alone
Os goles de bebida eram ingeridos como se fosse oxigênio, e você (Pansy) finge o quanto tomar muita Vodka rápido demais não causa dor, só para desistir por algum tempo. E também tenta fingir para si mesma que não sabe que tentar não é conseguir.
Era só mais um começo de noite em calor no dormitório masculino, havia bebidas pelo chão e a colcha da cama estava úmida pelas gotas de bebida que foram distraidamente derramadas pelas duas únicas pessoas no quarto.
Blaise te olha com uma expressão inquiridora em um sorriso simples. Você bebe demais Parkinson, ele diz como se não soubesse que para você, beber demais é o mesmo que beber nada.
Enquanto tenta se mover do chão para cima do colchão irritada, os joelhos ardem contra o chão como se tivesse se arranhado em algo afiado. Enquanto se levanta diz que está indo embora, porque você tenta desistir de beber mais, os sapatos se arrastando pelo piso te levam embora para os corredores de algum lugar onde não deveria estar.
E talvez você esteja cansada de fingir que desiste só porque assim poderia fugir das lembranças de Draco e tentar fingir um pouco de solidão. Mas solidão não era estar com as costas contra a parede de uma sala qualquer, beijar e ter Harry Potter por algumas horas.
Porque se fosse para estar sozinha, que fosse ao lado de alguém que não desistiu para dizer que fingia se importar com todo o mundo.
x
together
Movimentos com a cabeça lançados para cima e para trás, o prato quase vazio a sua frente muito perto dos cotovelos. Você se levanta do banco, quase passando pelas portas enormes do salão principal.
E seria até engraçado pensar que fingir não olhar para Harry rápido demais por trás das portas era porque você queria dizer alguma coisa para ele, ou que não iria aparecer de novo na mesma sala, para as mesmas coisas.
Pansy Parkinson fingindo que dorme para as colegas de quarto. Pansy Parkinson fingindo estar de saco cheio de tudo ao chegar frente a uma sala com a porta prateada. Pansy Parkinson fingindo respirar demais enquanto enterra o próprio rosto no pescoço de Harry Potter.
Os dedos com demasia grosseria cravam-se nos fios escuros de cabelo, porque fugir de suas vidas para fazerem sexo não mudaria muitas coisas. Exceto por estarem juntos.
N/A: Drabble feita ontem para o projeto Bad Romance do 6V proposto pela Miih. Espero que gostem, eu fiz escutando a música Alone, Together dos Strokes. Escutem-na também, é muito boa.
