Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem.
She wolf
O carro virou mais uma esquina, estava chegando cada vez mais perto, se eu estava nervosa? Nem um pouco, concordo que ja fazia um bom tempo que havia ido embora, três anos para ser mais específica, tinha 14 anos quando saí desse país e fui para os Estados Unidos, e agora com 17 e volto definitivamente para o Japão. Por quê? Pois o meu velho esta doente, e como sou filha única tenho que me preparar para assumir o seu cargo na empresa. Eu ja estive aqui no período dos campeonatos, mas acho que pouca gente sabe isso.
O carro parou e olhei para a janela para avistar a minha nova, mas antiga, escola de Gakure ou Konoha, escolham o que preferir. Chofer abre a porta para mim e eu agradeço com um beijo no rosto, ele ficou espantado com tanta proximidade, mas eu passei a tratar os empregados assim pois não gosto de humilhação, e você nunca sabe de qual situação eles podem te tirar.
Entro na escola e todos para e voltam suas atenções para mim, como se vissem um fantasma, não posso dizer que a surpresa por me ver mais uma vez nesse lugar não seja comparada a situação de ver um fantasma, os mais novos podem ate estar assustados com a minha aparência. Afinal não é todo dia que se vê uma garota vestindo o uniforme escolar mais desleixado que um garoto, a blusa branca baby look com o primeiro e o ultimo botão aberto, a regata preta por cima, a gravata vermelha frouxa a saia preta de pregas, a meia preta e o sapato branco, minha mochila é vermelha e cheia de chaveiros o que muitos chamariam de objetos de macumba. Um pulseira prata com quatro pingentes de flor-de-sakura, cabelo curto e repicado tornando-o rebelde e espetado, tenho três furos em uma orelha e quatro na outra, não se preocupe não sou louca a ponto de por um piercing.
Um dos motivos também é que nessa escola só estuda filhinhos e filhinhas de papais, então o povo daqui é todos engomadinho e exibidos, odeio isso, mas tenho que admitir que ja fui assim.
De acordo com o meu horário minha sala é a 4-D andei por alguns minutos ate encontrá-la, quando entrei havia poucos alunos na sala, é uma sala grande com capacidade de uns 50 alunos, então as fileiras são em forma de degraus e há caixas de som pra as aulas, devia faltar alguns minutos para a aula começar aproveitando isso peguei o mp4 e fiquei ouvindo musica e observando o movimento.
Pouca coisa tinha mudado, o estilo continuava o mesmo, pude notar várias caras conhecidas, principalmente ele que como antigamente chegou cheio de garotas ao seu redor, sua beleza ainda era grande, mais madura, mas eu não cairia nesse de novo. O sinal bateu e todos foram entrando e sentaram nos seus respectivos lugares, alguns me notaram e começaram a comentar, isso vai ser interessante, não pude conter um sorriso sádico no rosto. O professor chegou atrasado como sempre, esse era o velho professor de matemática, Hatake Kakashi.
Kakashi: Ohayou minna
Podia-se notar um sorriso por debaixo da estranha mascara que ele ainda usava. Desliguei meu aparelho e me voltei para frente, ninguém ouviu ele, e como ele sempre fazia nessas ocasiões pegou sua régua e bateu na mesa de um garoto.
Kakashi: Inuzuka-san, pode me dizer qual é a raiz quadrada de dois negativo? – todos se calaram.
Kiba: etooo.. 1 negativo?
Kakashi: Errado! Saberia se estivesse prestando atenção em vez de paquerar a Hyuuga-san.
A garota ficou vermelha com o comentário, vejo que a Hinata não mudou muito, mas o garoto eu não conheço.
Kiba: Como se estivesse explicando algo – murmurou.
O garoto beleza está olhando para mim, tentando dizer quem é, mas acho que não vai me reconhecer sozinho.
Kakashi: Yare-yare acredito que deveria fazer um discurso enorme sobre o ano que vai se seguir e bla bla bla e como eu sei que vocês não irão me escutar eu vou deixar para o próximo professor fazer isso.
Todos: ¬¬
Kakashi: Vejamos – pegou a lista de chamada – parece que temos uma nova aluna, mas que já é uma velha conhecida, por que não se apresenta para nos.
Confirme e comecei a descer as escadas com os olhares curiosos sobre mim, cheguei na frente da sala e pude ver todos.
Garota: Ohayou gozaimasu. Como ja foi dito eu ja estudei nessa escola e agora estou de volta dos Estados Unidos – me curvei.
Dei um tempo, muitos ja sacaram de vez.
Sakura: Meu nome é Haruno Sakura – Levantei-me para ver a cara de espanto e mais uma vez não pude conter um sorriso sádico - Espero me dar muito bem com vocês.
Continua...
E aí gente.....
Eu não morri, só estive um tempo desaparecida, culpa minha mesmo, fiquei com preguiça de digitar a fic.
Essa fic vai ser grande gente, então eu ja vou avisar logo: como ele vai ser comprida vai demorar ate ficar completa. Mas espero que gostem....
Eu quis acabar o primeiro cap. com poucas palavras mesmo só pra deixar vocês curiosos, então eu logo vou postar o próximo cap. Se estão se perguntando o porque do titulo, porque eu adoro essa musica n.n e eu acredito que as historias se parecem.
Reviws??????????? n.n9
