Fic feita por:
Thamy (Eu)
Isa (Amiga)
________________________-
Capitulo 1- Desejos
Alice POV
Era um dia normal. Eu e jasper saímos do quarto, descemos as escadas de mãos dadas como sempre fazíamos. Entramos na cozinha estavam todos se arrumando para partir. Emmett bancava o idiota, rose olhava para ele com aquela cara, esme sorria enquanto carlisle a segurava por trás e dava beijos em seu pescoço. Edward, Bella e Nessie, estavam entrando pela cozinha. Edward me olhou com aqueles olhos, eu sabia que ele queria dizer algo para mim. Eu soltei a mão dele, algo que eu achava difícil de fazer. E caminhei ate a sala. Edward veio logo atrás de mim. Então ele perguntou.
"Alice, você pode ficar com Reenesme esse fim de semana? Bella quer ir ver Renée mais ela num sabe da existência de Nessie, ela quer fazer uma surpresa para a mãe" – esse foi um choque, eu num havia previsto essa, todos eles iam sair, rose e emmett indo para a 15º Lua de Mel, Edward e Bella, indo passar o fim de semana na casa de Renée. E Carlisle queria levar esme para a Grécia (novamente).
"Posso contar com você?" – ele perguntou
"Sim, Jasper e eu ficaremos com ela" – eu acenei com a cabeça enquanto voltava para a cozinha. Então me juntei a Jasper, e peguei sua mão.
"Alice" – Bella me chamou
"Sim, Bella" – eu respondi enquanto virava a cabeça em sua direção
"Serio Alice, não vai te atrapalhar, eu posso ir outro dia..." – Não a deixei terminar.
"Não mesmo. Vá matar a saudades de Renée eu cuido dela" – eu disse e estendi os braços para pegar Nessie do colo do Bella.
"Não" – disse reenesme – "Quero o tio Jazz" – ela disse e se virou para ele e estendeu os seus braços. Jasper a pegou no colo e começou a brincar com ela.
"Alice, eu acho que é o Jasper que vai cuidar da situação" – disse rose reprimindo um riso.
"É mesmo" – Disse emmett – " até que você fica bem de baba jazz" – Eu agora estava PUTA, odiava quando faziam piada de jazz.
"Ok emmett, rose andem antes que vocês percam o vôo."
"Estamos indo" – eles se levantaram e saíram pela porta.
"Nos também já vamos" - Disse carlisle indo em direção a porta.
"tem certeza que vocês ficaram bem?" – perguntou esme, indo em direção a porta.
"sim esta tudo sobre controle."
"Alice, qualquer coisa, mesmo, por favor, ligue pra mim." – disse Bella. Ela estava nervosa, nunca havia se separado de Nessie desde seu nascimento.
"Esta bem Bella. Bom passeio" – ela se despediu e se foi pela porta.
Quando todos já haviam ido, só havia ficado eu e Jasper e Nessie.
Eu subi as escadas, fui editar um novo modelo de vestido no meu notebook. Nessie adorava ficar com Jasper e ele por sua vez também havia se apegado a ela. Na minha opinião é por que ela não fica angustiada mais quem sou e pra contrariar? Eu me distraí enquanto fazia o projeto do meu mais novo vestido. Foi quando senti as mãos dele em mim. Eu me virei para ele, olhei pra seus olhos, ele me fitava com um brilho, eu não conseguia tirar meus olhos do dele eles ficaram fixados como se houvesse um imã atraindo eles para mim. Foi quando eu levantei em um leve movimento, ele me segurou e suas mãos desceram até o meu cocs e me puxou para mais perto dele. Nossos olhos não de desgrudavam. Ele começou a passar as mãos na minha costa. E me beijou.
"Jazz...Você sabe que eu também quero. Mais Nessie esta aqui...e..."- ele não me deixou terminar me interrompendo com um beijo.
"Alice, ela esta dormindo, nos saberiamos se ela estivesse vindo..." – Oh, isso era verdade, eu estava preocupada quando a isso mais os meu Hormônios falavam mais alto.
"Eu não resisto a você..."- ele sorriu como se já soubesse
Ele me beijou novamente suas mãos estavam mais urgentes, e eu por vez me deixei levar. Ele começou a descer até o meu pescoço, eu podia sentir suas leves mordidas no meu pescoço. Ele foi descendo. Eu o agarrei e comecei a desabotoar os botões de sua camisa. Agora não tinha mais volta, eu não conseguia controlar meus atos, e eu duvidava que Jasper pudesse.
Ele me empurrou para a cama, e começou a passar a mão em minha virilha, e soltei um leve gemido. Ele contudo, deu ume leve risadinha, nisso, pressionou suas mãos entre as minhas pernas. Soltei outro gemido, dessa vez mais alto. Ele me segurou na cama enquanto tirava minha blusa. Conseqüentemente eu sentei com as pernas abertas (N/A: Ela esta de calça). Ele estava totalmente desesperado. Então ele mesmo tirou sua calça, ficando apenas de cuequinha BOX, GENTE eu já disse como ele ficava SEXY daquele jeito?. Ele pos as mãos em minhas costas, e me deitou novamente. Ele colocou seus lábios em minha orelha e soltou um grunhido , AGORA NÃO TINHA MAIS VOLTA !!! Eu me entreguei de corpo e "alma" para ele, nesse momento eu havia virado seu brinquedinho SEXUAL. Ele arrancou minha calça me deixando apenas de langerie. Ele estava começando a ficar Excitado, eu podia ver pela sua cueca. Eu passei a minha perna entre as dele, e pude sentir o MEU brinquedinho pessoal. Ele enfiou, suas mãos nas minhas costas e com dificuldade soltou o meu sutiã. Com um leve puxão ele me livrou da parte de cima da langerie. Ele sentou em mim me deixando por baixo. E começou a me olhar nos olhos me dando arrepios. Ele riu, saiu de cima de mim e foi ao banheiro.
"Jazz... você só pode estar de brincadeira, me deixa assim excitada e sai do nada?"
"Como se fosse fácil fazer isso. Eu só quero fazer uma surpresa para você." – Passou no Maximo 10 segundos, La estava ele novamente, dessa vez com o roupão. Em sua mãos havia uma venda.
"o que significa tudo isso?"
"Você já ira descobrir" - COMO ELE PODIA ME MANIPULAR nessas horas.
Ele me vendou e me fez levantar me guiou ate um lugar diferente, o som dos nossos passos demonstrava isso. Ele parou, me girou. Ouvi algo cair o chão, provavelmente o seu roupão. Logo após isso ele veio por trás de mim e colocou suas mãos a minha cintura. E foi retirando de mim a ultima peça de roupa que sobrara.
Ele tirou as vendas e nos estávamos no compartimento secreto do nosso banheiro, um lugar onde eu e JASPER soltávamos as frangas. UIU, cá entre-nos o nosso era melhor do que o do Emmett, ou o piano do Edward. Ele me colocou com gentileza dentro da jácuse, assim ele entrou também me colocando embaixo de seu corpo, e deu uma risada e sussurou em meu ouvido:
-Agora, não temos por que parar!
Ele me deu um sinal inalando o que viria acontecer agora. Eu assenti. E foi ai que eu senti um prazer incontrolável. Agora sim, não havia mais jeito de voltar atrás.
_______________________________________________
N/A: Bem espero que gostem, o 1º capitulo foi escreito pelas duas, apesar de eu ter sugerido a idéia da fic ;p
Bem façam as autoras felizes, mande reviews, todos são lidos com muito carinho
XOXO ;*
