Título: Caos Primitivo.
Autora: Nanda Magnail.
Censura: T.
Observação: Fanfic escrita para o projeto The Universes Bend Between Us, da seção Draco/Hermione do fórum Ledo Engano. A linha utilizada foi "dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos", de José Saramago.
Notas: Basicamente cada capítulo é a visão de um Perpétuo sobre o casal. O título veio da música Primitive Chaos, do Almah. Usei bastante o primeiro álbum da banda pra escrever essa shortfic. Espero que vocês gostem.


CAOS PRIMITIVO

Por Nanda Magnail


I. desespero

Sempre que vagava por seu mundo de espelhos e dor, conseguia pequenos deslumbres dos dois. Ainda crianças já a tinham como companhia. Isso era triste.

É de conhecimento geral que os providos de inteligência estão fadados à tristeza. Por saber as formas e sistemas do mundo, acabam inevitavelmente caindo em seu reino. Eram poucos os que conseguiam sair de seus domínios, e Hermione Granger tinha o poder de olhar em seus olhos de loucura e dizer que estava tudo bem.

(por seus amigos e família e ideais, ela não poderia enlouquecer)

Com o garoto a história era um pouco diferente. Ele tinha a ignorância dos ricos, apesar de possuir astúcia. Quando confrontado, se escondia em uma fina concha baseada em palavras vazias e moedas douradas. Para Draco Malfoy, sua barreira era invencível até o momento em que lhe foi dada uma marca negra na pele e uma tarefa suicida. Olhou-o nos olhos várias e várias vezes, e muitas outras enfiou o seu gancho no pobre coração do garoto, que costumava chorar escondido pelos pais e pela vida que costumava ter.

Desespero os conhecia bem demais.


N/A: Reviews?