Autor: Bela Evans Potter

Shipper: Harry/Hermione

Obs.: Fic escrita para o projeto Never Friends do 6V, item baralho.

Harry e Hermione são da tia JK; já o baralho eu não sei quem inventou :x

- - x - -

Eu estou seguro lá em cima, nada pode me tocar

Porque eu sinto que esta festa acabou?

Nenhuma dor por dentro, você é como proteção

Mas como eu me sentirei tão bem sóbrio?

Sober – Pink

- - x - -

Dama de Copas

Eu a olho compenetrado. Os cabelos rebeldes, os olhos de topázio, a boca rosada, a camiseta branca com estampa de coração, as pequenas mãos segurando finos pedaços de plástico.

Ela está pensando na sua próxima jogada, em qual carta poderá me derrubar. Mal ela sabe que já me encontro ao chão, passei anos caindo...

Caindo. Caindo. Caindo. Caindo. Caindo...

Caindo até seus pés. Lugar que estranhamente, sempre estive.

Seus leves movimentos me tiram à concentração, me fazem ir além da minha imaginação precária e ver coisas que levei a vida toda fingindo não querer. Mas o que faço agora, que não tem mais como disfarçar?

Seu cheiro me invade e, como se fosse veneno, vai matando cada pedaço de mim e ativa meus neurônios pervertidamente. Desejo. Imagino-a entregue aos meus lábios, cada vez mais aberta para mim. Cada vez mais sedenta de mim.

Observo o coração vermelho-sange estampado na blusa branca. Um coração de copas. Contorno-o com a ponta de meu dedo, tocando levemente seus seios. Ela me olha duramente, mas nada vai me parar. Com uma mão, retiro a blusa e a jogo longe, e me perco nas suas curvas.

Ela reluta com a própria consciência, e aos pouco volta a se entregar. Os músculos relaxam, a pela arrepia, os orbes topázio brilham descaradamente, a boca se abre, a língua brinca com meus lábios.

A sala fica cada vez menor, mais quente. É como perder a noção da realidade, é presenciar um sonho e nunca mais querer acordar. Eu não quero mais acordar.

Sinto-me despido e abraçado a algo delicado e macio, acaricio o emaranhado castanho no topo de sua cabeça e a sinto tremer. O medo a invadiu, mas a realidade ainda está longe de nós. Mostro que não tem com o que temer, a trato como ela merece. Como uma dama.

A minha dama de copas.

Chego perto de sua orelha e um rouco sussurro sai:

- Hermione... Eu...

Um suspiro. Um suspiro real.

Balanço a cabeça e olho ao meu redor. As cartas de baralho jogadas pela mesinha e na minha frente sua figura suntuosa, da mesma maneira que estava a minutos atrás, observando as cartas na sua mão.

Como é fácil eu me perder nesta imagem...

- Já sei a minha próxima jogada.

Comenta e sem dizer mais nada, segura entre o indicador e o dedo médio uma única carta. Demoradamente deposita sob o rei de ouro, que estava descansando na mesa, a sua grande jogada. Observo desconcertado a carta.

Uma dama de copas.

Subo meu olhar e vejo um cálido sorriso desenhado em seus lábios. Suspiro resignado. Coloco as cartas que eu segurava, também em cima da mesa, engulo seco e continuo a encará-la.

- Você me ganhou! De uma maneira que nem imagina...

- - x - -

N/A.: Eu num gostei mto desse final não... Ficou meio sem sal... :P

Fora q a fic ficou curta... Eu me odeio por só fazer fics curtas :x

Eu espero q vcs gostem e desculpem algum(s) erro(s) (já q eu perdi a minha beta, quem está revisando as fics/caps sou eu mesma).

E claaro: Comentem!!! (acredite eu me contento com um "horrível") ;D

Até a próxima n.n'

bjO...