Título: Eu Odeio Loiros
Autora: Cristal Samejma
Beta: Blanxe
Par: 3x4 1x2
Gênero: Yaoi, Universo Alternativo, Romance, Humor.
oOo
Gotas de Cristal ^_^
Essa história nasceu há tempos atrás, quando a Blanxe me disse que, do fandom Gundam Wing, ela não gostava do casal Trowa e Quatre. O casal mais açucarado de GW! E isso ficou em minha cabeça rolando, rolando, rolando e rolando...
Fiquei durante muito tempo pensando em como escrever sobre esses dois de forma que até mesmo quem os odiasse, achasse pelo menos interessante. E por incrível que pareça, foi uma fanfiction de outra ficwriter, a Niu, que detonou uma onda de idéias sobre como escrever sobre o nosso louro adocicado e o seu franjinha calado, de um modo um pouco diferente do normal.
Tomara que eu tenha conseguido o meu objetivo, tornando-os um doce casal delicioso! ^^
Portanto, essa história é dedicada a todos os que não gostam do casal Trowa&Quatre de Gundam Wing e, em especial, a Blanxe que não gosta desses dois nem banhados em ouro.
Agradeço a Niu também, pois por ser sua beta pude ler a história - Fofoca É Mal De Loiro - que me fez ter umas idéias de como caracterizar esses dois.
Divirtam-se! ^_^
oOo
- Caraca, que loiro gostoso… – Disse, quase suspirando, o modelo de belos olhos violetas.
- Deixa o Heero ouvir você falando assim, Duo. – Falou o modelo dono de fascinantes olhos verdes.
- Deslumbrantes olhos azuis… Homem sério… Terno de corte perfeito… E está olhando pra cá. – Disse Duo, quase sonhador.
- Duo, nós vamos nos atrasar… – Falou o outro, de maneira impaciente.
- Será que é pra mim que ele está olhando?… – Continuou Duo em seu monólogo.
- Provavelmente… e isso vai acabar em confusão, Duo! – Respondeu o moreno de olhos verdes, querendo acordar o amigo de seu meio-transe.
Porém, Duo continua falando, nem dando atenção ao que o amigo falava:
- Tro, ele está secando você!
Trowa, irritado, começa a falar um pouco mais alto com Duo:
- Chega, Duo! Vai pegar no pé de outro!
- Tro, ele está vindo… – A frase de Duo é cortada por um Trowa aborrecido:
- Duo, você está cansado de saber que eu não gosto de loiros!
Nesse momento, alguém que passa por trás de Trowa e fala, numa voz suave e encantadora, bem perto de seu ouvido direito:
- Que pena que você não goste de loiros…
Trowa fica estático. Sente os cabelos de sua nuca se arrepiarem e o seu olfato ser atiçado por um perfume delicioso. Mas quando ele vira para trás para ver quem havia falado assim de tão perto, o que ele vê é apenas as costas de um homem loiro, elegantemente trajado com um belo terno.
Duo sorri da reação do amigo e diz:
- Perdeu, Franjinha! O cara é muito lindo e ficou com uma cara de decepcionado quando ouviu você dizer aquilo… Que coisa feia de falar, Senhor Barton.
Na hora em que Trowa iria responder a Duo, a estilista desponta no camarim. A Senhorita Peacecraft vem falar com os modelos, todos escolhidos a dedos e pagos a peso de ouro por ela. Apenas os melhores foram chamados a desfilar suas últimas criações.
E Duo, se dirigindo para o lado oposto da "Princesa da Moda", fala rapidamente para Trowa:
- Chegou a sua loira favorita…
Trowa agarra Duo pelo braço e o atiça dizendo:
- E a minha loira favorita vem trazendo a sua "mascote" preferida.
Duo rosna para Trowa em resposta. Ele sabe que seu amigo está falando de seu namorado, Heero Yui, que é grande amigo da família da dita "princesa" e, infelizmente, ex-noivo dela; além de ser o agente da maior parte dos modelos que estão ali para este desfile. Duo dá meia-volta e colocando um sorriso nos lábios, vai até onde estão os recém-chegados, cumprimentando Relena, fazendo questão de dar um beijo ardente em Heero.
Enquanto isso, Trowa sai de mansinho para acabar de fazer a maquiagem especial para o desfile. Todos os modelos desfilarão com um dos lados do rosto pintando como o de um palhaço de circo…
OoO
Trowa sai rindo da cara de seu amigo trançado e entra despreocupadamente no camarim. Sabendo que teria pouco tempo e ciente de seu comportamento ultrapontual, começa logo a tirar a roupa para colocar a sunga especial que usaria por baixo de todas as roupas da coleção da "princesa" e o roupão, as duas peças com o desenho de uma coroa. Ele não gostava do estilo das roupas da estilista, mas… gostava do que iria receber por sua participação no desfile e como isso engordaria a sua conta no banco.
E pensando nisso, foi retirando a roupa, peça por peça, até que se deu conta de que não estava sozinho no camarim… Muito tarde! Ele já estava do modo como veio ao mundo quando se virou e deu de cara com o loiro. Com o loiro!
- Em que posso lhe ser útil? – perguntou com um falso sorriso nos lábios, enquanto pensava: "Que diabos esse loiro aguado faz aqui?".
Os olhos do loiro passearam sorridentes por cada parte do modelo e quando chegaram aos orbes verdes, todo o seu rosto se abriu num belo sorriso safado.
- É… acho que realmente você pode ser muito útil a mim… – Respondeu o loiro numa voz aveludada.
Trowa sentiu o rosto arder, pois o caminhar do olhar do loiro o lembrou da condição em que se encontrava: nu em pelo. "Que merda! Estou corado como uma mocinha!", pensou sentindo raiva de si mesmo. Fez menção de se virar e pegar algo para vestir quando o outro lhe estendeu a mão e disse:
- Sou Quatre Raberba Winner, das Empresas Winner. E estou aqui porque estou vendo que você talvez possa me ajudar muito numa questão que preciso resolver urgentemente.
Trowa por um momento não soube o que fazer. Não sabia se apanhava a toalha que havia visto em cima da cadeira e que estava perto de si ou se apertava a mão que o homem - que agora sabia ser muito importante - estendia a sua frente. E mais, por um momento, perdeu-se em um par de belos orbes cor de céu que o encaravam de um modo envolvente.
Um lapso… e momentos depois havia uma mão segurando a sua, misturada ao olhar azul e um sorriso lindo. "Putz! Esse loiro é bonito!", admitiu para si mesmo, mas logo depois se contrariou mentalmente: "Desde quando loiros são bonitos? Eu detesto loiros! Todos! E que diabos de questão é essa que ele está falando me olhando desse jeito?". Apesar desses pensamentos, a sua voz respondeu educadamente e sua mão aceitou, finalmente, ao aperto do outro:
- Trowa Barton. E estou curioso para saber no que um modelo como eu possa ser de ajuda a alguém tão importante quanto o senhor.
- Senhor não, senão serei obrigado a chamá-lo de Senhor Barton também. Apenas Quatre, por favor. – disse o loiro, abrindo um sorriso maior – E respondendo a sua pergunta, você pode me ajudar muito, Trowa. Mas gostaria de deixar essa conversa para depois, pois sei que o desfile está para começar e não quero atrasá-lo mais e nem ser a causa de um possível resfriado seu.
Ao falar isso, Quatre rapidamente se adiantou, passando perto do corpo desnudo de Trowa. Quase o tocando, apanhou a toalha que estava na cadeira e a entregou a ele. Próximos… bem próximos estavam os dois. O loiro um pouco mais baixo do que Trowa exalava um perfume incomum e delicioso. E o moreno sentiu-se novamente preso ao olhar azul do outro rapaz. A tal ponto que não percebeu o gesto rápido que o outro fez ao lhe enlaçar com a toalha e fugir em direção da porta.
- Mais tarde, Trowa. Depois do desfile, num jantar, nós conversaremos… – E Quatre saiu pela porta antes que Trowa voltasse do quase-transe no qual havia entrado.
"Mas que diabos?… Eu não gosto de loiros! Senhor Quatre Raberba Winner, se o senhor pensa que pode fazer o que quiser, está bem enganado!" Pensando desse jeito Trowa vestiu-se e rumou, irritado, para onde seria realizada a maquiagem.
OoO
Modelos vestidos. Música tocando. Todo um aparato de circo armado. Um verdadeiro picadeiro era onde os modelos transitariam. Duo estava quase pulando de alegria, parecia que sua parte criança havia aflorado de vez, só se retraindo um pouco quando ele sentia a aproximação da loira estilista junto a seu namorado carrancudo. Ele sabia que era a "princesinha das marcas" quem fazia o seu amor ficar com aquele péssimo humor, mas não conseguia deixar de sentir ciúme. "Loira burra! Será que não consegue perceber que já perdeu há muito tempo? Bruxa!". Pensando nisso fez uma cara feia e foi logo sendo repreendido por Wufei.
- Maxwell, por favor, para com essas caretas! Você vai acabar estragando a maquiagem!
- OK, Chang querido! – Duo falou em meio a caretas, deixando o chinês ainda mais irritado.
- Vá agora mesmo para o seu lugar, Maxwell! – Wufei realmente perdia as estribeiras quando o caso era o supermodelo Duo Maxwell.
Duo foi finalmente para onde devia ir e Wufei virou-se para verificar se tudo estava pronto para o início do desfile, quando quase caiu por cima de Trowa que vinha apressado. Desculpas de ambas as partes por causa da trombada e logo depois um chinês espantado indo para um lado e um modelo extremamente irritado para o outro. "O que será que aconteceu com Trowa? Ele nunca fica irritado. Pelo menos, nunca demonstra…". Wufei foi embora, debatendo internamente.
OoO
Chegou a hora. O primeiro a entrar e a causar um enorme frisson foi Duo Maxwell. Sim, ele fazia sucesso com qualquer roupa e até mesmo sem elas! Mulheres e homens babando e outros mais enlouquecidos com sua pequena performance. Mas ao chegar ao centro do picadeiro e olhar para frente, Duo quase gargalhou pensando no próximo modelo a desfilar. Trowa já estava à espera para entrar no picadeiro…
Duo retornou com um milhão de flash espocando atrás de si. Deu de cara com Trowa e disse:
- Vamos lá, franjinha! Eles são todos seus!
Duo caiu na gargalhada, enquanto Trowa entrava no picadeiro sem entender nada. Perfeita performance! Afinal, ele vinha de uma família ligada ao circo e tinha sido descoberto por Heero num espetáculo circense famoso. Lindo! Um dos mais belos modelos da nova geração. Ele e Duo eram os queridinhos dos estilistas, famosos ou não.
Agora era só ir até o centro, fazer uma reverência e sair. Ele pára e olha diretamente em frente quando… "Duo, seu idiota!", pensou Trowa, ao ver o quadro a sua frente. Parecia que haviam juntado todos os loiros presentes ao desfile num mesmo local, bem a frente do picadeiro do desfile. Bem no centro ele via o seu odioso "ex", todo sorridente acenando para ele, Zechs. Ao seu lado, a "princesa da moda" e irmã do odioso loiro, a também loira Relena Peacecraft. Treize, um playboy endinheirado que depois de velho havia platinado os cabelos e estava sempre no encalço de Wufei Chang - estava lá também. Lady Une, famosa ricaça que corria descaradamente atrás de Treize há anos, estava lá também. Ela era uma das várias mulheres que ali se encontravam e que seguiam a risca o preceito "mulher não fica velha, fica loira". Noin, sua velha amiga que, depois que de virar otaku, pintara várias mechas louras em seus cabelos escuros. Até mesmo sua irmã estava lá no meio dos loiros, com seus reflexos dourados que faziam seus cabelos reluzirem como o sol, acompanhada da amiga Dorothy – essa tão loira que o brilho dourado de seus cabelos podiam chegar a cegar! E em meio a isso tudo… O Loiro! O todo-poderoso dono do império Winner!
Trowa sentiu o seu rosto esquentar, enquanto o seu humor se despedaçava. Rápida e elegantemente, ele deu meia-volta e, em meio aos flashes, saiu, ou melhor, fugiu! "Loiros, loiros… Loiros! Que diabos!". Ele sumiu de cena e deu de cara com o seu amigo que gargalhava, junto ao seu namorado que também ria, muito!
- Para de rir, Heero! Por que você não me avisou, Duo?! – Esbravejou Trowa e rumou para cima de quem ele sabia que era o autor daquele quadro horroroso à frente do picadeiro. – Foi você quem os colocou todos juntos ali, não foi? Wufei, foi você, não foi?!
Trowa pegou Wufei pela gola da camisa, quase fazendo com que o outro caísse.
- Eu o quê?… Você enlouqueceu, Barton?… – Wufei consegue se desvencilhar de Trowa, que irritado se senta.
Duo traz um copo d'água para seu amigo e diz:
- Isso é o destino, Trowa. Parece que os loiros estão fazendo uma conspiração contra você. – Duo fala e cai na gargalhada. – Vamos lá, Tro. Aquilo foi por acaso.
- Trowa, acalme-se. – Intervém Heero, ainda rindo, para acalmar seu amigo. – Foi coincidência mesmo.
- Que merda! Desde cedo parece que só tem loiros ao meu redor! – Fala Trowa, ainda irritado.
- Você precisa é parar com isso, Tro. E nada como um loiro após o outro para isso acontecer… – Duo se levanta ao falar isso para Trowa e sai sem que o outro, que olhava para o chão, percebesse. Heero é puxado por Duo sem entender nada.
Ao se dar conta do que Duo havia dito, Trowa se levanta com violência pensando em jogar um pouco de sua irritação em cima de seu amigo, mas acaba trombando com quem estava a sua frente. Os dois caem no chão, Trowa por cima de… Quatre! Ele já ia ficar irritado quando percebeu o loiro, que havia batido no chão com uma certa violência, e parecia estar sentindo dor.
Ele saiu de cima do outro, levantou-se e o ajudou a se erguer. O loiro pareceu ter uma tonteira, mas foi logo amparado por ele. O loiro pareceu desmaiar e Trowa o pegou no colo! "Um loiro desmaiado! Era só o que me faltava!", pensou. E na correria que estava, no entra e sai de modelos, ninguém aparentou perceber o belo moreno de olhos verdes carregando o loiro desmaiado para um camarim. Apenas Duo e Heero viram a cena toda…
- Caraca, será que ele está bem? Acho que não era para ser desse modo. Não com ele batendo a cabeça daquela forma no chão… – Disse Duo, apreensivo.
- Duo, acho que não foi tão sério assim. Eu conheço bem o Quatre… – Estava dizendo Heero, quando foi interrompido por um Duo colérico.
- Que negócio é esse de você conhecer bem o Quatre?! – Duo falou e levou um beijo apaixonado que logo o fez se acalmar.
- Hey! Pare com isso. Eu conheço Quatre a muito mais tempo do que você. Ele é o dono da agência. Você e Trowa são novos aqui e por isso ainda não o haviam conhecido. Ele mora no exterior e muito raramente vem aqui. Mas ele conhece muito bem vocês dois. Conhece tudo de Trowa e está de olho nele a um bom tempo. Foi Quatre quem me pediu para convencê-lo a sair do circo e ser modelo. – Explicou Heero a um Duo espantado.
- Ohhh… Quer dizer que ele está de olho no Tro faz tempo? Mas o que isso tem a ver com ele não ter se machucado, Hee-chan? – Perguntou Duo.
- Quatre pratica várias artes-marciais, é um atleta em tanto… Então, eu só posso pensar que…
OoO
- Você está bem? Sua cabeça?… – Perguntava um Trowa aflito para saber como estava o loiro.
- Não sei… Acho que bati as costas com força… Está doendo aqui atrás… – Enquanto falava, Quatre ia tirando o paletó e a camisa social que trajava.
Trowa se sentiu afetado pelo corpo atlético que começava a se desnudar a sua frente. Ele era lindo! Mas suas costas, seus omoplatas estavam avermelhados… Então, ele tocou levemente na pele macia, sem nem pensar.
- Dói aqui?
- Sim! – Respondeu Quatre, enquanto arqueava um pouco o corpo como que para fugir ao contato.
- Desculpa… – Trowa disse, retirando rapidamente a mão, que logo foi arrebatada pelas mãos suaves do loiro.
- Por favor, você poderia massagear minhas costas? Acho que isso iria melhorar… – Pediu Quatre com uma expressão de criança perdida pedindo ajuda.
Aquilo fez Trowa esquecer que Quatre era loiro e lindo. Ele apenas pensou em ajudar e caiu na armadilha dos olhos azuis e na pele macia do outro…
Quatre sentado na pequena cama que havia no camarim. Sem camisa e um pouco envergado para frente, com Trowa massageando suas costas delicadamente.
- Acho que seria melhor colocar gelo, não? – Disse Trowa, já posicionando o corpo para levantar e sair à procura de gelo.
Porém, Quatre foi mais rápido. Prendeu os braços de Trowa com os seus e puxou Trowa para si. Virou o rosto e… conseguiu o que queria. Um beijo de seu belo modelo moreno, aquele pelo qual ele tinha feito loucuras, como deixar uma reunião de negócios com príncipes do petróleo pela metade e corrido, ou melhor, voado como um louco só para finalmente conhecê-lo. E beijá-lo…
Trowa foi pego de surpresa pelo loiro e quando deu de si, já era… Os lábios macios do Senhor Winner estavam fazendo um estrago em seu pensamento racional. "Eu odeio loiros…", ele recitava mentalmente, mas seu corpo todo dizia que aquele homem que estava ali era especial. O seu cheiro. A sua pele macia. A sua língua quase indecente… "Aos diabos que ele é loiro!", pensou. E, finalmente, Trowa Barton se rendeu. Por inteiro…
OoO
Meses depois, em todas as revistas do mundo, saiu um dos mais comentados anúncios de perfume. O modelo internacional, Trowa Barton, numa pose deliciosamente sexy ao lado do perfume masculino mais importante do mercado.
Hum… Por que um dos anúncios mais comentados?
Trowa aparece sentado com as mãos amarradas e os olhos fechados por um lenço. Sua cabeça pende um pouco para trás já que seus cabelos estão puxados pela mão esquerda de um homem as suas costas. Ele aparece de lado, então o homem fica fora do âmbito da foto, mas uma coisa era bem nítida na imagem, um anel com um W maiúsculo.
O boato que corre solto é que aquela mão é do todo-poderoso dono das Empresas Winner… Quatre Raberba Winner é canhoto, embora utilize a mão direita normalmente invés da esquerda, usando nessa um anel com o símbolo de sua família, no dedo médio. E mais, dizem por aí que Trowa Barton, além de ser modelo único da linha de perfume mais vendida no mundo, a Red Winner, parece que é também o único na vida – e na cama – do belo loiro que reconhecidamente ama os morenos.
oOo
