos, ridículo, mais uma vez?

Despeço-me com a frase que paira no meu coração, "Amo-te"

Para sempre tua.

Hermione Granger