Blá blá blá Naruto não me pertence XP


Bemm...soy ex-Uchiha Rin 8D

esqueci a senha da conta antiga, por isso tive que fazer essa conta nova ¬¬

Todos: (gota)

well... sim eu voltei a escrever fics pra o horror e/ou alegria de todos :)

Chega de papo, e vamos a fic /o/
A musica é Lagrimas e chuva do Kid Abelha. (sim, a fic tá dramatica XD)


Era tarde da noite o céu se encobria com nuvens negras. Uma garota de cabelos róseos, pele branquinha como a neve e olhos verdes esmeralda, repousava em sua cama. Ela possuía um sono muito inquieto, não conseguia parar de se mexer de um lado para o outro nem se quer por um segundo.

A chuva lentamente começava a cair e a ganhar mais intensidade, dando origem a grandes raios que cortavam o céu. A luz cortante invadia seu quarto e as fortes gotas de chuva batiam contra sua janela. De repente, a jovem bruscamente se levanta, começando a chorar.

Eu perco o sono e choro

Sei que quase desespero

Mas não sei porque

- S-Sasuke... –Murmurava, em meio a sua respiração alterada, e a seus soluços. Mais uma noite brusca e agitada após a partia do Uchiha. A Haruno já não agüentava mais aquele sofrimento. Noite, após noite. - Não agüento mais... Não agüento mais... –Sussurrava desesperada, com as mãos em seu rosto tentando conter as lagrimas que não cessavam.

A noite é muito longa

Eu sou capaz de certas coisas

Que eu não quis fazer

Por mais que tentara, não conseguia achar uma saída para toda aquela dor. Era como se sua mera vida, não possuísse mais sentido. Como se junto com o garoto, seu significado de estar ali, viva, deixara de existir. Sentia nojo de seu próprio corpo, e de sua própria mente. Pra que existir se não for ao lado dele?

Não encontrara saída pra aquela dor a não ser, a morte.

Muitas e muitas vezes tentara tirar sua própria vida, porém não tinha coragem o suficiente para isso.

Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido

A vida é sempre um risco

Eu tenho medo

Naquela noite decidira dar um fim em tudo. Não fraquearia, e realizaria sua ambição de perder a própria vida. Levantou-se de sua cama indo até a mesa ao lado da janela, onde se encontrava sua bolsa ninja e pegou uma kunai, a mais afiada que ali havia. Logo a levantou sobre seu corpo, mirando em seu pescoço. Suas mãos tremiam e suavam, suas lagrimas não se contiam. A chuva continuava a cair sem parar.

Lágrimas e chuva molham o vidro da janela

Mas ninguém me vê

Naquele momento não havia ninguém ali, que pudesse deter Sakura a cometer tal ato insano. Apenas sua própria consciência perturbada. Quando estava a 1 cm de cometer homicídio, quanto ouviu em sua mente uma voz.

O mundo é muito injusto

Eu dou plantão dos meus problemas

Que eu quero esquecer

- "Sou diferente de vocês. Estou em um caminho diferente de vocês. (...) Mesmo caminhando juntos, no final meu coração escolheu a vingança."

Imediatamente largou a kunai, fazendo-a cair no chão. Seus olhos se arregalaram, suas lagrimas caíram mais fortes.

- Eu quero esquecer essas palavras! - Colocou a mão na cabeça gritando para si mesma várias vezes. – Eu quero... esquecer... –Sussurrou ao fim ao perder o fôlego, caindo ajoelhada.

Será que existe alguém

Ou algum motivo importante

Que justifique a vida

Ou pelo menos esse instante

- "Sakura... Obrigada... "

Em sua mente palavras vagavam, em sua mente ouvia a voz dele, a voz dele a chamando. A garota estava totalmente perdida, por mais que sua mente ordenava que continuasse o ato de homicídio, seu frágil corpo não obedecia.

Eu vou contando as horas

E fico ouvindo passos

Quem sabe o fim da história

De mil e uma noites de suspense no meu quarto

Passara apenas a ouvir a voz de seu amado e a ignorar a forte chuva e os raios que caiam. Logo as fortes gotas de chuva foram ficando mais fracas, e os fortes estrondos mais longínquos. Logo o sol começara a surgir.

- S-Sasuke... –sussurrou.

Talvez ainda houvesse uma chance de estar ao lado dele. Percebera que ainda havia uma chance de viver. Ainda poderia estar lá, esperando o Uchiha voltar. Sim, Estaria ali o esperando. Mesmo que fossem anos, ou até séculos. Agüentaria todas as tempestades. Para assim um dia, ter o significado de sua vida de volta, ao seu lado.

FIM


Bah, fico meio estranha e neurotica ..

Mas... Espero que tenham gostado o/ (rebola)

Pq o site come as palavras e os emoticons i.i?

Go! Reviews Go!

Kissus ; (some)