-Can I Tell you a secret?-

Hãm... Não sei o que dizer... Por que eu nunca usei um... Blog? Nome estranho, não? Falaram-me que é uma espécie de diário... online? Sei lá... Mas eu vou conversar com vocês normalmente, ok? Como se fossem bruxos, então qualquer dúvida, deixe um comentário para melhores informações. ^^

Começo me apresentando? Ok, meu nome é Pansy Parkinson, 16 anos, 50 quilos, 1.67 de altura, pele alva, cabelo negros e longos, inteligente, olhos azuis, corpo esbelto, inteligência intermediaria, gosto de livros, música, chocolate, jujuba, tenho horror a sapos e ratos. Estou no 6º ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sou Sonserina com muito orgulho.

Essa historia de blog começou quando eu viajei com meus pais para Roma. Lá conheci um garoto; Greg, olhos verdes, cabelos escuros, corpo perfeito. Ele me lembrou alguém, mas no momento eu nem pensei, por que eu tenho uma pequena queda por olhos verdes, mas isso é outra história. De qualquer jeito, o conheci em uma de muitas reuniões de trabalho que meu pai fez por lá. Enquanto ele conversava com aquele monte de homem vestido de gala e minha mãe com aquelas mulheres escondidas por jóias, eu andava pelo jardim quando ele veio conversar comigo.

Um doce, e beija bem que é uma beleza, mas não é nenhum Draco Malfoy. Bom, dele vocês já devem ter ouvido falar, por que ele é bem popular. O conheço desde que nasci eu acho, ele sempre me protegeu, quase um irmão. Poderia até considerá-lo a não ser pelo fato que já ficamos. Ele tem a bunda mais fofa de todos, devo confessar. Mas devo reafirmar, estamos falando de um Malfoy, então sem comentários.

Voltando para o Greg.

A mãe dele é trouxa, então ele conhecia muito dessas coisas e me mostrou esse tal de blog. Por isso estou aqui. Ele havia dito que seria uma forma mais legal de mantermos contato, apesar de que todos poderão ver nossas conversas.

Ele disse que tinha um tal de msn, é isso? Sei lá, mas é uma espécie de conversa instantânea, aí ficaria melhor, mas eu preferia não confirmar compromisso com ele, então ficamos apenas amigos. Assim é melhor, sou muito nova e sei que ele não é para mim.

Quando voltamos para Londres a primeira coisa que fiz foi pedir meu pai aquele tal de pucudator... contutador... Sei lá, mas foi o que pedi. Hoje ele apareceu com um negócio parecendo uma pasta aqui no meu quarto. Era um pucudato portátil, de acordo com o trouxa da loja, um Notebook. Acho que esse nome eu acertei.

Bom, acho que tenho que ir, amanhã irei para Hogwarts e vou ter que pedir para o papai colocar um feitiço nesse negócio para que ele funcione, apesar da magia, então conversamos outro dia.

Pansy [L]