Capítulo 1
Santana suspirou lentamente enquanto retirava seus livros do armário e o fechava com uma batida. Um sorriso se apoderou de seu rosto enquanto observava uma loira caminhar em sua direção. Brittany sorria. Aquele sorriso pelo qual Santana se apaixonava todos os dias, todos os segundos.
"Bom dia S" disse a loira, com um abraço apertado e entrelaçando os dedos da morena nos seus. "Como está?"
"Melhor agora que você chegou" Santan se perguntava mentalmente porque começou a ser tão melosa. A resposta estava na sua frente. Com esse pensamento, sorriu.
"Do você tá rindo S?" perguntou a loira com um sorriso divertido nos lábios e apertando levemente a mão da morena.
"Do quanto nós somos lindas juntas. Agora vem, vamos para a aula"
Agora que havia se assumido para a família, as coisas haviam mudado. Por um lado, sentia-se melhor, já que agora, podia caminhar de mãos dadas com sua namorada sem sentir a culpa lhe corroer. Por outro lado, sentia os olhos arderem e o coração apertar só de lembrar da reação de sua abuela. Estava sendo muito difícil, mas não se arrependia. Brittany era tudo que amava, tudo que importava, tudo que queria.
As horas corriam devagar. Nesse dia só iriam se encontrar no intervalo, já que possuiam poucas aulas em comum nesse dia, restando apenas a do coral. Seu coração batia rápido. Estava nervosa e com medo do que estava prestes a fazer.
Brittany já era sua, mas a loira era tão perfeita que tudo era pouco para ela. A morena caminhou devagar, e pigarreou atraindo a atenção de todos sentados à mesa.
"Brittany" a loira sentiu suas pernas tremerem, já que a morena não estava chamando-a pelo apelido carinhoso habitual. "Eu tenho algo pra você. Nós já estamos juntas à um tempo, mas eu quero fazer isso certo, porque você merece o melhor. O melhor de mim, o melhor de tudo" a morena sorriu e acenou com a cabeça para Puck que começou a introdução da música no violão.
When the rain
Is blowing in your face
And the whole world
Is on your case
I could offer you
A warm embrace
To make you feel my love
Santana rodeou a mesa sem perder o contato visual com os doces olhos azuis. Sentia seu coração disparar e a emoção ser toda transmitida em sua voz.
When the evening shadows
And the stars appear
And there is no one there
To dry your tears
I could hold you
For a million years
To make you feel my love
A morena fechou os olhos e colocou uma das mãos da loira em seu coração enquanto cantava a música de todo o seu coração. Brittany sorria enquanto lágrimas corriam por suas bochechas. A latina poderia se desfazer em elogios quanto à beleza da loira. Ela tinha traços delicados e femininos e um doçura incomum no olhar.
The storms are raging
On the rolling sea
And on the highway of regret
Though winds of change
Are throwing wild and free
You ain't seen nothing
Like me yet
I could make you happy
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends
Of the Earth for you
To make you feel my love
A morena se ajoelhou em frente à Brittany e lhe estendeu um anel de prata. "B, você quer ser minha namorada?" perguntou temerosamente segurando com u
ma das mãos a mão delicada da loira
"Claro que eu quero S.. isso foi lindo.. eu amo você!" disse a loira em meio a um abraço apertado, logo em seguida unindo seus lábios em um beijo suave. As duas se separaram e ficando se olhando docemente, até ouvirem Quinn e Kurt fungarem e limparem algumas lágrimas.
"É, parece que a Santana tem uma alma e até um coração!" com isso todos caíram em risadas e Santana se acomodou do lado da namorada entrelaçando suas mãos sobre a mesa e lhe dando um beijo na bochecha. Sentindo a felicidade dominá-la
N/A: Essa é a minha primeira história e me desculpem se o primeiro capítulo foi decepcionante.
Por favor, façam críticas construtivas e reviews.
Um beijo pra todos.
