N/A: Tudo é da Tia J.K, vocês sabem disso.

Capa ~ http : // i41 . tinypic . com / 25i5iqh . jpg

.

.

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

.Good Bye.

.

Quando ela finalmente ouviu o choro do bebê, deixou-se cair de volta na cama, fechando os olhos e ofegando. Ela estava com frio, com fome e com dor... Mas aquilo não importava, já estava quase acabando.

- É um menino – ela ouviu a moça que a estava ajudando falar e percebeu que o choro havia cessado – E ele parece ser bem saudável... Qual vai ser o nome dele?

- Tom, como o pai dele, Marvolo... meu pai – ela ofegou – Riddle.

- Tom Marvolo Riddle? Nome estranho, mas tudo bem – a outra mulher que estava com ela, a dona do orfanato, falou – Margareth, limpe-o, por favor.

- Sim, Sra. Byrne.

- Espero que ele se pareça com o pai... – Merope sussurrou.

- Acho que ele vai – ela ouviu a moça falar... Margareth, era esse o nome dela? Sim, Margareth Cole – Veja o seu filho, Sra. Riddle.

A jovem bruxa abriu os olhos e se deparou com os olhos azuis e frios do garotinho que a outra tinha nos braços. Sorriu ao ver como o filho tinha a mesma pele clara, cabelos escuros e olhos azuis do pai... Era lindo, assim como o seu Tom.

Sentiu-se meio tonta e voltou a descansar a cabeça no travesseiro... Antes de tudo ficar escuro, a última coisa que Merope Gaunt conseguiu ver foi o rostinho de seu filho virado para ela, seus olhinhos a encaravam como se perguntassem o que estava acontecendo e, depois disso, não havia mais nada.

.

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

N/A: Me baixou a inspiração e eu tive que escrever... E mesmo que tenha saído meio estranho, eu gostei (:

O que acharam?

.

Ari.