LOVE IS A SUICIDE

Sinopse: Nem sempre quem comete suicídio procura a morte talvez apenas aliviar as dores da vida.

O mundo é ruim.

As pessoas são ruins.

Você é ruim.

Não gostou? Conforme-se! Lute! Fuja!

Não importa o que faça.

Todos nós sabemos como termina essa história.

Love is a Suicide

por Roquira Marani

Classificação: +16

A festa estava alucinante, tinha luzes e bebidas de todas as cores por todos os lados estava tudo simplesmente magnífico o que era de se esperar de uma festa da elite da cidade, os Uchihas.

Essa festa era em homenagem a ida de Itachi para Nova York ele havia conseguido o seu emprego dos sonhos, estava muito feliz por ele que era como um irmão para mim, mas estava triste por ter que ficar longe dele. Ele é um ótimo amigo e um cunhado muito engaçado, não acreditam? Podem acreditar estou comprometida com Sasuke há mais ou menos sete meses. Nós já nos conhecíamos desde pequenos, fizemos o colégio juntos e tudo, mas só nos envolvemos agora que estamos na faculdade e posso lhe garantir que não é nada do que eu pensava. É muito melhor, e realmente sinto que estou o amando, quando estamos juntos é como se nada mais existisse, nem faculdade, nem pais, nada, somente Sakura e Sasuke.

Mas nem tudo é um mar de rosas.

Ter um relacionamento com Sasuke é complicado, ter que lidar com seu estilo de vida "Sexo, drogas e rock'n'roll" é difícil. Ele é um pouco (muito) controlador e ciumento, não sei, mas não parece ser nada relacionado a insegurança ou medo de me perder. Além que nunca dei motivos para ele desconfiar de mim.

Acho que ele é assim mesmo, sempre foi sério e calado desde pequeno. Mas ai ele tentar tomar todas as minhas decisões e me controlar, então, o buraco fica mais em baixo e as brigas continuam. E ainda tinha aquela legião de meninas que há dois meses atrás eram minhas colegas e hoje me consideram sua arque-inimiga.

Parece que a partir daquele momento tínhamos voltado para o fundamental acreditem se quiser, mas até bilhetinhos de ameaças eu já recebi.

Estava procurando por Sasuke, ele tinha desaparecido eu já havia procurado pela mansão toda até nos quartos e me deparei com situações constrangedoras -como ver a Ino traindo o Sai, com o Shikamaru- e ou no mínimo nojentas -como a Karin transando com o Juugo no banheiro do segundo andar.- Que deus ajude Sasuke e Itachi quando dona Mikoto e seu Fugaku chegarem aqui, por que tenho o pressentimento que essa mansão vai tremer e não vai ser por causa do som estrondoso da música eletrônica.

Nesse momento

estou na sala que está abarrotada de gente, todos dançando enlouquecidos ao som da música, alguns se pegando e muitos com certeza já passaram da conta hoje, sinto minha cabeça girar, talvez também tivesse passado um pouco da conta. Acho melhor subir para o quarto de Sasuke e esperar essa tonteira passar por lá, talvez ele esteja lá quem sabe. Fui me espremendo naquela multidão até a escada rumo novamente para o segundo andar, subi alguns degraus pra ver se o achava no meio da confusão, mas não o vi. Tinha Naruto, Tenten, Hina e até Itachi, mas nada de Sasuke, decide subir logo e lá tinha um corredor enorme onde ficavam os quartos, fui para lá e vi uma sombra cambaleando na minha direção.

_Sakura? – me chamou, mas parecia não me enxergar direito.

_Gaara? – disse meio incerta e ele veio até mim, era realmente o Gaara meu amigo e colega de classe. Gaara faz medicina comigo na Universidade Federal de Konoha, fizemos questão de passar para uma federal para não precisar do dinheiro de nossos pais. E tivemos que queimar nossos neurônios para esse feito.

_Oi, meu amor. – ele disse meio se enrolando nas palavras e vindo me abraçar e eu ri.

_Acho que alguém aqui exagerou na bebida. – os olhos verdes de Gaara estavam vermelhos e um pouco desfocados.

_ Eu vomitei no tapete da mãe do Sasuke, mas não conta pra ninguém. Tenho uma reputação a zelar. – riu sem graça – Mas agora estou bem melhor.

_Não tenho tanta certeza disso e acho se a dona Mikoto descobrir você não terá mais vida ainda menos reputação. – eu disse e eu estava certa. Gaara de repente me encarou de um jeito estranho, me senti desconfortável.

_Gaara você está meio "alto", você tomou algo mais que bebida?- perguntei preocupada.

_Claro que não, Sáh. – ele disse e sorriu, ele está tão estranho.

_Gaara, acho que é melhor eu ir.

_Não. – ele disse e me prensou na parede – Sabe Sáh, eu sempre senti uma coisa por você. – ele disse cheirando meu pescoço. – Quero descobrir o que é.

_Me solta Gaara! Você está bêbado, não sabe o que está falando. – eu disse tentando me soltar mais quando mais força que fazia mais forte ele me prensava.

_Você é cheirosa. – ele disse e um desespero bateu em mim e comecei a estapeá-lo, o que ele faria? Uma das suas mãos agarrou meus pulsos e prenderam acima da minha cabeça _Sempre te olhei, mas você nunca me deu bola então me contentei ser seu amigo, mas agora você está com aquele imbecil do Uchiha, por que Sakura? O que ele tem que eu não tenho? – ele gritou me assustando – Me responde! – ele bateu minhas costas da parede e eu senti as lágrimas quentes molhando meu rosto.

_Socorro! Alguém me ajuda, por favor! – gritei, mas ninguém iria me escutar com aquela música tão alta – Gaara me escuta, pare com isso. Você está descontrolado! – minha voz saia chorosa e implorativa.

_Nunca te machucaria, amor. – ele lambia meu pescoço e ofegava – Agora fique quietinha. – ele disse e a outra mão apertou meio seio e eu senti ânsia de vomito e foi quando sua boca colou na minha violentamente, me machucando, me ferindo.

_Que porra é essa?! – escutei a voz do meu salvador e logo Gaara foi tirado de cima de mim e jogado brutalmente no chão enquanto eu caia de traseiro no chão. Então eu o vi, meu coração deu um salto e quase saiu pela boca. Sasuke subiu em cima do ruivo e lhe desferiu diversos socos, mas foi atingido e caiu então recebeu mais alguns. Os dois se levantaram cambaleantes e voltaram a brigar e foram mais chutes e mais socos, aquilo estava ficando muito sério.

_Por Deus, parem com isso! – eu gritei e Gaara se desconcentrou por um milésimo e foi quando Sasuke aproveitou e lhe deu uma joelhada no rosto e o ruivo caiu inconsciente.

Sasuke parecia meio atordoado, ele estava estranho, mais que o normal. Será que ele havia se drogado de novo?

_Sasuke você está bem? Temos que chamar alguém. – disse me aproximando.

_Cala a boca!

_O que?

_Cala a sua maldita boca, sua vagabunda! – ele gritou nunca tinha visto Sasuke tãodescontrolado, ele estava ardendo em fúria.

_Sasuke, o que eu fiz? Se você está pensando que...

_Se eu estou pensando que você estava me traindo com seu amiguinho, sim estou pensando e vi com meus próprios olhos, logo você a menina que se dizia certinha foi se revelar a maior piranha de todas!

_Não admito que você fale assim de mim! Você nem viu o que acontece aqui. – gritei desesperada – Sasuke me escute. –tentei me aproximar e sentir meu rosto esquentar e logo fui ao chão com o impacto. Sasuke havia me batido? Sasuke. Havia. Me. Batido. Entrei em estado de choque, não conseguia acreditar, não conseguia nem ao menos me mexer.

_Eu deveria te dar uma bela de uma surra, sua putinha de quinta! – ele disse e veio até mim.

_Sai de perto de mim, seu monstro! Eu te odeio Sasuke! Te odeio! – eu gritei e ele me agarrou pelos cabelos e me arrastou em direção as escadas. E eu continuei gritando com ele, mas ele me ignorava.

_Sakura, Sakura. Me enganou por muito tempo. – ele gritava comigo por causa da música alta enquanto me arrastava pelas escadas, meu corpo batia nos degraus e meu couro cabeludo ardia. – Mas não vou deixar enganar mais ninguém. – graças a deus a escada tinha acabado os degraus e logo que chegamos o pessoal nos percebeu ali e as atenções voltaram para nós até o Dj parou a música.

_Sasuke enlouqueceu? Solta a Sakura! - gritou Naruto um dos meus amigos. Todos estavam me encarando perplexos, me sentia quebrada, totalmente perdida e humilhada, não conseguia me pronunciar estava em estado de coma.

_Eu faço o favor de apresentar a verdadeira Sakura, uma vadia, vagabunda de quinta! – ele disse em alto em bom som para todos ouvirem, me levantou violentamente. E eu gritei. – Essa aqui é a verdadeira Sakura. Quem não comeu ainda foi por que não quis, mas eu já cansei, na verdade tenho nojo. – ele disse me empurrando no chão, só deu tempo de ver Naruto voando em cima de Sasuke, e eu não vi mais nada não sentia mais nada, tudo escureceu.

Gostaram? *-*

Espero que sim.

Até o próximo

Kissus