Insanidade
Correndo peço bosque, entre mim se passam almas que se agarram com ferozcidade nas arvores fugindo da terra. O som se rachando como gelo.
Engraçado, me lembro claramente, quando ele disse que congelava, embora todos dizem que ele é quente, a temperatura de sua pele me diz o inverso, é fria, um frio gostoso. Sedutor. Pura luxúria, mas, o que deveria eu esperaria do senhor das trevas?
Loucura?
Não. Loucura seria não gostar.
Pecado?
Deveria me preocupar? Já fui e voltei do inferno, ou, se prefereir do próprio colo de Lúcifer, pra que me preocupar com o que pensariam. Seria frescura demais, e quando é o reptaculo do próprio Diabo você não liga mais pra isso.
Insanidade?
É. Concerteza, afinal ele não é um bom cantor, mas sim, um ótimo torturador. Sabe onde tocar, onde furar, e o que falar.
Sangue, que escorre pela minha pele, respingando em seu rosto, sujando sua pele, e seus cabelos loiros.
Dor, apenas meus gritos e sua risada de puro deboche.
Sexo. Prazeroso, a mistura de sangue com dor. Meus gritos só de prazer, e sua risada maliciosa, com algo mais que parece não existir palavras para se expressar.
Dpois só me resta acordar, e o aturar o dia inteiro me chamando de sua 'putinha', e jogando indiretas.
E denoite, somente me resta tomar mais um banho de água fria, com ajudinha do senhor das trevas, que não é nada quentinho.
N/a: gostaram? alguem entendeu o trocadilho no ultimo paragrafo? rsrs.
bjs.
