Naruto não me pertence,pertence a Masashi Kishimoto, eu o uso sem fins lucrativos :) ~
Casal principal: Naruto/Hinata
Rate: M contém palavriado chulo e senas de sexo se você não gosta por favor leve o mouse até o X e feche.
Occ /UA/Uchiha Incest
genero: general/romance
Resumo: Ela? A espiã numero um da organização, Seu alvo? O cobiçado herdeiro das empresas Uchiha, sua sina? Naruto Uzumaki.
Será que depois de 8 anos o passado pode voltar a atingi-la e bagunçar a sua vida?
legenda:
-Holá que tal? (Fala comun)
-"Estou sonhando" (Sonho/pensamento)
-EU TE ODEIO! (Grito/ação)
-Lembro-me (Flash back )
I Dreamed with you ( Eu sonhei com você)
Capítulo um: Sonho meu....Sina do meu coração.....
Era uma manhã gélida de inverno, as ruas se encontravam cobertas pela neve branca e fofa, onde as galochas lilás deixavam pegadas dos pequenos pés. Trajando um grosso sobretudo azul marinho, abraçada a livros junto ao peito. Hinata caminhava distraída rumo a High School Village uma das melhores escolas do Japão. As faces possuíam um leve avermelhado pela friagem e pela timidez já de era costume, os cabelos preto-azulados emolduravam o rosto pálido e bonito dançando de acordo ao vento, ela estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu que já havia chegado a escola e que o portão de entrada estava se aproximando.
- HINATA-CHAN!! CUIDADO!!. Gritou uma voz conhecida ao longe.
- Ahm?. exclamou acordando de seus devaneios até que.-BAMM!!. Deu de cara com o portão de ferro ,e se desequilibrou caindo de bunda na neve fofa.-AI!
-Hinata-chan tome mais cuidado, aqui!. Disse o dono da mesma voz suave agora com um tom levemente risonho e lhe estendendo a mão.
Pessoas riam dela ao ver a cena, ela tentava disfarçar mais suas bochechas vermelhas feito tomate a denunciavam, Aceitou a mão e olhou para cima encarando os olhos azuis, seu coração deu um salto dentro do peito e passou a bater descompassado, Era Naruto... Uzumaki Naruto.. sua paixão platônica e mutua desde o primeiro ano do ginásio, a pele bronzeada do sol dava contraste com os orbes excessivamente azuis e os cabelos dourados feito sol, o sorriso extravagante e extrovertido davam o toque final ao charme do Uzumaki, mordeu o lábio inferior e se levantou, soltando a mão dele e espanando a neve das roupas que se encontravam levemente úmida pela mesma, fazia aquilo apenas para olhar para baixo já que não conseguia encara-lo mais de 3 minutos, sempre ficava desse jeito perto dele, tremula e acanhada.
-Oo-bri-gada!.Gaguejou ela sem jeito, se agachando e pegando os livros do chão os arrumando rente ao peito ainda sem encara-lo.
-Não foi nada, apenas tome mais cuidado Hinata-chan, seria um desperdício se danifica-se este seu rosto Naruto com um tom de voz galanteador e seu sorriso contagiante estampado em seu rosto olhando-a com certo carinho.
Hinata ficou vermelha feito um pimentão e esboçou um meio sorriso, não sabendo o que fazer ou onde enfiar a cara, fez uma pequena reverencia ,
e desatou a correr deixando um vago "Até Logo Na-naruto-kun!" que Naruto mal pode ouvir.O Loiro ficou la parado sem entender o que havia acontecido e o porque da morena sempre evita-lo e ficar com o rosto vermelho em sua presença "Será que ela tem alguma alergia a mim?"- pensou confuso rumando para dentro do prédio da Village.
Ao longe um par de olhos verdes esmeraldas vigiava a sena e com um sorriso maldoso estampado nos lábios carmins de Sakura " Se ela pensa que ira roubar o Naruto de mim com esse jeitinho meigo?Não vai mesmo, não suporto aquele idiota, mas não quero ganhar concorrência".
-------------------------------------------------
Hinata encontrava-se subindo as escadas rapidamente com a coloração avermelhada de seu rosto diminuindo enquanto arfava de leve, entrando na sala ainda vazia e indo se sentar no ultimo lugar da fileira do canto, ela era assim, reservada e tímida, preferia não chamar a atenção, não possuía muitos amigos a única que falava realmente com ela e a protegia era Tenten, pois morava ao lado de sua casa, elas sempre podiam trocar confidencias e confiar uma a outra, só que a mesma pelo jeito havia faltado, pois a sala já estava ficando cheia e a amiga não havia aparecido.
"Não acredito!!! o Naruto-kun disse que eu tenho um rosto lindo!!!!!"- pensava a morena com fervor deixando sua mente vagar por sonhos distintos e um sorriso bobo brotar dos lábios finos e rosados. Somente despertou quando uma voz doce alcançou seus ouvidos.
-Hinata!! posso me sentar aqui com você hoje?? pois vejo que TenTen faltou e Ino também- Dizia Sakura com um sorriso displicente e falso que Hinata não soubera distinguir .
-Cla-claro, Sakura-chan! -Disse a morena surpresa pois Sakura a garota mais popular da escola cujo todos homens a desejavam incluindo o seu amado Uzumaki.
nunca havia olhado e nem falado com ela, e agora queria sentar ao seu lado. Achou estranho mais aceitou, talvez fosse bom fazer uma nova amizade.
O decorrer das aulas foi tranqüilo, Sakura era bem convincente e desinibida e Hinata caia em sua lábia fácil conversando e se abrindo com a rósea, conversaram sobre diversos assuntos e Hinata estava mudando o seu conceito sobre Sakura a de que era uma patrícinha mesquinha e esnobe. Estava até se acostumando com a presença da mesma, nunca havia sido tratada daquela forma passaram até o intervalo juntas onde Sakura lhe apresentou outra de suas amigas e um outro mundo.
A Morena estava muito contente com seu dia até que bateu o sinal de saída, Hinata esperou todos saírem como sempre fazia e percebeu que Sakura também ficou ao seu lado arrumando demoradamente o estojo, resolveu levantar para sair e sentiu a mão fina de Sakura fechar sobre seu pulso..
-Hinata, espere! eu queria que todos saíssem para lhe perguntar uma coisa. Disse a rósea, sorrindo fixando os orbes verdes na morena.
Hinata estranhou, mais virou-se para ouvi-la.-P-pode dizer Sakura-chan!
-Você vosta do Naruto né?- Perguntou Sakura sem rodeios.
"Os orbes perolados se arregalaram em choque, e sua boca ficou seca, abaixou o olhar para o chão e suspirou nervosa, era tão obvio assim? N-não,não podia ser" A morena tentou disfarçar e enlaçou os dedos da mão em frente ao corpo brincando com eles .-C-como vo-cê s-sabe?
-Ah! Eu vi seus olhares para ele, não esquenta, não contarei a ninguém.. e irei ajuda-la!!-disse Sakura passando toda confiança a ela.
-N-não. n-ão é necessário, o Naruto-kun ja gosta de você.. nunca olharia para mim....-Encabulada se afastou um pouco, não estava preparada para
isso queria ir embora o mais rápido possível aquela conversa estava se tornando-se um pouco incomoda.
-Não esquenta deixa comigo!- Disse a rósea olhando-a.-Eu tenho um plano, nós vamos sair hoje a noite tomar um sorvete você vem com a gente e lá arranjo o Naruto para você, está bem?
Hinata a olhou insegura, nunca havia saído antes com turma nem sabia com que roupa poderia ir.
-Vamos, vai ser legal! Insistiu a Rósea a passando confiança.
-E-está bem!- Disse a morena incerta do que estava fazendo mais deixou as palavras lhe escaparem a boca pois no fundo o seu coração queria Naruto.
-As 19:00 hrs na BlueBerry Ice Cream ok? - Sakura ergueu o polegar direito em sinal de positivo a ela.
-Ok!! as 19:00 - Disse a Morena pegando seus livros e saindo da classe.
Estava caminhando para casa novamente absorta, e empolgada, iria ter seu primeiro encontro com o Naruto e tinha que estar perfeita. Chegou em casa e pois-se a arrumar as coisas, Cabelo, Roupas, Maquiagem e até bijuterias. As 18:00 chegou e ela estava linda, usava uma calça jeans levemente justa boca de sino, com botas de cano longo tipo montaria na cor preta uma blusa branca coladinha e um casacão azul marinho grosso para conter o frio, os cabelos estavam penteados de lado e a franja frente ao olho, um leve brilho nos lábios e lápis preto no olho. Sorriu tímida ao ver sua imagem no espelho e saiu de casa indo ao lugar marcado.
Faltava apenas atravessar a rua para chegar na Blue Berry Ice cream uma das melhores sorveterias do bairro, chegou a porta do estabelecimento e entrou , avistou todos na mesa sentados menos Sakura. Emanuelly uma das amigas de Sakura que havia conhecido de manhã a chamou para se juntar a eles, estava caminhando lentamente quando Naruto olhando para ela e sorrio, as mãos tremiam devido ao nervosismo e suas faces haviam tomado uma leve coloração rosada como um blush e esboçou um sorriso nervoso na direção do loiro. Sentiu um esbarrão e olhou era Sakura . ia cumprimentar a rósea porém está apenas a olhou para ela com um sorriso desdenhoso e passou reto, chegou a mesa e sentou no colo de Naruto segurou o rosto do loiro com as garras vermelhas e lascou um beijo na boca do mesmo, Na frente de todos.
O Mundo de Hinata caiu, não conseguira respirar, como se tivesse levado um soco no estomago,confiará nela.. lhe contara seus segredos e sentimentos, e ela a enganara a fez de boba , lagrimas cristalinas alcançaram os olhos perolados e lavaram o rosto bonito.
Hinata virou as costas e correu, correu como nunca, com a visão turva não sabia para onde estava indo deixou tudo, não queria mais saber de nada, não confiaria mais em ninguém, não amaria mais ninguém, seria uma maquina, nunca mais iriam rir ou caçoar dela..NUNCA MAIS...
------------------------------------------------------------
-NUNCAAAAAAA!! - Hinata acordou assustada, se sentando bruscamente na cama com o peito arfando e os olhos arregalados, os longos cabelos preto-azulados grudados em suas costas e testa devido ao suor sonho.... Aquela lembrança... a quanto tempo fazia que não sonhava com aquilo? 8 anos? sim, exatamente a oito anos...."E PORQUE DIABOS ISSO VOLTOU AGORA PARA ME ATORMENTAR??" Pensou irritada jogando as cobertas para o chão
e se levantando com brusquidão, olhou para cima e deu de cara com o relógio de parede em formato gatinho que ganhará de sua irmã mais nova Hanabi no natal. Eram 10 da manhã, não adiantava voltar para cama pois não conseguiria dormir novamente, então se dirigiu ao banheiro de sua suíte abriu o box de vidro verde e ligou a ducha de água fria, retirou a regatinha e a calcinha branca de algodão que usava, as jogando no balaio de roupa suja, entro no box e o fechou, enfiou a cabeça de baixo da água e suspirou, encostando as mãos no azulejo frio de cor cinza.... fechou os olhos e fleches do passado voltaram em sua mente "Quanto tempo... Naruto... Depois dele nunca mais amei ninguém como prometi a mim mesma"Bufou irritada e abriu os orbes perolados chacoalhou a cabeça tentando espantar esses pensamentos de sua mente.
A aguá gélida caia sobre seu corpo, arrepiando cada pelinho do mesmo, a refrescando e lavando sua alma, ficou ali um bom tempo e quando achou que já era suficiente, desligou a ducha, saiu do box se enrolou em uma toalha verde clara macia e felpuda e saiu do banheiro indo direção ao quarto deixando um resto de pingos d'agua que escorriam de sua pele e cabelo, abriu o guarda roupas,era suas férias então estava livre, escolheu uma blusa de mangas 3/4 nylon na cor vermelha de zíper e deixou um decote bem exagerado, colocou uma calça jeans escura de lycra, sandálias de salto preta com strass nas tiras, passou um batom carmim nos pequenos lábios rosados, e um lápis preto nos olhos realçando o tom perolado, se olhou no espelho e sorriu, dando uma voltinha.
-Fiu fiu!! Hinata você está de arrasar!.-Assoviou e falando para si mesma, saiu do quarto passou pela cozinha, olhou para sua bolsa e a abriu, viu o celular da corporação e o jogou no sofá."Não quero interrupções hoje, vou me divertir" pensou entusiasmada com a idéia de um dia "normal" e saiu de casa batendo a porta do apartamento, entrou no elevador e apertou o botão que levava ao estacionamento, rodava as chaves do carro entre os dedos...Fazia tempo que não saia as compras. A porta se abriu e ela desceu apertou o botão de destravar no chaveiro e logo identificou o seu carro uma BMW conversível azul marinho reluzente. Entrou no mesmo e o ligou, ela fazia questão de manter seu carro pessoal incomunicável com a corporação para evitar perturbações acelerou e deixou que o VRUMMM dos motores enchessem seus ouvidos, como era bom sentir o ronco do motor potente novamente, arrancou com o carro e saiu pela garagem em direção ao centro, todo lugar que ia atraia olhares principalmente da população masculina, colocou seus óculos de sol Gucci, abaixou o capo , ligou uma musica alta e passou a rodar a cidade.
Hinata não manterá um relacionamento sério com ninguém, ela vivia de ficadas e romances relâmpagos, noites em bares onde sempre acabava acordando no braço de um desconhecido e fazia questão de acordar primeiro que o individuo para o mesmo nunca mais lhe procurar, era assim eles acordavam e ela havia sumido, gostava disso, ter o poder e a liberdade juntos, homens ao seus pés, sempre a desejando e querendo mais. " Não era assim que eles fazem com as mulheres?? Agora é a minha vez"
Acelerou mais um pouco e vagou o olhar pelas lojas do centro de NY, Roupas, acessórios, sapatos, entretenimento, cinemas diversas coisas. Ate que achou o que procurava. uma loja no canto esquerdo com portas de vidro fume e o letreiro luminoso de néon vermelho piscando " Azuka's Sex Shop" sorriu e parou em frente da mesma. Desceu do carro e adentrou o estabelecimento, possuía dois andares com uma bela iluminação no teto e o piso muito brando dando contraste com as paredes em preto degrade, tendo diversas prateleiras, balcões e aras, com roupas e acessórios, perfumes e gels, ficara distraída com uma fantasia de enfermeira que estava vestida em um dos manequins que não vira quando a de orbes verdes se aproximara.
-HINATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Berrou a mulher de orbes verdes cristalinos e cabelos negros feito ébano, pulando em cima da morena de olhos perolados quase a derrubando ao chão.
Hinata a abraçou e sorriu de leve tirando os óculos escuros e se encaminhando a dois pufes chamativos e vermelhos de que quando você se sentava eles gemiam, E só foi descobrir apos sentar em um deles e ouvir um "Ahhhhh", ergueu as sobrancelhas negras para a morena em sua frente e ambas caíram na risada, tendo a de olhos verdes sentado no outro pufe e mais um "ahhhh" foi ouvido.
-Azuka eu ainda estou para descobrir da onde você tira essas coisas!!- Suspirou tentando recuperar o fôlego que lhe fora arrancado depois das risadas.
-Eu também!!- Disse a Azuka arrancando mais risadas da outra .
Azuka era uma boa companheira a conhecera depois de a salvar de sequestradores internacionais em uma missão, não poderia dizer que era sua melhor amiga pois Hinata nunca mais deixará se envolver novamente com essas coisas, era mais uma compania para noitadas, ela era alegre, extrovertida, e carismática e possuía uma agenda cheia de homens bonitos... Por um segundo se lembrará do sonho que tivera...Naruto...... "Naruto?? DINOVO?? mais que merda!", Balançou a cabeça espanando esses pensamentos.
-Então... o que a traz em minha humilde loja?? Está precisando de camisinhas?? algemas??? Chicotes??!!. Azuka sorriu maliciosa, cutucando a morena com o ombro.- Precisando de um P maiúsculo???? eu tenho vários nomes aqui na minha agenda que poderiam te dar um jeito rapidinho.. Disse a mesma aumentando o sorriso malicioso.
-AZUKA!! você só pensa nisso!!- a morena disse emburrada, sorrindo de leve para Azuka .- Só vim chamar a minha companheira para ir as compras!! Estou de ferias e em um tédio com T maiusculo.. Entãooo vamosss???? Por favorrrrr???- Pediu com os olhos grandes sacudindo o braço da colega.
-E alguma vez eu iria lhe dizer não com essa cara de pidona que você faz??- disse Azuka sorrindo divertida para a amiga e se levantando fazendo com que o puff fizesse mais um dos seus "ahhh" esta começou a rir junto com a outra .- Vou pegar a minha bolsa e vamos!. ao dizer isso foi em direção aos fundos pegar a bolsa e avisar a atendente que trabalhava para si que iria dar uma saida.
Enquanto isso Hinata se levantou do puff e ouviu mais um "ahhhhh" meneou a cabeça e sorrindo de leve andou pela loja observando as coisas. Achou um óleo que almentava a temperatura do corpo, um lubrificante sabor menta chocolate, e até um vibrador que falava "Pula, pula,pula".
-Vamos??- a de olhos verdes disse enquanto se encaminhava para a porta do estabelecimento esperando a outra a seguir.
Hinata a seguiu, adentram seu carro, colocou novamente seus óculos escuros e Azuka os delas, rodaram a cidade, fazendo muito estardalhaço por onde passava como duas adolescentes, fizeram compras, tomaram sorvete, paqueraram rapazes, almoçaram em um restaurante muito chique, a tarde deu passagem para bela noite estrelada, e Hinata deixou Azuka na porta de seu apartamento, se despediram e a morena tomou seu rumo, ainda com as lembranças da tarde fresca em sua memória sorria abobada, que pelo menos com Azuka podia ser uma pessoa normal, estava absorta em seus pensamentos, que ate esquecerá Naruto. Até que um avião em miniatura adentrou a janela e pousou no banco de passageiro Hinata o olhou com a sobrancelha erguida e com os orbes perolados ora olhando o avião ora a estrada. Um alto falante saiu das turbinas e Hinata pode ouvir uma voz feminina e computadorizada
-INDENTIFIQUE-SE!- Gritou a voz do computador com firmeza. Fazendo Hinata bufar e revirar os olhos.
-Hinata Hyuuga, sobrinha do mestre da corporação.-Disse a mesma suspirando.
-Voz confirmada! Mensagem urgente de ........ Shizune.-disse o computador, fazendo com que Hinata voltasse a bufar. "Qual é?? era suas férias!! Eu também mereço paz" pensou exaltada e disse tentando controlar a voz. - Repasse imediatamente!
-*Hinata-san, Missão urgente para você, dirija-se imediatamente para a corporação*- a voz de Shizune ecoou o carro e se calou, o mini avião voltou a decolar e saiu pela janela, subindo 3 metros acima dela e se auto-explodiu.
Hinata. olhou nos retrovisores vendo se alguém estava por perto e por sorte era a única na pista. levou a mão abaixo do banco e apertou um botão, logo um teclado apareceu a sua frente e abriu uma pequena tela e vários botões ao painel.- Misha leve-me até a corporação Nightmare!! ordenou a morena ao seu computador de bordo, digitou um código rápido no teclado e logo o carro começou a tomar forma, dos faróis traseiros surgiram duas turbinas potentes e das laterais duas asas apareceram, apertou outro botão e o carro levantou vôo como um jatinho, digitou outro código e o mesmo ficou invisível para olhares curiosos e telescópios distraídos.
"Missão urgente é?? Espero que seja boa coisa para me tirar das minhas férias" Pensou cínica enquanto o carro voava veloz para o meio do oceano em direção a uma ilha fora do mapa no meio do atlântico.
continua....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Er... Oi pessoal...
Essa é minha primeira fic..Estou meio insegura...
Mas ficaria muito feliz e grata se recebesse críticas e elogios
espero que vocês gostem e o proximo capítulo sairá no meio dessa semana
Obrigada e Até mais.
