Então, é Natal...

Autora: Watashinomori (ou Wata-chan... Wata-sensei... Watinha... ou Wata, A Doida Assassina! Enfim...)

Sinopse: Alguém está pensando... adivinha quem. :YaoiSlash:

Disclaimer: Os personagens e o universo de Harry Potter pertencem a J.K. Rowling, Scholastic, Warner e quem mais pagou pelos direitos.

Gênero: Slash, Yaoi ou como você achar melhor, desde que suas palavras não ofendam ninguém.

Aviso: Eu existo! E ignorem a cronologia ^^

Beta: none... ou até eu obrigar a Shibbo a betar...

Spoilers: Death Hallows (embora eu não tenha colocado nenhum OO)

Como dizia o sábio "Oh, jingle bombs"...

A proposta é a seguinte: Eu escrevo, vocês escolhem. Deve-se escolher entre o casal SiRem e Drarry. Quem for mais votado será o casal que eu vou fazer a noite no dia 25. O outro casal irei postar até dia 31.

Então, é Natal...

Quem?

Por: Watashinomori

Já estamos nessa época... o que eu devo fazer? O quê? Ano passado não pensei cuidadosamente e levei um tapa na cara. Ah... esse ano tem que ser perfeito. Mas eu deixei de novo para o último dia. O que faço? O que faço? Estou desesperado? EU? 'magina... Estou morrendo mesmo. Sou uma anta. Anta? Que ofensa ao mamífero. Sou um lesado, um retardado e todo e qualquer sinônimo aceitável!

Estava feliz tomando meu chá quando fui desperto de um devaneio (muito bom por sinal, era sobre um certo alguém sem roupas, só com uma meia e sapatos me falando indecências e sorrindo de forma muito tentadora... olha eu nessa de novo!) por um coral natalino. Olhei para o calendário e OH! VINTE E TRÊS DE DEZEMBRO! Um dia! Me resta um dia! O que eu fiz? Fiquei calmo, respirei fundo e comecei a planejar... NÃO! Eu saí correndo pela casa gritando e implorando por mais tempo.

Oh, tempo que me falta... menos de um dia por sinal... Se eu podia ter alguma idéia, não posso mais. Ao menos não tão desesperado. Já pensei em fazer strip ao som de Jingle Bell... necessário falar mais sobre meu estado mental? Creio que não. Sabe o que é viver com a ameaça de um belo tapão no dia seguinte? Ah, duvido que o faça.

Eu provavelmente vou receber o melhor presente do mundo, pela melhor pessoa do mundo e ver o melhor sorriso do mundo esperando o presente de volta. E o que eu vou fazer? UMA BURRADA! Como sempre. Eu mereço... eu sei que sim. Nem tenho a desculpa de estar abarrotado de trabalho, esse ano eu tirei férias mais cedo. O que faço?

Pensa... Pensa... Pensa... Já sei! Se eu contratar aquele coral maravilhoso, coral real, imperial, nacional, sei lá. Ele gosta, ele tem um panfleto da apresentação de Natal desse coral, eu posso levá-lo para lá, depois da apresentação poderia ir para um lugar mais reservado e levar o coral junto... Argh, eu não penso mesmo! Mesmo pagando eles não vão vir, não é? Duvido que venham. Coral de-não-sei-o-quê-lá Britânico... eles são ocupados, e pelo que lembrei agora do panfleto a apresentação vai durar muito tempo.

Mas o início do plano é bom. Sim. Apresentação, que ele quer ir. Mas essas coisas são um saco. Ficar sentado e ouvir umas coisas que você mal entende. Como ele gosta? Não sei, mas vou ter que aturar. Bem, bem, e depois? Ah céus, Merlin do céu, AJUDA! Restaurante? Não, sua anta, o namoro de vocês é escondido lembra? Bom, eu vi algo romântico numa séria na TV dos muggle... lembra... lembra... lembra..

SIM!

Depois eu o levo a um estacionamento vazio, com uma cesta com suas comidas e bebidas preferidas, então dançamos ao som de sua música preferida e jantamos romântica e isoladamente. Então apreciaremos as estrelas e o nascer do sol.¹ Lindo, lindo, lindo. E muito brega. Oh Merlin, eu vou morrer de diabetes antes do fim da noite. Mas deve dar.

Bom, agora é encontrar o tal estacionamento. Melhor que estacionamento seria uma área vazia. Mas ele deve reclamar de ficar no chão. Eu sei que é desconfortável. Eu deveria alugar um carro então? Só que eu não sei dirigir aquela coisa, e noite romântica em segredo com um chauffeur é inviável.

E agora? Nossa que ódio de mim. Já é de tarde e se eu não decidir logo não tenho tempo de conseguir as entradas, me arrumar e esperar por ele. Stonehenge? Até parece. Como eu vou ter uma idéia idiota dessa. Muito provavelmente todos os hippies da Grã-Bretanha e afins estarão lá. Onde? Onde?

Ah, eu vou morrer em desespero. Há um lugar que ele sempre quer ir, não há? Um lugar para pensar, calmo. No caminho de Hogwarts, ele me disse uma vez, há um campo com uma cabana. Qual palavra que ele usou, mesmo? Ah, sim. Adorável. Lembra mais, lembra mais. Cabana adorável, caminho para Hogwarts... Mas isso é na Escócia!

Ok, somos bruxos, eu sou rico, posso comprar uma chave de portal... e onde iria ficar o segredo. Será que eu consigo encantar um carro? Vou desistir disso e ir de vassoura mesmo.

Certo. Decidi o local. Falta a programação e o como.

DROGA! São duas da tarde. Vou chamar algum conhecido importante logo e pedir as entradas. É bom eu tomar cuidado para não parecer que foi de última hora. Camarote. Sim, sim. O que mais? Penso nisso daqui a pouco.

Devo levá-lo vendado? Não, eu lado-aparato ele no local, é o suficiente. Mas acho que vou vendá-lo para ir ao local isolado. Só nós dois, sozinhos, numa noite romântica. Pode ser brega, mas acho que vai ser bom... opa, estou devaneando de novo. Foca.

Bom, agora que o como e a programação geral foram escolhidos, hora do que levar. Para um jantar romântico seria bom champagne. Mas eu prefiro vinho... é a bebida preferida dele. Nada de o que eu quero. Quando estamos juntos o que ele sempre pede?

...

Cerveja amanteigada. Isso é tão fofo da parte dele. Mas essa noite deve ser especial. Algo mais romântico. Uma bebida cara. Eu não entendo disso muito bem. Mas tem umas lojas disso na Inglaterra. Se eu correr logo posso consegui um muito bom.

AH. Acabou de me passar! E se eu comprar alguma coisa para tornar a noite "eternamente memorável"? Um colar? Anel? Talvez não anel, mas um cordão com um pingente que remeta a seu nome, à bela pessoa que ele é. Há uma loja muito boa nisso. Vou anotar o que devo comprar. Champagne, cordão. O jantar. Sim... o quê para o jantar?

Ele gosta de comida leve.

Ainda bem que estou anotando tudo, o desespero tem me deixado mais incoerente que o normal. Voltando ao jantar.

Frutos do mar... não, ele não gosta muito. Lembro como ele coloca de lado, de maneira muito fofa, todos os frutos do mar. E quando fomos àquele restaurante japonês? Ele não falou comigo por uma semana. Devaneando de novo... assim não acabo nunca. E ainda tenho que sair.

Saladas, um frango (à alguma coisa... quanta frescura pra comida), batatas de várias maneiras (estranho como ele gosta delas), ..., ..., ...

PRECISO DE MAIS IDÉIA. Talvez eu deva pedir num restaurante. Pelas idéias também.

De sobremesa. Chocolate. Bolos de chocolate, bombons, doces, o próprio. Hm... chocolate me dá umas idéias... ARGH! FOCA! FOCA! Deixa pra sonhar acordado depois.

Algo mais que eu deva pensar? Hm... hm... a roupa... droga... vai ter que ser terno e gravata. Eu tenho algumas peças assim. Não. Eu vou ter que estar deslumbrante para ele. Ele vai estar deslumbrante para mim. Tão lindo naquele terno, com uma gravata que dá para pegar e puxar para onde me der na telha. Opa...

Vou numa dessas grifes que sempre falam. Armário², Doce e Cabana², enfim. Compro um terno novinho para mim.

Três horas. É agora ou nunca. Seja o que Merlin quiser.

Espero que este seja um feliz Natal.

1 – Isso eu vi em Torchwood. rsrs

2 – Acho que dá para identificar. Não é como se personagens semes dos casais propostos entendessem disso... rsrs

NA: Sorry, era para ter postado antes e ter dado mais tempo. Mas eu mandei para a N. Shibboleth e ela ainda não betou, e como eu pretendia lançar até o Natal... Bom, espero que gostem da idéia.