Oi! Não me matem, eu vou postar Family Love! Juro, falta só mais uma cena e meia (?) e eu posto, tb to começando o de Finding Happines... Bem, to aqui pq chegou o mangá de Naruto e me deu vontade de escrever, amo OroKabu!

Avisos: Qualquer spoiler, só se for inconsciente e até o cap 290. Possui yaoi e até shotacon se você achar o Kabuto muito novo ou o Orochimaru muito velho *risos*

Disclaimer: Naruto não me pertence! Leia "Finding Happiness" para saber como seria se fosse. xp

Lealdade

De inicio, ele fazia aquilo apenas por ser obrigatório aos iniciantes, agora, ele já não sabia bem o porquê. Era algo essencial, como um teste, se é que pode ser chamado assim.

Todos que queriam trabalhar para o Orochimaru precisavam passar por sua cama primeiro. E, é verdade, ele também tivera o mesmo destino. No começo, ele fora apenas por ser sua obrigação, o papel que ele devia representar para ser um de seus subordinados.

Na primeira noite, Orochimaru retirara o jutsu que o prendia a Sasori (1) e de algum modo o convencera a ir para o seu lado, até hoje ele não sabia bem como.

E depois disso ele não parou de ser requisitado pelo mestre. Alguns estranharam, mas com o tempo passaram a agradecer, principalmente porque agora somente Kabuto era convidado.

Tudo começara apenas como mais uma das tarefas como subordinado, contudo, de alguma forma, foi mudando e ele podia admitir: não era mais uma obrigação ou algo forçado. Não se envergonhava nem um pouco, tinha plena consciência de que apreciava aquele tipo de situação.

Oras, sejamos honestos! Ser jogado na grande cama de dossel no quarto pouco iluminado de Orochimaru e só sair de lá depois de desmaiar de prazer era extremamente.... ahn... agradável.

Ele até perguntara uma vez o motivo de Orochimaru chamar apenas ele, ultimamente:

Kabuto acabara de entrar no imenso quarto, Orochimaru estava em sua poltrona, olhos fechados e um meio sorriso de escárnio, ereção em riste.

- Orochimaru-sama?

- Já disse que não precisa usar o "sama" aqui, Kabuto. – abriu os olhos, sorrindo com todos os dentes, apesar de não parecer em nada com um sorriso.

- Me perdoe.

Orochimaru fez um gesto de desimportância com a mão, abrindo os braços em seguida , convidando-o para entrar mais no local. Kabuto deu alguns passos, ficando de frente para ele, parou, perguntando:

- Orochimaru-sa... eh.. Orochimaru, gostaria de perguntar, por que somente eu tenho sido chamado para... bem... – e talvez, ele tenha corado um pouco naquela hora.

- Para passar a noite? – ajudou, realmente divertido.

- Exato.

- Isso é óbvio, Kabuto. – e ele puxou o menor pelo queixo até os rostos estarem bem próximo e ele poder sussurrar – Essa é a única maneira que você demonstra lealdade.

Kabuto arregalou os olhos por um instante, antes de voltar ao normal e sorrir de lado, tirando a blusa e pondo um joelho de cada lado das pernas de seu mestre para em seguida sentar em seu colo.

- Se é assim... – deu de ombros.

-Claro que é. – e ele soltou os fios prateados, tirando também os óculos do menor. – O que prefere hoje: cordas ou cobras?

- Os dois. – respondeu com um meio sorriso, logo se inclinando para beijá-lo.

Owari.

(1) Jutsu citado no cap 289/290 de Naruto.

Oh, adoro OroKabu, e finalmente consegui escrever com eles! *pula de alegria* amo casais secundários! Mesmo sendo um drabble to feliz que consegui!

Até breve! Beijos,

Ai Linna-chan.