Se você pensa que vida de um sangue-puro é fácil enganou-se redondamente. Você pode pensar que é, mas está longe disso. É muito mais do que matar os trouxas, humilhar sangue-ruins, desprezar os mestiços e idolatrar os sangue-puros.

Precisa provar a sua família que você é digno de estar entre eles. O que para mim é um pouco difícil. Tudo seria bem mais fácil se minhas duas famílias não fosse tão importantes e nobres. Minha mãe é uma Black. Não tão parecida fisicamente com eles do que suas irmãs, mas ela ainda possuía o gênio da família. Por outro lado meu pai era um Malfoy. Um pouco menos rigoroso comparado aos Black, não que isso tenha diminuído minhas responsabilidades e deveres. Minha família é uma das mais puras que existem e esperam que eu honre o nome deles, dos dois lados.

Eles esperavam demais de mim e eu sempre senti que não correspondia as expectativas, principalmente advindas de meu avô paterno, Abraxas. Não que eu me importasse com ele, porém ver os olhos azuis de minha mãe tão turvos de preocupação me afligia como nenhuma outra coisa.

Para manter minha família unida e feliz eu realizei coisas imperdoáveis em nome disso. Hoje me arrependendo profundamente. Se você conseguir deixar os preconceitos de lado e suportar ler minha autobiografia: seja bem-vindo a minha vida.