Capitulo 1: Introdução

Aviso: Pra quem não gosta de angst, é melhor desistir dessa história. Eu costumo escrever mais desse tipo, então pode esperar boa dose de tristeza e outras coisas. Tenho os primeiros caps já planejados, espero que a ideia não fuja da minha mente. Inazuma Eleven não me pertence, então não venha me cobrar por erros de enredo. ( mentira, eles são culpa minha mesmo.) De qualquer forma, eu pesquisei o máximo que consegui para a história e pode haver erros, somente se ele vai atrapalhar o rumo da história, vou modificar, ao contrário, ficará assim mesmo. Atenção: Yaoi, ou para quem não sabe é uma história MeninoxMenino, com personagem principal, Kyousuke. Eu espero que gostem. Totura nesse capitulo em, eu avisei.


Chovia extremamente forte. Havia relâmpagos no céu azul anil, que faziam todas as crianças no chão de terra molhado estremecer. Havia cerca de vinte delas ali. Todas entre seus dez e doze anos. Elas faziam esforçadas abnominais. O que parecia mais acostumado ao exercicio ali era um menino pequeno, de cabelos arrepiados tão azul como o céu chuvoso. Ele usava uma camisa em tons de preto e cinza, um short preto gasto e seus olhos laranjas vibrantes pareciam sem vida e meio semicerrados. Ele devia ser o mais novo ali.

Acima das crianças era um homem, de cabelos castanhos e bigode estranho, que andava para um lado ao outro com o chicote nas mão calejadas. A cada poucos segundos tecia comentários degradantes para as crianças.

Era mais de três horas passadas e quase todas as crianças tinha caido desmaiada, somente o menino de cabelos anil continuava com as flexões, determinado a acabar com a contagem de 600 do movimento. Faltava somente cinco quando sentiu um pé pesado o empurrando para baixo e em seguida o chicote desceu para suas costas finas. O menino deu um grito estrangulado em seguida se calou totalmente, ficando em silêncio. Ele sabia o que esperava por ele se fizesse um som somente, por isso juntou todos seus pensamentos positivos, tentando se convencer que a dor daquele momento valia a pena...


Era outro lugar agora. Um grande refeitório, com diversas mesas bem limpas e várias crianças em idade de oito a quinze anos perfeitamente uniformizadas com uma camisa cinza e calça de brim preta. Era tudo em boas condições e bem apresentável.

O menino de cabelo anil estava ali também. Talvez uma ano mais velho que antes, ele tinha um olhar mais controlado no rosto, se portando com elegância e graciosidade. Ao seu lado era uma menina de cabelos vermelhos chocantes, em uma trança afiada, seus olhos violetas e pele meio bronzeada, apesar do pouco sol que tomava. Do outro, completo oposto era um menino, talvez um ano mais velho que a dupla, tinha cabelos brancos platinados, com azul céu de verão, seus olhos eram de azul muito claro e era o unico que usava outra cor que não fosse cinza, suas roupas era tudo branca, mesmo os braceletes.

Cerca de um minuto de espera, um homem entrou no refeitório. Tinha uma expressão séria ao seu rosto, usava vermelho vibrante, cabelos loiros com mechas em azul, pele escura e olhos de indigo. Ele tinha um olhar aquecido, e lentamente fez perguntas a diversas das crianças. Pelo ultimo momento, ele parou na frente do menino de cabelo anil e com um olhar mais suave em seu rosto bonito, perguntou:

" Como tem passado, Tsurugi-Kun?"- sua voz se manteve indiferente como sempre.

O menino abriu a boca pra responder, mas hesitou quando recebeu o olhar maligno do homem do outro lado da sala, baixando o olhar respondeu com a voz profunda.

" Sim, Ichido-sama."- sua voz era baixa e calma.

" Em um ano estará com doze anos, Tsurugi, então estará saindo do treinamento e entrando na escola Kami, onde comandará o time de futebol e representará o Quinto Setor."- disse o loiro e lançou um olhar para o homem de cabelos castanhos que protestava.

" Ichido-sama, ainda estamos trabalhando no projeto Zero e no protejo Pandora, creio que o menino Tsurugi deverá ficar aqui por mais alguns anos..."

" Hakuryuu está no projeto Zero, mas tanto Tsurugi e Arume..."- lançou um olhar para a menina de cabelos vermelhos.-" Estão saindo ao completar doze anos, projeto Pandora não existe mais, eu mesmo o encerrei. Esse é o fim da história. Agora, me permita ver algumas das salas em que treinam..."- disse ele se afastando.

O homem, com o rosto duro de raiva, lançou um olhar para o pequeno menino, como se fosse por culpa dele esse desenvolvimento, então seguiu o homem loiro para fora do refeitório. Um longo suspiro de alivio foi ouvido por todo o lugar, enquanto as crianças se sentavam...


Dor. Cega e interminável atingiu o menino de cabelo anil, quando ele foi repetidamente batido pelo homem de cabelo marrom. O pequeno menino tinha as costas nuas, sua camisa cinza era em pedaços ensaguentados no chão.

O pequeno era firmemente amordaçado, assim como amarrado a maca do lugar. Seus olhos eram cheios de lágrimas de dor e se arregalaram quando seu short foi abaixado, permitindo que as chicotadas atingissem as nádegas brancas com mais impacto.

Antes de perder a conciência, tudo o que pensava era que tudo valia a pena, logo estaria livre e poderia ver seu onii-chan e enquanto estava aqui, dinheiro era dado a seu Otou-san, para que ele cuidasse de Yuuichi no hospital.

Afastou qualquer outro pensamento quando sentiu algo muito quente pressionado no seu lado e mesmo com a mordaça, era possível ouvir o grito abafado de agonia do menino do outro lado da sala em que estava sendo 'ensinado'.


Espero que gostem, logo posto o segundo capitulo.