Oii geentee! :) willy wonka here! :p - Essa é a minha primeira fic traduzida, portanto NÃO PERTENCE A MIM! Estou postando com a autorização da autora, Laura.
Profile dela no FF: .net/u/2113886/
Forbbiden True Love (nome original de Amor Verdadeiro Proibido): .net/s/5474552/1/Forbidden_True_Love
Vou traduzindo assim que tiver reviews.. portanto, se você lê, por favor rate&review!! É muito importante pra mim saber se você estão gostando e lendo.
Boa Leitura :)
xoxox
__________________________________________________________________________________________________________
De repente, os raios solares de Phoenix desapareceram e tudo o que eu podia ver era o céu cinza de Forks. Ótimo. Meu pai, Charlie que vive aqui, diz que Forks está abaixo de chuva constantemente.Bem, eu estaria passando o verão aqui.
Eu sai apressadamente do aeroporto, para esperançosamente achar um taxi por perto. Merda! Já eram 3 e meia e eu tinha de estar lá às 4,e só Deus sabe como era longe era daqui.
Eu olhei para meu relógio, para ver um grande sinal dizendo: ''Senhorita Swan'' bem na frente de meus olhos. Atrás disso,havia uma limousine preta meia-noite, com o motorista na frente segurando o sinal. Tudo o que pude fazer foi parar e encarar. Eeek! Aquilo era para mim? Não podia ser, podia? Eu não havia percebido que os caras da casa que eu iria limpar, eram tão ricos! Quero dizer, eu era apenas uma faxineira! Poderia isto ser para mim?
Eu olhei à minha volta, para ver se a limousine era para outro alguém, mas ninguém andou ali à um raio de 10 metros. Eles apenas pararam e encararam como eu, como se eles nunca houvessem visto uma limousine antes. Jesus, quão pequena é a cidade de Forks?
Eu hesitei,mas ainda assim fui até a limousine, andando a passos lentos, apenas ao caso de alguma estrela de cinema ou alguém vim e entrar no taxi. Mas dei dez passos e ninguém apareceu, então decidi que aquilo só poderia ser para mim.
''Err... Oi?'' Eu disse baixinho para o motorista
''Isabella Swan?'' Ele me perguntou.
Eu rapidamente corei, compreendendo que a limousine era para mim, e que aquele alguém havia me chamado de Isabella
''Apenas Bella, por favor.'' Eu respondi.
''Bom Senhorita Swan, é melhor nos apressarmos, uma vez está perto de dar 4, e o Senhor Cullen odeia quando seus empregados se atrasam'' ele disse enquanto abria a porta da limousine para mim e pegava minha bagagem de mim e colocava no porto-malas
Eu nunca havia estado dentro de uma limousine antes, nem para minha formatura. Era exatamente como eu esperava que fosse, grandes bancos pretos confortáveis, ao longo de todos os quatro lado. Uma grande televisão no meio, perto do mini bar; com muitas bebidas alcoólicas. Eu sentei no banco mais próximo, por enquanto, muito assustada de tocar alguma coisa; por eu ter tendência para quebrar coisas assim que toco. Deus sabe porque havia me candidatado para ser faxineira! Foi Renée, culpa de minha mãe, como sempre, pensando que poderia ser ''o trabalho perfeito de verão''. Eu ri comigo mesma, pensando sobre minha pobre mãe e aquele dia.
Eu estava terminando meu primeiro ano de faculdade, o verão se aproximando, e eu sabia que precisava de um trabalho de verão logo, apenas algo para me ajudar,e para ajudar minha pobre caminhonete velha. Eu odeio depender de Renée, ela teve mais do que o suficiente de problemas com dinheiro, com o grande e branco casamento, sim, ela teve.
Mas era difícil arranjar um emprego em Phoenix, havia milhões de estudantes, como eu, que também desejavam um emprego durante o verão, e eles chegaram lá antes de mim. Foi quando Renée me contou sobre Charlie, meu pai disse ao telefone sobre o emprego, que vive em uma cidade minúscula, onde eu pensava que arranjar um emprego era ainda mais difícil.
''Seu pai, ligou para dizer sobre o emprego PERFEITO para você em Forks!'' Renée gorjeou alto, pobre Renée ela sempre ficava animada por qualquer coisa. Eu pensei o tempo todo como diabos eramos relacionadas, eram bem óbvio quem no relacionamento era mais maturo, o responsável.
''Forks?! Mas esse lugar não é minúsculo? Que tipo de trabalho eu poderia arrangar lá?'' Eu questionei Renée, era verdade que Forks era minúscula! Bem pelo o que eu ouvi era, eu costumava ir lá todas as férias de verão quando era pequena, mas aos 8 anos,eu estava esgotada pela chuva e o frio,então implorei a Charlie para me levar a algum lugar diferente.
''Bom, não querida, olhe, ele disse que havia um emprego de faxineira e-'
''Espere aí! Pare aí mãe! Faxineira? Fala sério! Mãe, eu terminaria mais quebrando coisas do que limpando-as!'' Eu ri.
''Oh, não seja boba! De qualquer modo, você ainda não ouviu a melhor parte! Você estará limpando a casa de Edward Cullen!'' Ela gritou de alegria.
Minha mão era extremamente amável com os Cullen's, para ser honesta eu não entendi o grande negócio, eles pareciam para mim pessoas ricas e mimadas, não que eu me arriscaria a dizer isso para Renée. Os Cullen eram uma família muito respeitada em Forks, eles possuíam metade de Forks, incluindo shoppings – não que houvesse muitos shoppings lá para possuir – e grande parte de casas, que eles alugam para pessoas.
''Ugh... ótimo mãe'' tentei sorrir alegremente, eu sabia que isso faria Renée extremamente feliz se eu aceitasse o emprego, eu não fazia a menor ideia porque mas Renée sempre ficava animada até pelas pequenas coisas."Então, vai aceitar?" Ela perguntou, sem me deixar respirar, muito menos responder, "QUE ÓTIMO! Ligarei para seu pai imediatamente, aww Bella estou tão orgulhosa de você!" Orgulhosa? Por que minha mãe estava orgulhosa de mim?! Para uma faxineira... era um OK.
Então, aqui estava eu duas semanas mais tarde, numa limousine ao caminho do emprego que eu sabia que eu seria uma droga, e provavelmente seria despedida no primeiro dia; mas concluindo que eu faria qualquer coisa por Renée.
De repente a limousine parou, e minha porta estava sendo aberta violentamente. Eu olhei para fora e fiquei surpresa ao ver apenas cinza no céu, até concluir onde eu estava, e e seria um longo tempo até eu ver o sol novamente. Ótimo.
Eu lentamente sai da limousine, me sentindo sonolenta por causa da viagem até Forks, mas eu rapidamente voltei a estar bastante alerta, quando o motorista de repente jogou minhas malas no chão, fazendo com que a maior se abrisse, assim caindo algumas das minhas calcinhas no chão.
Eu instantaneamente senti minhas buchechas pintadas num vermelho escarlate, como de costume, até que meu embaraçamento se tornou em raiva, assim que o motorista olhou para minhas coisas e depois para mim e então, riu! E nem se quer se encomodou a me ajudar a pegar minhas coisas, enquanto eu pegava tudo, mas apenas continuou rindo!
" Algo engraçado, Paul?" Uma voz aveludada disse, sua voz badalava delicadamente em meus ouvidos que fez minha raiva evaporar no ar. Eu olhei para cima e vi um homem alto, usando um suéter cinza bem formal com uma camisa preta por baixo. Ele tinha o mesmo memorável olhos esmeralda que eu já vi, e com um olhar do qual eu não queria nunca me afastar. Sua pele era perfeita e sem defeitos, extremamente pálida, mas muito linda. Seu cabelo era um bronze perfeito e eu literalmente implorei para ter minhas mãos enroladas meu Deus ele era perfeito. Parece que eu não tive de esperar pelo sol muito tempo, eu pensei enquanto sorria comigo mesma.
"Não, nada Senhor- digo, Senhor Cullen , eu estava indo ajudar Senhorita Swan a pegar seus pertences"Eu rapidamente sacudi a cabeça, percebendo que eu estive encarando o Senhor Cullen por muito tempo e corei outra vez, torcendo para que Sr. Cullen não tenha percebido.
"Ahh, então essa é a Senhorita Swan. Paul por favor pegue a bagagem da Senhorita Swan, assim posso me apresentar corretamente a ela e mostrar a ela as redondezas" A voz de veludo disse novamente, aumentando dramaticamente meus batimentos cardíacos
"É claro Sr Cullen" disse Paul, enquanto eu me levantava.
Assim que levantei, não pude deixar de olhar o forte e masculino corpo do Sr. Cullen, Jesus Cristo, ele ainda tinha de ter um corpo perfeito!
"Senhorita Swan, é um prazes conhecê-la, sou Edward Cullen, seu chefre" ele disse, enquanto estendia sua mão direita em direção a minha
Eu rapidamente apertei sua mão, sentindo uma faísca elétrica, só de estar tocando sua pele, ela era tão macia e suave e eu queria nunca deixá-la.
"Por favor me chame de Bella, Sr" Eu respondi, enquanto evitava contato visual, então minhas buchechas não queimariam novamente.
"É claro, mas peço para nunca me chamar de Senhor, Senhor Cullen é bom, apenas Sr. soa muito formal e para ser honesto me faz sentir um professor, o que definitivamente eu não sou"Seus olhos se tornaram mais escuros enquanto dizia, mas logo retonaram ao estado normal.
"Claro, Senhor Cullen", eu disse enquanto olhava para o chão, tendo certeza de que meu coração batia tão alto que qualquer um poderia ouvir, na verdade estava surpresa de que Paul não estivesse rindo disso agora.
"Agora com esse pedido, por favor entre e eu lhe mostrarei a casa"
Eu não tinha nem reparado a casa ainda, mas rapidamente olhei a frente enquanto seguia o Senhor Cullen. Era muito grande, ok isso não era o suficiente, era GIGANTE! Parecia extremamente antigo, mas ainda muito bonito, a parede era feita de tijolos velhos desbotados, com muitas e muitas janelas em grande arco. Parecia mais como um castelo, por causa do lado esquerdo havia aquelas coisas redondas e pretas pontudas substituindo tetos, que fazia com que a grande e antiga casa parecesse mais como algo fora de um conto de fadas. Eu instantaneamente fiquei grata por Renée fazer eu trabalhar aqui, mas quando o horror de me perder, realizando que seriam milhões de quartos para limpar, me dominou.
Senhor Cullen abriu uma porta de madeira maciça e levou-me para dentro. Eu rapidamente engasguei, dentro era mais lindo que eu podia imaginar. O mais diferente lá dentro, parecia como uma casa nova, era extremamente moderno e nada parecido com a parte de fora. Cada quarto era bem decorado, e bem moderno. Ele mantinha um tema recorrente em cada quarto sendo decorado com duas cores, mas preto toda vez era uma das cores, o que fez com que parecesse incrível. O preto nunca escurecia o quarto também, só fazia com que sentissem mais vívidos e vibrante. Meu quarto favorito era o que havia muitos livros, onde ele havia posto preto e vermelho juntos, o qual fez parecer um quarto amigável e formidável, mas ainda bem clássico e esperava poder passar um grande tempo nesse quarto, uma vez ler era um dos meus hobbies favoritos.
"E este é o quarto onde você irá dormir, espero que esteja bom pra você, se não posso achar sempre outro quarto para você" Ele dizia enquanto sorria para mim, um sorriso torto que fazia meu coração derreter, fazendo com que ele acelerasse a 100 km por hora e com que minhas buchechas pintassem um vermelho chamativo
"Não, não este é ótimo! É lindo, a casa inteira é incrível!", Ele me levava para um quarto azul claro e preto, que completava o outro perfeitamente. No meio do quarto havia uma cama de casal emoldurada por um azul claro, com travesseiros pretos. Minhas malas já estavam ao lado da cama preta meia-noite. Ainda ao redor do quarto havia armários vazios para minhas roupas e pertences. E para minha grande surpresa havia uma estante de livros vazia, pelo qual eu fiquei feliz pois havia trazido vários livros comigo
"Perdoe que eu não tenha tempo para mostrar o resto da casa, mas mostrei-lhe tudo o que é necessário por agora, você pode explorar o resto se quiser. E eu não espero que você comece a trabalhar até o dia depois de amanhã, para dar-lhe tempo de se acomodar e conhecer a área, Isabella. Só tenho um requerimento para não ir até as torres, nem porque você não precisará limpar lá. Agora estou saindo para ir me encontrar com minha namorada, e até onde sei você estará sozinha aqui por um tempo. Aqui está um livro que contém tudo o que você precisa saber" Ele disse enquanto me passava o livro "Você tem alguma pergunta, antes de eu ir?"
"Umm... não" algo como SIM QUEM DIABOS É SUA NAMORADA?! Eu sabia que era errado ter esperanças de que algo poderia acontecer entre eu e o Sr. Cullen, mas uma garota pode sonhar, certo? Não um sonho muito bom se provavelmente há uma namorada linda no caminho
"Ok então vou sair, espero que esse emprego não seja muito ruim para você Isabella" Ele dizia enquanto piscava para mim, oh Deus ele piscou para mim! Eu tentei esconder minhas buchechas obviamente coradas enquanto baixava o olhar para o chão, mas sei que não havia feito um bom trabalho.
E com isso ele andou na direção pra fora de meu quarto, enquanto fechava a porta atrás de si. Oh Deus, o que eu estava prestes a fazer? Não, eu estava sendo estúpida, isso é estúpido, Edward, digo Senhor Cullen era meu chefe, eu tinha que manter a formalidade como uma empregada e o chefe mantêm, eu apenas tinha de aceitar o fato de que ele era realmente bonito... fácil.
O que eu sabia é que isso seria qualquer coisa MENOS fácil.
