Sailor Moon é uma obra de Naoko Takeuchi. Esta é apenas uma história feita de fã para fã.
Não publique sem os devidos créditos.
Capítulo 1
Pesadelos
Já faz um ano desde que aconteceu a batalha contra Sailor Galáxia e a paz na Terra retornou, o que deixou todos felizes. Bom, nem todos. Serena estava debruçada na janela de seu quarto observando o céu estrelado, mas tinha um olhar triste.
— Ah, Seiya... Por que você foi embora? — disse Serena segurando um pequenino urso rosa em uma das mãos.
Serena tinha suas amigas para conversar, mas Seiya era um amigo diferente. Ele a fazia sorrir só com aquele jeito dele, mas com as meninas não era a mesma coisa. Ela sempre ficava naquela janela esperando que algum dia ele voltaria.
Seu coração dizia que seu grande amigo não demoraria a voltar. Cansada de ficar ali, Serena deitou-se e começou a chorar.
— Seiya volte, por favor! Eu preciso de você! Não estou aguentando tudo isso sozinha! — disse ela com lágrimas nos olhos.
Enquanto isso no palácio de Kinmoku...
— Bombom! — Seiya acordou terrivelmente assustado e pensou:
"Que sonho estranho foi esse? Por que sempre sonho que ela está em perigo?"
Desde que partiu da Terra, Seiya sempre sonhava com sua querida Bombom e isso deixava-o preocupado. Ele preferia ficar calado para não preocupar ninguém; principalmente a sua princesa, a princesa Kakyuu.
— Não posso mais viver assim! O meu lugar não é mais aqui. Eu preciso da Serena e ela de mim! — disse Seiya desesperado levantando-se e sentou-se em frente ao espelho.
— Fighter, eu preciso falar com você. É a única pessoa que irá me entender! — suplicou ele.
Então Seiya fechou seus olhos e uma estrela brilhante surgiu em sua testa e aquele brilho tomou conta de todo o seu corpo. Era assim que o espirito de Seiya e o de Fighter comunicavam-se.
— Fighter! Onde você está? Precisamos conversar! — gritou Seiya.
Seiya estava em uma dimensão astral e procurava por sua guardiã. Então ouviu alguns passos vindo até ele.
— O que houve, Seiya? Estou ficando muito fraca ultimamente. Como se você estivesse me afastando. — disse a bela guerreira Sailor Star Fighter que tinha uma grande semelhança com seu receptáculo.
O jovem Seiya ficou um tempo olhando para baixo com muita tristeza no olhar.
— Desculpe, Fighter! Eu sou muito fraco. Não fui capaz de manter com o nosso juramento e agora estou te prejudicando. — disse Seiya atordoado.
— O que está dizendo? Não me diga que isso tem a ver com ELA? — Fighter perguntou desejando estar enganada.
— Sim. É por causa da Sailor Moon, ou melhor, Serena Tsukino. Eu a amo! Eu estou apaixonado por ela! — gritou Seiya com lágrima nos olhos.
— Não pode ser! Achei que aqui em nosso planeta você esqueceria a futura rainha da Terra. Seiya, você tem responsabilidades e o dever de proteger a Princesa Kakyuu e Kinmoku. Você fez um juramento sagrado e sabia muito bem que é proibido amar alguém, além de nossa princesa e o planeta. Além disso, a Sailor Moon está destinada ao Príncipe Endymion. — Fighter explicou na esperança em que ele desistisse.
— Eu sei de tudo isso, Fighter! Mas não se manda nos sentimentos e no coração. Eu fui fraco, eu sei. Falhei com você, com a princesa e o planeta. Mas não posso mais tirá-la do meu coração e mesmo que ela fique com outro, meu maior desejo é estar perto dela, ajudá-la e protegê-la sempre que precisar. — disse Seiya caindo de joelhos no chão.
— Minha nossa! Isso é muito grave! Seiya, vá descansar. Preciso verificar uma coisa. — disse Fighter levantando-o do chão.
— Está bem, Fighter. Pelo Poder da Estrela da Luta! Transformação! — gritou Seiya.
O corpo de Seiya tomou a forma de Sailor Star Fighter sentada em frente ao espelho em que ele estava a poucos minutos.
"Descanse, Seiya. Você irá passar por muitas provações a partir de agora. Preciso dar um jeito antes que aconteça o pior!"
Fighter estava perdida em seus pensamentos enquanto vestia uma capa e pulava da janela do quarto que dava para o jardim real e correu para a floresta perdendo-se de vista na escuridão da noite.
De volta à Terra...
Serena ainda estava acordada com o ursinho em suas mãos. Ela estava sem sono e então se levantou para beber um pouco de água e quando subia as escadas, notou um brilho vindo de seu quarto. Estava vindo de cima do guarda-roupa. Então ela pegou a cadeira de sua penteadeira e subiu para verificar. Ela encontrou uma caixinha vermelha e havia algo escrito nela.
— "Para Bombom." É do Seiya! Há quanto tempo isso está aqui? — Serena disse empolgada descendo da cadeira.
Ela sentou-se na cama e abriu a bela caixinha que brilhava e em seu interior havia uma correntinha com um pingente em forma de uma estrela azul que brilhava intensamente. Serena resolveu colocá-la e o brilho tomou conta do corpo dela por alguns segundos fazendo com que Lua acordasse.
— Serena? O que foi isso? — Lua perguntou assustada.
— Não foi nada. Eu vou dormir, você deveria fazer o mesmo. — disse uma Serena completamente estranha.
Lua a observou e sentiu um pressentimento ruim. O que será que realmente aconteceu?
Não foi muito fácil fazer este capítulo. A minha história é um pouco complexa, mas irei publicar os poucos. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Aguardem o próximo! :) O que aconteceu com a Serena, afinal? Aos poucos vocês irão descobrir!
