Disclaimer: O Naruto não me pertence, mas quanto ao Sasuke-kun não posso dizer o mesmo... Ok. Naruto não me pertence, mas sim ao Kishimoto-sensei. E essa fic não possui fins lucrativos, apenas foi feita para divertir vocês leitores e a minha amiga Sabaku no Mayuri.

-

-

Traição

-

-

-

Porque nenhum de seus treinos com Orochimaru haviam lhe ensinado a lidar com a situação em que se encontrava.

-Sasuke-kun! Eu não acredito que você foi capaz disso! – Exclamou uma kunoichi de cabelos róseos e de belos orbes verdes, que nesse momento se encontravam marejados. – Eu nunca pensei que você fosse ser tão baixo comigo! – É isso mesmo! Bota pra quebrar garota! - A voz da Inner soou nos pensamentos da médica-nin.

-Mas Sakura! Não é nada disso que você está pensando! – Estava aflito e a situação em que se encontrava pouco ajudava. Em seus braços estava uma garota, que em momentos antes estava beijando. Ao se dar conta disso largou a garota – que estava toda sorridente - Levantou e tentou se aproximar da Haruno.

-Não se aproxime! Todos vocês sempre dizem a mesma coisa quando são pegos em flagrante! – Disse nervosa, o chakra já fluindo para os punhos fechados – Eu vi tudo! Não há nada para negar, Uchiha! – É nós vimos tudo! – A Inner Sakura não ajudava muito...

Ow! O problema era realmente sério! Ela só o chamava pelo sobrenome quando estava realmente irritada. E em todas às vezes ele acabava por fazer uma "pequena visita" ao Hospital... Tinha que se explicar rapidamente, ou com toda certeza nunca mais veria um novo nascer do sol e pior... Nunca mais poderia ter filhos...

- Mas Sakura! Deixe-me explicar! – O sempre frio Uchiha, agora, suava frio e a face refletia o desespero.

-

-

-

O sol iluminava toda Konoha, o calor era insuportável, a missão que recebera fora uma droga que só o tinha feito perder tempo, o seu companheiro de time,Sai, era insuportável, a ausência de sua noiva era irritante... Não que ele estivesse sentindo falta dela, apenas não vê-la por mais de uma semana era preocupante... Onde ela será que ela estava?O que será que ela estaria fazendo...Será que tinha se apaixonado por outro no tempo que ele esteve fora? Não! Sakura era dele e somente dele! Mas que inferno! Quando aquele Dobe iria calar a boca?

- Teme! Você está me ouvindo?!

-Hn.

-Como está a Sakura-chan? Da última vez que eu a vi ela estava estranha... – Prosseguiu em um tom mais baixo. – Parecia preocupada com algo.

-Quando foi a última vez em que você a viu? – Perguntou cortante.

-Acho que foi ontem quando eu estava indo com a Hinata ao Ichiraku. – Respondeu com os olhos pequeninos, típicos de quando pensava em algo.

-Temeeee! – Falou nervoso – Você não brigou com a Sakura-chan, não foi? Por que ser for isso, eu vou te bater até você ir pedir desculpas a ela!

-Cale a boca, seu idiota! – Certo, não deveria perder o pouco de paciência que tinha. – Não sei se você lembra, mas você me mandou a uma missão, e que eu acabei de chegar dela. – Onde aquela Vila iria parar com um Rokudaime desses? Estava começando a achar que deveria se mudar com a sua mulher e seus eventuais filhos para outra Vila... E de preferência uma bem longe de Naruto.

- Eh... – Iniciou tentando desconversar – Eh... A Hinata-chan pediu que eu chamasse você e a Sakura-chan pra jantar lá em casa! Ahhhhhh! A comida da Hinata-chan é tão gostosa, ela faz o melhor ramem do mundo... – E assim continuou a narrar com olhos sonhadores, os prodígios culinários da mulher.

-Yo! Sasuke-kun e Naruto-kun. – Cumprimentou com um de seus famosos sorrisos falsos.

-O que você quer aqui, Sai? – Perguntou Naruto. – Você não tinha ido para casa?

-Sim, tinha ido sim, chibi. Mas lembrei que queria saber onde a Sakura-chan está... – Soltou uma risada maliciosa – Tenho assuntos a tratar com ela...

-Fique longe da Sakura. – A voz do Uchiha soou ameaçadora, causando um pequeno tremor em Sai – Se quiser falar algo a ela, me conte, eu mesmo a aviso.

-Não se preocupe Sasuke-kun, não precisa.

-Sai, você não deveria estar fazendo um relatório sobre a missão para me entregar agora? – Surpreendentemente o tom de voz de Naruto era ácido. – Saiba que quando se trata de assuntos da Vila eu não tolero atrasos.

-Sim, Naruto-kun eu já vou... – Disse sumindo em seguida em uma chuva de papeis repicados.

-Esse idiota do Sai quem ele pensa que é para falar assim da Sakura-chan? Não é Sasuke?

-Hn.

A voz do portador da Kyuubi já estava distante. Droga! Onde estava Sakura? Queria vê-la! E essa droga de calor! E ainda tinha aquele idiota do Sai...Quem ele pensa que é para por os olhos na sua Sakura? Será que Sakura estava bem? Por que diabos Naruto não ia embora de uma vez?

-Temeeeeeeeee!

-Hn.

-Eu tenho que ir! A Hinata-chan está me esperando, ela – Foi cortado pela voz irritada do Uchiha.

-Então vá logo! – As preces dele foram ouvidas!

-Teme! – Berrou enquanto se afastava rapidamente – Não precisa ficar com essa cara de que chupou limão! Eu sei do seu amor por mim, mas eu amo a Hinata! – Ele que não ficaria ali, afinal não queria ser morto pelo amigo...

-Volte aqui, Dobe! – Agora era oficial, o mundo havia feito um complô contra ele! Uchiha Sasuke nunca faria uma cara de quem chupou limão! Afinal ele era um Uchiha, e um bem orgulhoso por sinal, ele nunca se deixava levar por suas emoções! Jamais!

-Uchiha-san! – Uma garota corria em direção a ele. – Rápido, a Haruno-san está ferida!

-O que?! – A face normalmente fria mostrou espanto – Onde?

-Na clareira perto da floresta dos Nara! – Mal completou a frase e já não pôde ver o Uchiha em sua frente.

-

Na clareira...

-

-Sakura!

-Sa-su-ke-kun...

Não! Isso não poderia estar acontecendo com ele! A mulher que amava estava caída poucos metros a sua frente, sangrando com uma profunda ferida no peito. Flashes do massacre do seu clã vieram à mente. Correu até ela envolvendo-a com os braços.

-Sasuke-kun, pensei que nunca mais fosse vê-lo novamente! Estava com tanto medo que isso acontecesse! – Sussurrou tristemente, deixando-se envolver pelos fortes braços do Uchiha.

-Não diga bobagens, Sakura! Você sabe que me verá muitas vezes! – O tom preocupado era evidente.

-Não tente mentir para si mesmo Sasuke-kun. Tanto eu como você sabemos que isso – Apontou de forma melodramática para o ferimento – é inevitável...

Por que essas desgraças só aconteciam a ele? Primeiro o seu Clã e agora a mulher que lhe devolvera a razão de viver? Ele realmente deveria ter sido uma péssima pessoa em outra vida!

-Não fique assim Sasuke-kun! Eu sempre olharei por você, onde quer que eu esteja em qualquer lugar que você vá, porque eu te amo! – Balbuciou dramaticamente, as lágrimas riscando a face pálida.

-Sakura, por favor, não me deixe! Eu te amo! Sempre te amei e vou amar, por favor – Foi calado pela mão de Sakura.

-Sasuke-kun, por favor, me beije pela última vez!

Sasuke apertou firmemente a kunoichi em seus braços e beijou-lhe os lábios, mas algo gritava em sua mente e seu coração acelerou. Havia algo errado em tudo aquilo... Sakura estava para morrer não estava? Então por que toda aquela força nos movimentos? Abriu os olhos, e viu que não era a sua Sakura quem estava beijando e sim uma garota que não conhecia, e a verdadeira Sakura assistia a tudo aquilo chocada. Droga! Definitivamente aquele não era seu dia de sorte.

-

-

-

E tudo aquilo havia acontecido porque já não sabia controlar seus sentimentos perante a garota de cabelos róseos. Droga de mulher! Já quase não tinha orgulho próprio!

-Tudo isso que você contou – Fez uma pausa – é verdade, Sasuke?

-Por Kami, Sakura! Por que eu mentiria para a mulher que amo? – Disse exaltado.

-E porque eu deveria acreditar? Você... – É por que deveríamos acreditar em... – a Inner parou ao mesmo tempo em que Sakura. - Havia sido mera impressão ou ele havia dito que a amava? Ele nunca tinha sido tão claro quanto a isso... Foi tirada dos pensamentos pela voz masculina.

-O que eu tenho que fazer para que você acredite em mim? – E com essa frase foi-se a última centelha do 'Grande' orgulho do Uchiha – Você tem – Foi cortado pela noiva.

-É verdade?

-Claro! Foi tudo um mal-entendido! – Ela tinha que entender. Não estava disposto a se rebaixar mais.

-Não, não é isso! É verdade que você me ama? Perguntou incrédula.

-Sim, Eu te amo Sakura, e se fiz todas essas besteiras foi por não poder viver sem você, eu – A kunoichi se jogou nos braços dele, e ele completou num sussurro doce. – Não consigo imaginar minha vida sem você.

-Eu também te amo, Sasuke-kun. – Disse sorrindo, nunca havia sido feliz em toda a sua vida, o amor de infância e noivo, finalmente havia dito aquelas três palavras. Porém afastou-se subitamente como se lembrasse de algo.

-Sasuke, como era a garota que lhe contou que eu estava ferida?

-Era alta, cabelos castanhos e tinha olhos pretos, eu acho. – Respondeu após fazer um pequeno esforço para lembrar.

-Tudo se encaixa! Foi essa mesma garota que me disse que você estava ferido aqui na clareira! Concluiu eufórica.

-

-

-

Estava cansada, havia passado toda a madrugada no Hospital cuidando de um paciente gravemente ferido, isso sem contar com o turno que preferiu cobrir logo para poder chegar mais cedo em casa... Casa ela estava tão vazia sem ele... Fazia uma semana desde que ele saíra em missão e até agora não tinha recebido notícia alguma... Estava preocupada e com saudades... E tinha um mau pressentimento quanto a tudo aquilo...

-Haruno-san! – Uma garota alta, de cabelos castanhos e olhos estranhamente negros corria em direção a ela – Rápido! O Uchiha-san está ferido na clareia próxima a Floresta dos Nara!

-Como? – Droga! Sabia que havia algo errado na demora na volta dele! – Você tem certeza do que está falando?

-Sim! Ele está lá muito ferido! – e mais uma vez ao terminar de completar a frase já não pôde ver a pessoa com que falava, e essa mesma pessoa não pôde ver que em seu rosto, repousava um pequeno sorriso vitorioso.

- Dessa vez ele não tem como escapar! Muahahahahahahaha! – Falou num tom macabro.

-

-

-

-O que? Disseram isso a você também? – O Uchiha exclamou estupefato.

-Sim, Sasuke-kun! Naquele momento eu pensei que tivesse algo haver com a sua demora em retornar da missão! – Mas era tudo uma armação daquelazinha.

- Você! – A Haruno gritou apontando para a garota, até então esquecida. – Como ousa tentar me separar do meu Sasuke-kun? Você por uma acaso quer morrer? – Ameaçou a garota que já de contente não tinha nada. – Yeah! Vamos matá-la por ser tão atrevida! – Pensamento da Inner que foi logo calado por Sakura.

-Não! Apenas não acho justo que o Sasuke-kun fique com uma testuda, baixinha como você! – Exclamou desafiadora, mas sem conseguir esconder o tremor das pernas.

-S-U-M-A! – Uma veia saltou na testa da Haruno. – Estava começando a considerar como boa, a idéia de seguir ao menos uma vez o conselho de sua Inner...

-Por enquanto vou, mas eu voltarei! MUAHAHAHAHAHA! – Sasuke-kun, você ainda será meu! MUAHAHAHAHAHA!– Berrou ao sumir.

Sasuke observava tudo incrédulo. Por Kami, será que tudo aquilo não era um pesadelo?

-Sasuke-kun, vamos para casa! – Disse a bela kunoichi que agora o envolvia num abraço e depositava vários beijos em sua nuca. – Estou com saudades de você – Completou em um tom sedutor – ao meu lado.

Sinceramente, se tudo aquilo fosse um sonho ou pesadelo, agora é queria não acordar!

-

-

-


Yo, Minna!

Nyaaaaaa! Minha primeira fic!

A idéia desta fic me surgiu do nada e como estava 'devendo' uma para minha amiga Sabaku no Mayuri ( Aleluia! Depois de uma 'gestação' cumpri minha promessa! ), decidi postá-la aqui!

Espero que tenham se divertido ao ler esta fic!

E se a acharem digna de críticas e/ou elogios, submit review! ( Yeah! todo mundo clicando no botãozinho lilás! )

Kissus, e até o proximo capítulo!