Disclaimer: Os personagens dessa fanfic são de propriedade de J.K., e infelizmente não posso levá-los para a cama e dar-lhes de comer.

Gênero: Aventura e Romance

Classificação: M

Spoilers: 7

Observações: Não coloquei os ships porque são surpresa! Missing Moment de DH inspirada na trilha sonora do filme Kick-Ass!


Paixão e Revolução

Introdução

O Expresso Hogwarts corria pelos trilhos. Em um dos compartimentos duas meninas se sentavam ao lado da janela, uma de frente para a outra, ao lado da loira havia um menino. Eles estavam admirando os campos amarelados que passavam rapidamente. Era um trio estranho. Uma das garotas tinha os cabelos ruivos, e quando ela passava sua mão por eles, pareciam chamas dançando, ela tinha um porte atlético e era incrivelmente bela. A loira tinha o cabelo bem longo e preso por uma raiz estranha de maneira descuidada, seus olhos eram protuberantes, parecia que estava sempre surpresa com algo. O garoto era mais rechonchudo e estabanado, parecia que havia crescido muito em um curto período de tempo. Não era o típico trio de amigos que se esperava ver em Hogwarts.

- É tão estranho voltar para Hogwarts com tudo o que tem acontecido. – disse Luna pensativa.

Ginny balançou a cabeça. - Ainda não acredito que minha mãe teve coragem de me deixar voltar. Mas seria pior se não deixasse, eles iam desconfiar. – ela levou as mãos a cabeça. – Por Merlin, ela deve estar em pânico!

- Ela ficará bem, Ginny. É só você escrever para ela todos os dias! – disse Luna e Ginny concordou.

- Shh. – pediu Neville levantando as mãos, apontou sua varinha para a porta do compartimento e suspirou – Muffliato!

Ginny levantou uma das sobrancelhas. Luna pareceu não perceber, olhava a paisagem pela janela. – Onde aprendeu isso? – perguntou Ginny.

- Harry sempre usava isso quando queria conversar com Ron e Hermione sem que nós ouvíssemos… Acabei aprendendo. – disse Neville com voz baixa.

- Você pode falar alto agora, Neville. – comentou Luna.

- Eu nunca fiz esse feitiço antes, e se não estiver funcionando? – Neville perguntou preocupado.

- AH, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDE! - gritou Ginny, fazendo os outros dois pularem no lugar, mas Ginny olhou para eles com cara de arteira, e piscou um dos olhos. Depois de um minuto, Ginny olhou para os dois e sorriu. – Parabéns, Neville, seu feitiço está funcionando!

- Precisava berrar desse jeito? – brincou Neville. Eles ficaram em silêncio por um tempo. – Eu ouvi dizer que Snape é o novo diretor. – disse ele, enquanto uma nuvem negra passava por seu rosto.

- Eu também ouvi. – comentou Luna.

- Você sabe alguma coisa do Harry, Ginny? – perguntou Neville.

Ginny olhou pela janela por um tempo, seus olhos brilhavam pelas lágrimas que subiram de uma vez. Ela respirou fundo e balançou a cabeça, fazendo os outros dois entenderem que ela não sabia de nada. – Ele, meu irmão e a Hermione foram cumprir uma missão, ou algo assim. Eles nunca falavam disso perto de mim.

- Vai ser tão estranho não os ver em Hogwarts. – comentou Luna – Eles eram a inspiração para muita gente. – comentou ela, e Ginny achou curioso o tom da amiga, ela parecia triste, o que era difícil acontecer.

- Somos nós que teremos de fazer isso de agora em diante. – comentou Neville sem graça, mas depois de ver o sorriso das outras duas ficou mais confiante.

- Você está certo Neville. – comentou Ginny – Somos outro trio.