Título Original: Luzes da Vida (Noturno: Só pela capa a fic já mereceu a ripagem) (Lua: Quem vê coração não julga o livro da "andorinha que comeu pedra sabe o cu que tem" pela capa dos sete anões '-')

Título Ripado: A Cura Gay (Noturno: Feliciânus favoritou a fic)

Autor Drogado: Mazzola Jackson Snape (id : 2296980)

Sinopse Original: Harry reencontra Remus na Austrália numa convenção de medicinas para o surto que acometeu o mundo depois da guerra contra Voldemort. Juntos embarcam num mundo onde descobriram a melhor cura para o mundo. (Lua: Porque vocês só me mandam as fics com o Lupin? Sério, eu gosto do Lupin, ele era gente boa)

Sinopse Ripada: Crossover de Harry Potter, Dragon Ball e The Walking Dead. A autora diz que Lupin faz alguma coisa em algum lugar com alguém. Se você achar o Lupin, avise-nos! Ripado pelos drogadinhos do grupo: Noturno e Lua.

Prologo #Que os jogos comecem#Noturno rouba o acento pra pilar o baseado#

Harry estava lutando com Voldemort (Lua: Quando? No último livro? No quarto? No primeiro?) (Noturno: BRIGA! BRIGA! BRIGA!) quando a magia começou a ficar completamente estranha para o lado das trevas, (Lua: "Fudeu Bahia...", pensava tio Voldy) mas Harry sabia que algo muito sério estava acontecendo ali, (Noturno: Harry é profeta. Ele joga tarô também?) (Lua: Não, quem joga tarô é o Diurno x-x) e esperava que nada lhe atingisse. (Noturno: ta com medinho u-u) (Lua: Todo cagado) Voldemort também percebeu que a magia do momento estava mudando completamente. (Noturno: "E então Harry correu em direção a Voldemort e o beijou. Fim.") (Lua: Curti esse final alternativo... Tudo que o Tom precisava era um pouco de amor, gente!) Ao redor todos os magos que tinha visto tudo aquilo acontecer e que protegiam a uns a outros, (Lua: Não entendo) Harry viu seus amigos protegendo alunos novatos que não deviam estar no meio daquele caos todo. Minerva olhava tudo sem entender. (Noturno: Véia burra)

Voldemort que (Lua: Vocativo, meu anjo) tinha matado Snape na casa dos gritos, (Noturno: Ó a autora botando fé que leu o livro. Aí ta certo #puxa, prende e solta#) arregalou os olhos quando viu o professor de poções de carne e osso a sua frente, (Lua: Poções de carne e osso? Bem loco...) (Noturno: É crossover com Dragon Ball. As horcrux foram trocadas pelas esferas do dragão... Ou uma poção zumbi, feita de carne e osso '-') era impossível sobreviver ao veneno de uma cobra como Nagini, tinha que ser por causa daquela magia estranha que estava atuando naquele momento, só podia ser. Muitos magos que tinha sido mortos (Lua: E o plural filha?) ao longo da guerra tinham surgido ao lado de Harry, (Noturno: Harry cercado por zumbis -nf) logo moreno ficou completamente assustado e olhava sem entender para tudo aquilo. (Noturno: Harry burrinho...)

Todos queriam saber (Lua: ", exceto Hermione. Ela já sabia de tudo, aquela sabichona ¬¬") de onde surgiu aquela magia que mudava completamente tudo o que acontecia ao redor. Harry viu como Voldemort voltava a lhe lançar uma maldição mortal (Noturno: Como? Com o pé? De cabeça pra baixo?) e sabia que não teria como se proteger, pois estava estático demais para querer se defender. (Lua: Harry lerdo) O que aconteceu a seguir foi completamente hilário e assustador, (Noturno: Hilário é a sinopse dessa fic) (Lua: E a capa feita no paint) a magia que atuava ao redor fez que a (Noturno: Sinto que algo está faltando aqui) magia verde de Voldemort se voltasse completamente contra o feiticeiro que lançou. Todos ficaram extasiados como Voldemort se desvanecia no ar como um pó negro. (Lua: Mentira. É purpurina. Pó Pelotense [Google: Pelotas exportadora de viado])

Dos mortos que voltaram a vida, (Noturno: É crossover de The Walking Dead também) (Lua: Crase pra quê, né?) três voltaram o olhar para Harry e viram como aquela magia no ar entrava nele. #Lua está entediada#Noturno oferece o beck à Lua# Lily Potter temia o pior, mas o que acontecia a seguir era que a magia arrancava um pedaço da alma de Voldemort que permanecia no corpo dele e então Harry percebeu que não tinha mais aquela detença de querer falar a língua das cobras. (Lua: Tá... Cadê o Dumbie pra por ordem nessa bagaça? Não trouxeram ele também?) Harry sentiu o abraço de sua mãe e ficou completamente petrificado, (Noturno: Harry é filho da Medusa heuhuehu') (Lua: Petrificus Pirocales!) ele ainda queria entender como aquilo podia ser possível se todo esse tempo a magia lhe dizia que era impossível ressuscitar os mortos. (Lua: E o que ele fez com a pedrinha no último livro? Ele fumou?)

-Mas o que esta acontecendo aqui? (Lua: Noturno! Para de roubar os acentos!) (Noturno: Juro que não fiz nada) –perguntou Harry se afastando dos pais.

-É algo natural da magia Potter! –respondeu Snape rude. (Lua: É super natural ressuscitar, pergunte ao Kuririn) (Lua 2: Vocativo)

-Melhor você ficar quieto Snivellus! –bradou James bravo. (Noturno: Eu li: Jôni Bravo) (Lua: VO-CA-TI-VO;)

-Parem vocês dois não são mais crianças sabiam! Snape tem razão, é natural na magia. (Noturno: Nunca vi) Quando a magia branca encontra a magia negra tudo pode acontecer. (Lua: "Tudo pode acontecer", lê-se: cinza) Diz a lenda dos egípcios que a magia branca e negra tem o poder de trazer os mortos pela varinha negra a vida assim como a varinha branca tem o poder de fazer o mago negro bater as botas. (Lua: Sei não hein...) –respondeu Lily.

-Quer dizer que as nossas varinhas trouxe (Noturno: E o plural?) (Lua: Socou no cu, junto com o Lupin) (Noturno 2: Verdade... Quase na metade e nada do tal Lupin da sinopse .-.) vocês de volta? Mas Snape morreu pela cobra e não pela varinha de Voldemort! –disse Harry sem entender o mistério por parte de Snape. (Lua: Esse diálogo ta me dando sono) (Noturno: Harry, cala a boca e vai abraçar teus pais)

-Ele mandou a cobra me matar pela sua magia negra, acha mesmo que a cobra é uma cobra real achada num bosque? Não Senhor Potter, Nagini foi criada a partir de um feitiço muito cruel. –respondeu Snape.

Harry prestou atenção na resposta de Snape e entendeu, (Lua: Milagre do SENHOR!) Voldemort era capaz de fazer coisas loucas com uma varinha, (Noturno: HEUHEUEHEUH' Com a varinha... Seeei) se aproximou de onde estava o monte de roupas que Voldemort usou, pegou a varinha do chão e a partiu em pedaços e jogou em cima das roupas, e então lançou um poderoso fogo, onde fez que tudo pegasse fogo (Lua: Sério que pegou fogo? Eu achei que ia molhar) (Lua 2: e pra que esses e's? Não sabe usar vírgula?) e destruísse as provas de que Voldemort existiu e que a paz começasse a reinar naquele momento. (Noturno: E foda-se...) Harry sentiu de novo seus pais se aproximarem e deixou que eles lhe abraçassem (Noturno: Se o Diurno estivesse aqui, já teria cagado várias vírgulas pela fic) estava com saudades de não ter dito um abraço (Noturno: Como lidar?) verdadeiro deles. (Lua: Oi? Como faz?) Snape apertou a mão de Harry e foi embora. (Noturno: Daóra. Tô afim de fazer isso também)

Lily não tinha gostado de ver seu único amigo no mundo bruxo partir daquele jeito (Noturno: MDS. O guri te chamou de sangue-ruim... E, além disso, ele é emo! Desencana do Snape!) (Lua: Poxa Evans... Cê não fez nenhuma amizade lá no além? Tadinha dôcê.) e soube que ele ainda não aceitava que ela tivesse casado com o seu inimigo mortal. (Lua: Prevejo uma história de amor melhor que Crepúsculo) James Potter entendeu o que a esposa estava fazendo e deixaria que ela partisse, (Lua: Sinto um cheiro de Potter corno) (Noturno: É que eu peidei '-') pois sabia que tinha magoado os sentimentos de Severus Snape quando eram adolescentes. (Lua: Ai Deus... As criaturas morreram há quase vinte anos e não aprenderam nada lá no além? Porra! E aquele papo de seguir em frente? ¬¬) Olhou ao filho e sorriu e foi ate (Noturno: E o acento? Foi junto?) (Lua: Foram procurar o Lupin enquanto o Seu Lobo não vem. HEUHEUEUHE) onde estavam Lily e Severus conversando amigavelmente e fez algo que os deixou completamente sem entender. (Lua: ECA! Ele vai beijar o ranhoso! Que nojo...)

-O que esta fazendo? –perguntou Snape sem entender as suas mãos unidas com as de Lily. (Lua: Essa criatura ressuscitou meio mundo pra fazer esse diálogo de cu pra piça?)

-Tenho que fazer o que é certo, eu sempre soube que você era apaixonado por Lily e sempre quis que isso nunca concluísse… (Noturno: Potter cuzão. Passa o controle, tu já morreu uma vez)

Snape deu um soco em James e foi embora, (Lua: Realmente não consigo imaginar o ranhoso dando um soco em alguém. Muito menos em um Potter) não pretendia ser humilhado novamente na vida, (Noturno: Vida? Cara, cê é um zumbi!) sabia que tinha perdido completamente o amor de Lily. Lily não conseguia acreditar no que ouvia da boca de seu marido e foi atrás de Snape. (Lua: Perdeu Potter) (Noturno: Lílian Puta Evans Paraguaia)

Nota autor: (Lua: O fim está próximo) (Noturno: Amém)

É a primeira vez que eu escrevo algo totalmente diferente de tudo o que eu tenho em mente, (Lua: Tentando inovar hein... Da próxima vez muda de xampu ao invés de fazer merda na internet) dessa vez eu não sei se vocês gostariam de ler algo como isso, (Noturno: Não) mas vou tentar a sorte e buscar a sorte. (Lua: Como faz?)

Bora bora para os comentários? (Noturno: Deu vontade de ripar até os comentários kkk)

Então ate breve! (Lua: Só que não.) (Noturno: Só que sim, tem mais capítulos) #Lua chora#

Lua: Sério... Eu não vi nem a cor do Lupin. Que preconceito viu, só porque ele é lombizómi não pode ressuscitar também? Só porque ele tem menopausa uma vez por mês, assim como a minha mãe, ele não pode ser zumbi também? Preconceito. #Sai cantando "A Autora me traiu, acreditei que ia ter Lupin..."#

Noturno: Massa esse crossover –nf. Calma Lua, no próximo capítulo você vai poder chorar e espernear. Vai ter Lupin OOC pra você #bixá má# Até logo, pessoas o/ #Vai dar uma olhada nos comentários dessa bagaça#