Dawn of New Sun

Capitulo 1 – Tornando-se Genin

Era um belo dia ensolarado e várias pessoas acordavam em Konoha, vários comerciantes abriam seus comércios, vários Ninjas iam procurar saber suas missões, e... Um grande grupo de acadêmicos iriam saber que times iriam ficar como genin, é o caso de Uchiha Yown.

Uchiha Yown era um garoto um tanto como complicado, desde pequeno já demonstrava o grande poder que corria em seu sangue, filho de Uchiha Itachi e Naraku Shiori, ele se apegou desde pequeno ao elemento de Raio, herdado possivelmente da mãe, que era uma das filhas do antigo Raikage. Ele era um garoto de estatura média, cabelos iguais os do pai, olhos negros (Nãooooo Amarelos ¬¬), ele usava uma calça comprida preta, com várias faixas enroladas na coxa, usava uma camisa preta com o símbolo dos Uchiha nas costas, e um sobretudo (estilo da Akatsuki mas sem as nuvens vermelhas, porém com a manga um pouco mais curta). Ele era um garoto muito calmo e que aparentava muita paciência e observação, e era considerado pelos poucos que o conheciam, como verdadeiro gênio aos 13 anos.

O Pai, Uchiha Itachi, não deixara Yown prestar os exames para genin aos sete anos, ele já tinha potencial, porém, ele alegou que não queria que o filho trilhasse o mesmo caminho que ele, o que fez Sasuke concordar.

Ele estava andando em direção a academia, quando uma garota se aproximou dele e o cumprimentou.

-Yo, tudo bem Yown-kun?

A garota era Nara Ayame, ela era filha de Nara Shikamaru e Temari, bastante parecida com a mãe, porém tinha puxado alguns traços de Shikamaru, como o hábito da preguiça (preguiça é habito? Pra mim é uma arte hehehe), o grande QI, e uma grande capacidade de observação (acho que só botando o QI já estava bom não acham?). Ela era um pouco mais baixa que Yown, possuía cabelos maiores que o da mãe, soltos e um pouco loiro-acastanhado (isto existe? Sou meio sem noção...), seus olhos eram cor de mel, e muito bonitos, já possuía curvas bem valorizadas para uma garota de 13 anos. Além das características do pai, também puxou alguns traços da mãe, como o gênio forte, e também um grande hábito de usar um kimono parecido com o da mãe (Aquele preto do Shippuden). Desde pequena conhecia Yown, e assim viraram grandes amigos (hummmmmm sem comentários hehehe).

-Yo Ayame-chan, tudo bem, e você?

-Tudo beleza, ansioso?

-Um pouco...

-Quem será que cairá no nosso time?

-Nosso? Como você tem tanta certeza que cairá no meu time?

-Ah, algumas pressões psicológicas em minha mãe, e ela deu alguns gritos com o Hokage-Sama.

O Garoto riu, o que era raro de se ver.

-Você continua sempre a mesma, pronta para matar para com seus objetivos.

-Yeah, e você não muda com seu senso de humor sangrento.

Assim continuaram o caminho em silêncio, a ansiosidade era imensa em ambos os lados. Logo chegaram ao destino, a grande Academia (grande? Aquilo parece um ninho de rato).

Entraram e o ninja da portaria os cumprimentou. Tinha um "grande" movimento

-Yo

-Yo Iraku – respondeu a garota pelos dois, Yown apenas acenou.

-Como vai seu pai Ayame-san?

-Não o vejo muito, está muito ocupado com a divisão de estratégia da ANBU. – disse a garota um pouco infeliz – mas creio que está bem, e como vai sua família?

-Tudo em perfeitas condições, A e não se esqueçam, sala 201.

-Ok, obrigado Iraku.

Continuaram andando, até encontrar a sala 201. Chegando no lugar destinado a seleção dos times, encontraram uma sala de aula cheia de alunos (mais exatamente 15 alunos, incluindo os 2) e alguns sensei no palco (aonde o cara explica e talz). Faltavam apenas alguns minutos, e logo eles desceram para as primeiras filas. E então encontraram vários conhecidos.

Um deles era Nara Shiro, irmão gêmeo de Ayame, era idêntico ao pai (não preciso descrever ele então...), ele usava uma calça preta e um colete cinza, que cobria uma camiseta azul, tinha um grande ar de preguiça (nãooooo sério? Ignorem isso hehehe) e aparentava ser muito esperto.

O Outro era Inuzuka Kito, filho de Inuzuka Kiba e Hyuuga Hanabi. Era um garoto extrovertido, e muito alegre. Puxara um pouco o pai, porém com a percepção e um ar de seriedade, apesar de ser um brincalhão. Seus cabelos curtos eram cobertos de leve por uma toca leve que vinha da blusa branca, e usava um short preto até o joelho (precisava descrever isso? Sei lá sou muito cuidadoso pra descrever ò.ó), em sua cabeça carregava seu cachorro Shinimaru. Seus olhos eram marrons, e um pouco brilhantes, talvez por estar no meio de tanta gente novamente.

O Ultimo (eu mencionei que eram três? ò.ó), era Aburame Neo, um garoto muito misterioso (muito mesmo), pois nunca fora visto com ninguém antes (exceto por Yown e Ayame). Ele usava uma blusa Cinza que tinha uma grande toca que cobria seus olhos, usava um óculos escuro, e uma outra blusa por baixo com uma gola alta, o que cobria quase a outra metade de seu rosto, deixando uma pequena fenda, que era aonde ele enxergava, usava também uma calça preta (todos usam calça preta ou é impressão minha? ò.ó) que deixava ele com um ar meio não mecha comigo (não entendi essa, acho que foi o sono ò.ó), por ser misterioso ninguém sabia sua aparência física, e nem psicológica, apenas sabiam que tinha puxado seu pai, Aburame Shino, que casara com uma mulher chamada Eo (nome estranho ò.ó), que era do clã Aburame do país do trovão (depois eu explico por que vários personagens da vila da nuvem...).

-Yo Mano – disse Ayame para o Irmão que acenou – Yo Kito e Yo Neo – disse Ayame, enquanto Yown apenas acenou (que cara calado ò.ó, eu sei eu sei, vocês devem estar com raiva de mim estar aparecendo toda hora... vou tentar evitar).

-YOOO Ayame-chan – disse Kito empolgado – como vai você Yown?

-Tudo bem... e você Neo, como anda o clã.

-Tudo ótimo, nenhum problema...

-Que saco, quero que isto termine logo, para eu poder dormir em minha cama macia.

-Cala-se Shiro – ralou Ayame – Você só pensa em dormir

-Que problemático, você é muito mandona

-Mandona é...

-Pode parar Ayame – Disse Yown – se eu não te parasse você iria continuar até matar seu irmão de porrada, e seu pai não gostaria disso

-Concordo com ele Ayame-chan, deixe seu irmão, estamos acostumados com esse comportamento dele um tanto "problemático"

-Que isso cara, as nuvens são legais, não sou problemático por gostar delas.

"Gota em todos"

-Bem, melhor nos sentarmos, parece que já vai começar a seleção dos times. – disse Yown sentando-se, e logo todos se sentaram na sala, e um homem surgiu em uma nuvem de fumaça.

Era Naruto, que tinha virado Hokage. O grande Rokudaime de Konoha.

Naruto com o tempo cresceu, ficando enorme (não tão enorme ò.ó), e com características mais adultas, aparentava um ar sério porém feliz, e já começava a falar em um tom um pouco decorado.

-Yo, bem como meu tempo é curto eu vou falar rapidamente – disse encarando os novos alunos, que em poucos minutos virariam genins – Este ano, diferente de todos os outros anos, temos mais ninjas se formando como genins, e é uma grande honra minha iniciar esse grande dia da vida de vocês. – disse sorrindo. – Espero que não trilhem um mal caminho, e alcancem seus objetivos rapidamente, e que não me encham o saco em minha sala, hehehe é brincadeira, alguns de vocês irão se separar de vários amigos, mas irão se juntar com novos, quero lembrar-lhes, que a distância não afeta a amizade, e recomendo-os sempre a se verem. Isso faz criar laços fortes, que podem combater qualquer ato de maldade de fora, apenas unidos que iremos suportar qualquer ameaça. Bem, mas sem delongas, fiquem com o sensei Iruka, ele irá anuncia o time a todos, obrigado pela palavra. Até mais pessoal – e com isso sumiu em uma nuvem de fumaça.

Várias pessoas aplaudiram, e alguns segundos depois, Iruka tomou a palavra, e logo os aplausos pararam.

-Como disse o grande Hokage-sama, iremos começar o anunciamento dos times. Assim que os times forem chamados, irão até aquela sala ali – apontou para uma outra sala que estava com a porta aberta, algumas pessoas expiaram lá dentro – e retirarão a bandana, e serão informados que sala terão que ir.

Ouve um murmuro geral, e algumas vozes mais altas perguntando um amigo a outro longe, "quem será seu sensei?" (não entendi essa também ò.ó).

-Bem começamos então – disse Iruka e todos se calaram – Time 4 – começou pegando uma lista e lendo (é isso mesmo, time 4, depois eu explico) – Uchiha Sinoko, Sarutobi Jirano e Hyuuga Minako.

Um garoto, mais especificamente Sinoko, se levantou, filho de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, era idêntico ao pai, usava uma camisa azul com o símbolo dos Uchiha nas costas e um short cinza, aparentava um ar muito sério e bravo.

O Outro garoto que também se levantou era Jirano, filho de Asuma e Kurenai, era um garoto com cabelos pretos e curtos e seus olhos eram vermelhos como o da mãe, usava uma camisa azul marinho de manga comprida e um short preto (Nota: Todos usam sandália ninja ò.ó).

A Ultima era uma garota muito bonita e com um ar sério. Filha de Hyuuga Neji e Tenten, puxara o grande ar de gênio e seriedade de seu pai, e a ótima mira da mãe. Possuía grandes cabelos pretos e lisos, seus olhos perolados por causa do Byakugan. Usava um Kimono branco com alguns detalhes em preto, e quando se levantou e passou por Ayame, Acenou para a outra garota.

Os três sumiram na sala e pouco tempo depois voltaram cada um com uma bandana na mão, e seguiram para a saída, e logo Iruka retomou a palavra.

-Time 5, Akimichi Teiji, Uzumaki Hinta e Hatake Minra

O garoto Akimichi era filho de Akimichi Chouji e uma mulher chamada Nakaru, era um pouco gordinho, porém era um garoto determinado e sorridente, Usava uma camisa Cinza-Amarelada, e um short preto, e carregava um saco de batatas consigo.

A Uzumaki era filha do Hokage Naruto e Hyuuga Hinata, era uma garota loira com cabelos presos em um rabo de cavalo, era muito sorridente, e muito parecida com Naruto, usava uma blusinha branca e uma saia preta, e tinha algumas faixas amarradas ao seu braço, pelo que parecia ela vinha de uma grande temporada de treinos.

A Ultima era Filha de Hatake Kakashi e Shizumi (me perdoem mas não sei se o nome é esse, é aquela mulher que anda com a Tsunade), Tinha cabelos pretos e curtos, usava uma camisa de manga comprida azul marinho, e uma calça preta.

Assim como o outro time, o time 5 saiu com bandanas na mão e um destino certo.

-Time 6 – anunciou Iruka – Nara Shiro, Inuzuka Kito e Rock Hiro.

Os dois garotos levantaram e passaram por Ayame e Yown falando apenas um tchau para os dois, o terceiro garoto que estava sentado na primeira fileira se levantou e caminho até sala apenas olhando para conferir seus parceiros.

Ele era filho de Rock Lee com uma mulher chamada Ayara, Assim como o pai, Rock Hiro usava cabelos em tigela, sobrancelhas (ou monocelhas ò.ó) grandes e um ridículo uniforme verde (que coisa é aquela? Elástica e talz, a coisa mais bizarra que eu já vi), aparentava um grande sorriso que chegava a brilhar toda a classe.

Pouco tempo depois os três saíram com bandanas na mão e partiram para a saída.

-Time 7, Aburame Neo, Nara Ayame e Uchiha Yown

Finalmente chegara a vez deles, por incrível coincidência os três estavam no mesmo lugar e se levantaram junto (isso foi ensaiado hehehe), e logo partiram para a sala.

Adentrando na sala e viram uma mesa com várias bandanas e uma outra mesa com um Jounin com uma lista e uma caneta. Quando se aproximaram dele o próprio disse.

-Time 7 ein... sala 127, peguem uma bandana e podem ir.

Os três pegaram suas bandanas e partiram da sala, indo para a saída.

E Iruka retomou a palavra.

-Bem o Ultimo time, são vocês três, podem ir pegar a bandana.

O ultimo time era composto por outras 3 pessoas.

Um Era Hyuuga Nigel, um garoto parecido com neji (muito parecido) e com um grande ar sério, usava as roupas do mesmo estilo de seu pai (igual o neji do Shippuden).

O Outro era Uzumaki Akaru, filho de Naruto e Hinata e irmão gêmeo de Hinta. Era um garoto mega super hyper ultra alegre (estilo naruto) e tanto trapalhão, usava cabelos parecidos com o do Naruto (grande herança do Yondaime hehehe) e olhos azuis, usava um colete Laranja por cima de uma camisa Branca, e uma Calça igualmente laranja, parecendo um uniforme.

A Ultima era Winara Kira, uma garota filha de pais de um renomado e grande clã que chegara em Konoha desde a aliança com a vila da Nuvem. Aparentava um ar sério porém sorridente, era uma garota com cabelos longos e pretos, usava uma blusa branca e um colete (estilo jounin) preto por cima, e também uma saia um pouco longa e preta.

Os três caminharam para a sala e logo saíram também destinados a uma sala.

-----------------------------------------------------------..-------------------------------------------------------------------

Sasuke andava calmamente em direção a sua casa no distrito Uchiha, pensava no grande almoço que o esperava. Lembrando-se da esposa, sorriu, e agradeceu mentalmente o dia que a pediu em casamento.

-FlashBack-

Era uma bela tarde, Sasuke caminhava aonde seu time treinava antigamente, pensava agora em que objetivos seguir, já que descobrira que seu irmão era inocente.

As estrelas não diziam nada para ele, nem mesmo a lua, nem as árvores e grama, nada respondia a grande pergunta do garoto, quais objetivos seguir?

Sua grande meta agora, era conseguir reconstruir o seu clã, mas para isso precisava de alguém especial, alguém que realmente amasse.

Já fazia 2 anos que Sasuke namorava Sakura, mas seria mesmo ela a garota especial?

O coração de Sasuke dizia que sim, e só de pensar na garota o seu coração disparou.

Sasuke distraído se assustou quando ouviu uma voz.

-Sasuke-kun? O que está fazendo aqui a essa hora? – perguntou a voz calma e doce de Sakura

O garoto se virou, e encarou Sakura nos olhos, e então disse:

-Estava pensando, e você?

-Vim lhe procurar, Chouji vai fazer um churrasco e está chamando a todos.

Sakura achou estranho, o garoto não lhe respondeu, apenas virou a cabeça para a lua, respirou fundo e disse:

-Sakura, você gostaria de se casar comigo?

A garota sentiu seu pulmão falhar, seu coração inchar, e uma grande felicidade tomar conta de seu corpo, ainda um pouco assustada pelo pedido repentino, a garota respondeu um pouco trêmula:

-Claro Sasuke-kun, pensei que nunca iria fazer este pedido

-Nem eu – disse Sorrindo

Nisso a garota se atirou nele, e o beijou profundamente.

-Fim do Flashback-

Sasuke viajava quando ouviu a mesma voz doce e calma que no seu pensamento.

-Está acordado Sasuke-kun? – disse Sakura, já na porta de sua casa esperando Sasuke.

-Oh, estava apenas pensando

-Bem, melhor entrar para almoçar, hoje nosso filho nem vem almoçar, e quem sabe tu pode levar o almoço dele.

-Ah tudo bem, e a Karen?

-Ela foi em uma missão, não muito perigosa, alias ela é apenas uma genin.

-Ah tudo bem, Itachi já apareceu por aqui hoje?

-Deve estar chegando no distrito a qualquer hora.

-Precisava entregar uma coisa a ele, bem vamos almoçar

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto assinava vários papeis na sua sala, quando a antiga Hokage e seu antigo mestre Jiraya abriram a porta, adentrando no escritório.

-Oh, que honra que lhes trás a meu escritório num dia como esses? – perguntou Naruto bem formalmente

-Ah, apenas resolvemos passar por aqui para ver como andam as coisas – disse Jiraya – e quem sabe lhe convidar para irmos ao bar mais tarde

-Bar? Eu não tenho tempo Ero-Sannin, estou muito ocupado ultimamente

-Deixe disto Naruto – disse Tsunade calmamente para o Hokage – sabemos que agora com a aliança com a vila da nuvem, você tem o triplo de papeis a assinar, mas todo Hokage merece uma folga não é?

-E lhe levaremos a força

-Ah tudo bem, vocês venceram, passem no fim da tarde aqui

-Tudo ok então

Ambos foram embora, e deixaram um Naruto sorridente na sala.

-Esses dois ainda me deixarão louco.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itachi andava um pouco apressado para sua casa no distrito Uchiha, estava morto de fome.

Já chegando a entrada do distrito, Itachi avistou Sasuke. O irmão mais novo acenou e caminho até o irmão mais velho, lhe estendendo um pergaminho e lhe falando:

-Olá nii-chan, Naruto me mandou entregar isto a você, bem, Shiori está louca pois você se atrasou novamente, está andando muito com Kakashi-Sensei

-Bem, não posso fazer nada – disse Itachi calmamente – estou muito ocupado ultimamente na Anbu

-Melhor correr então, bem, boa sorte e até outra hora

-Até

Itachi estendeu o pergaminho e leu.

Itachi,

Alguns problemas vieram a acontecer no norte do país, muitas mortes estão acontecendo em um vilarejo chamado Ikaruku, várias pessoas vem reclamando de ataques de outras vilas na região, por favor, investigue para mim.

Abraço Naruto.

Itachi sorriu enrolou o pergaminho, caminhando para sua casa, e pensando em sua volta a Konoha

-FlashBack-

Itachi corria desesperadamente, faltavam alguns metros para adentrar em Konoha, e todos os membros da Akatsuki o perseguiam por traição.

Adentrando Konoha com um super pulo sobre as muralhas, Itachi foi barrado por alguns membros Da Anbu.

-O que queres aqui traidor?

-Preciso falar com a Hokage, é urgente

-Hahaha, e eu quero falar com o chefe da sua organização, é Urgente. – o Anbu o esculachou

-Deixe disto Keiji – disse Tsunade – o Libere precisamos conversar.

Keiji assustado saiu da frente de Itachi, e este seguiu Tsunade até seu escritório.

-E Então, descobriu algo muito importante?

-Claro, já capturaram todos os bjyuu, falta apenas a Kyuubi, e logo eles atacaram a vila para pegar-lo.

-Bem, isto é um pouco difícil, você entrará na Anbu, na seção de estratégia com Shikamaru, e o ajudará a montar uma estratégia boa contra eles, e depois lhe pagarei pelo ótimo serviço prestado a vila, e depois contarei eu mesma toda a verdade para Sasuke.

-Tudo bem, mas teremos que trabalhar rapidamente, lhe recomendo logo a invocar a vila da Areia, e se quiser, posso rapidamente mandar uma mensagem a vila da nuvem.

-Obrigado, toda ajuda será bem vinda, agora recomendo a cuidar deste braço

Itachi não percebeu, mas seu braço estava todo encoberto de sangue, e um grande corte profundo nele.

-Ah, acho difícil eu chegar no hospital de boa não acha?

-Er, esqueci, deixa que eu cuide dele.

-Fim do Flashback-

-ITACHI!!! – gritou uma mulher muito nervosa

Quando Itachi percebeu, já estava em frente a sua casa, e uma mulher morena e muito bonita estava a porta esperando-o.

-SE ATRASOU DENOVO SEU IRRESPONSAVEL.

-Não tenho culpa, me seguraram lá e...

-NÃO INTERESSA, VOCÊ DEVIA PELO MENOS TER UM PINGO DE SENSIBILIDADE E CHEGAR CEDO PARA O ALMOÇO

-Mas

-NEM MAS NEM MENOS, SEU IRRESPONSÁVEL

A Mulher tirou uma frigideira do nada, e começou a correr atrás de Itachi.

-VOLTE AQUI

Itachi Corria a toda velocidade para escapar da esposa. A Mulher tentava alcança-lo com a frigideira pronta.

De repente Itachi parou muito rapidamente e se virou, a mulher não conseguiu parar e acabou com a cabeça enterrada no peito de Itachi, ele por sua vez a prendeu com os braços, e então disse:

-Calma

-CALMA NA... – e então Itachi a calou com um beijo.

Ficaram se beijando por alguns instantes, e logo depois a mulher não parecia mais nervosa

-Seu maldito, sempre com isso, vamos logo senão o almoço vai esfriar.

Disse A mulher puxando Itachi pelo braço.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Time 4 estava na sala esperando por seu(a) sensei, não demorou muito e uma mulher entrou.

-Olá, eu sou Hyuuga Hinata, a sensei do time 4.

Hinata havia crescido com o tempo, com seus cabelos longos (shippuden), usava uma roupa totalmente branca, e um colete de jounin.

-Quero que se apresentem, isto é normal, todos senseis o farão, falem nome, hobies, objetivos e o que gostam e não gostam, você primeiro – Apontou para Sinoko

-Uchiha Sinoko, meu hobie é treinar Ninjutsu, meu objetivo é superar meu pai, não vejo algo que goste e não goste. – Disse Frio

-Que garoto frio – Pensou a sensei – Bem, o próximo – disse apontando para Jirano

-Sarutobi Jirano, meu hobie ajudar meu pai a caçar, meu objetivo é levar uma vida normal e boa, gosto do restaurante dos Akimichi, e não gosto quando minha mãe me proíbe de ir lá (ta parecendo o chouji o.o)

-Hum, alguém normal no time – Hinata apontou para a garota e disse – sua vez

-Hyuuga Minako, meu hobie é ir ao lago toda noite, meu objetivo é me tornar uma grande Hyuuga como você Hinata-sama, eu gosto da noite, não gosto do macarrão da minha mãe

-Hum, você eu já conhecia Minako-chan – disse Hinata se referindo ao parentesco (prima de 2ª grau? Ou tia? Hauauau interpretem como quiser) – agora que conheço a vocês, iremos fazer um pequeno teste.

-Teste? – perguntou Jirano um pouco preocupado

-Nada de mais, apenas um teste escrito

-Bem, então vamos – disse Sinoko friamente, se sentando em uma das carteiras (acho que esqueci de mencionar que eles estão na sala, ou isso está óbvio?)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os ninjas do time 5 esperavam ansiosamente o(a) seu(ua) sensei, os três estavam sentados nas carteiras a frente.

Então o sensei entrou, e com um aceno cumprimentou a todos.

-Yo, eu sou Inuzuka Kiba, sensei do time 5.

-Yo – disseram os três se levantando

-Bem, antes de mais nada, quero que se apresentem, digam o Nome, e de que gostam ou não, e seus objetivos (se eu botasse o negocio do hobie ia ficar muito repetitivo)

-Por que não começa você sensei? – perguntou Hinta

-Tudo bem, eu sou Inuzuka Kiba, meu objetivo já foi concluído que era virar líder do clã Inuzuka, eu gosto dos cães em geral – Akamaru até agora escondido latiu – e não gosto de gatos (ficou meio estranho mas deixa para lá) é a sua vez agora – disse apontando para a garota

-Sou Uzumaki Hinta, meu objetivo é me tornar uma bela kunoiche como minha mãe, eu gosto de ramen, não gosto do meu irmão

-Próximo – disse Kiba sorrindo, muito atento as respostas

-Sou Akimichi Teiji, meu objetivo é me tornar o grande chefe de cozinha do restaurante do meu clã nos 5 paises ninjas (o.o, virar chefe de cozinha ou chefe que acaba com a cozinha?), gosto de comer, não gosto de ficar sem comer.

-Hehehe, próximo – disse Kiba relembrando Chouji

A garota mais queta, então começou a falar.

-Sou Hatake Minra, não tenho objetivos, não consigo achar coisas que gosto ou deixo de gostar, apenas vivo dia pós dia

-Garota estranha, tinha que ser filha do Kakashi hehehe – Kiba riu, e então disse:

-Bem, foi me passado a instrução de lhes dar um pequeno teste, não acho justo isso com vocês, mas sou obrigado mesmo assim, então iremos usar um teste de armas ninjas, por favor me sigam

Kiba se dirigiu a saída da sala, logo todos estavam a caminho de algum lugar para treinar

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com o time 6, não era diferente, todos esperavam ansiosamente para a revelação do sensei.

Shiro dormia na mesa, Kito encarava a porta ansioso, Hiro olhava indiferente para a lousa, onde alguém esquecera de apagar as instruções para um movimento de taijutsu.

Logo Temari entrou na sala, e disse logo.

-Olá a todos – e então, Shiro que estava dormindo (ou fingindo dormir hauhaa) levantou em apenas um pulo da cadeira, e encarou a mãe

-MÃE? – fez uma cara surpresa

-Sim Sim, sou a sensei do time 6, bem como não conheço apenas vocês 2, quero que se apresentem – disse falando para Kito e Hiro.

-Hai hai – disse Kito se apressando para ser o primeiro – Sou Inuzuka Kito, eu gosto dos cachorros de meu clã, não gosto de gatos (tal pai tal filho, filho de peixe peixe é hauahahua), meu objetivo central é montar um canil.

-Boa garoto, quando montar um me chame – disse Temari sorrindo, e se escorando no Filho, que fez uma cara emburrada

-Maldição viu – disse o garoto, mas quando viu a cara da mãe o olhando torto, se contraiu, e pensou – mas que saco, maldito Hokage, mandou logo minha mãe para ser minha sensei, não vou poder dormir durante os treinamentos, que saco.

-Bem, agora você – disse para Hiro

-Eu sou Rock Hiro, eu gosto muito da grandiosa Arte do Taijutsu, odeio aqueles que se acham gênios e subestimam os outros, meu objetivo é superar todos os gênios que aparecerem (de quem será que ele tirou isso?)

-Te apoio, iremos vencer os gênios, esta é a promessa para esse time, e quero que sejam os melhores. – ela sorriu para o trio, Kito e Hiro se animaram, já Shiro fez uma cara indiferente. – e começaremos com um teste de habilidades, por favor me sigam

Kito e Hiro seguiram a sensei empolgados, já Shiro demorou um pouco a faze-lo, e saiu porta a fora resmungando

-Que saco, que maldição, maldito Hokage

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, no escritório do Hokage.

Naruto assinava vários papéis, quando de repente, sua orelha esquerda começou a arder, e ele começou a bater a mão de dor na mesa.

-Caramba, deve ter alguém me amaldiçoando eternamente – disse Naruto Rindo e voltando a assinar a grandiosa montanha de papéis.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Time 8, talvez o mais estranho e poderoso dos 5 times, esperava indiferente a entrada de seu sensei na sala.

Nigel possuía os olhos fechados, aguardando, Uzumaki Akaru assumiu uma postura séria, e começou a encarar a porta como se fosse o pior pesadelo, afinal, caíra com 2 gênios no time. Já Kira, encarava os dois garotos a sério, como se eles é que fossem um desafio.

Logo a porta se abriu, e nela se revelou um Ninja de 18 anos.

-Olá, eu sou Yamaru – disse levantando a mão em cumprimento

O Sensei, filho de Yamato, era exatamente igual ao pai, porém usava apenas uma bandana na testa (e não aquela coisa lá tradicional do segundo hokage o.o), o colete Jounin por cima de uma roupa preta (estilo Shikamaru no shippuden), encarou o grupo feliz, mas depois ficou sério com os olhares que recebeu.

-Bem, que recepção calorosa, se é assim, apresentem-se, e logo iremos para nosso teste. Primeiro você – disse apontando para Nigel.

-Hyuuga Nigel, meus objetivos não lhe interessam, meus gostos também não

Yamato olhou surpreso pela objetividade das palavras de Nigel

-Tudo bem, próximo – apontou para Akaru

-Uzumaki Akaru, meu sonho é ser um Hokage, gosto de Ramen, e não gosto de esperar ele ficar pronto.

-Pelo menos um é um pouco alegre, mas com esses outros dois no time qualquer um ficaria doido – Pensou o Sensei, e logo apontou para a garota – Sua vez Kira-chan

A garota não surpresa pelo sensei saber seu nome, apenas respondeu em um tom frio

-Winara Kira, meu sonho é montar uma grande rede de correspondência (cartas), eu gosto talvez de várias coisas, e não haja coisas que odeie ou não goste oficialmente.

O sensei encarou a todos, sério, e então tomou a palavra.

-Como devem saber, iremos fazer um teste, e o meu teste não costuma ser fácil

-... – os três ficaram em silêncio

-Mas como vocês estão com excesso de confiança, apelas lhes darei um teste por escrito.

O Sensei tirou três folhas do bolso, e então entregou a cada 1.

-Podem começar – disse ele entregando as canetas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Time 7, parecia o mais calmo de todos, ninguém estava ansioso, talvez apenas Ayame um pouco.

Ayame, sentada em uma das carteiras, batia os dedos na mesa, olhando para a porta indiferente, Yown estava sentado em cima da mesa do sensei, e revezava o olhar entre, Ayame, Neo, e a porta. Já Neo, estava com uma cara indiferente, e estava um pouco impaciente pela demora de Seu sensei.

Mais meia hora se foi, e nada.

Ayame Levantou, e começou a andar de um lado para o outro, agora todos estavam tensos e ansiosos.

Por que o sensei demoraria?

Então, em resposta disto, o sensei adentrou na sala.

Seu Nome era Kataru, era filho de Kakashi, parecido com o pai, usava a tradicional máscara, os cabelos iguais, o colete de jounin, tudo idêntico, possuía 18 anos, e Yown poderia jurar que era Kakashi.

-Bem, desculpe, encontrei uma jovem com um monte de sacolas de compra...

Ele olhou a cara de indiferença dos três ninjas, e então começou a falar – bem, vejo que a primeira impressão que tenho de vocês, é que, não fui com a cara de vocês, e nem vocês com a minha.

Os três continuaram indiferentes.

-Bem, para amenizar a situação, vocês poderiam se apresentar, que tal você começar Yown? – disse o Sensei se referindo ao garoto Uchiha – Nos conte seu nome, hábitos, gostos, objetivos.

O Garoto encarou o sensei, e então disse:

-Meu Nome é Uchiha Yown, meu hábito é treinamentos diários muito pesados, eu gosto de me envolver com o elemento de raio, e meus objetivos são desconhecidos para mim. – disse o garoto com o tom diferente que usava para falar com Ayame, um tom mais sério e objetivo.

-Como anda seu pai? – perguntou o sensei complementando

-Tudo ótimo.

-Tudo bem, o próximo – disse apontando para Neo

-Aburame Neo, meu hábito é achar novos insetos para meu enxame (vai lá construtor de enxame hehe), meus gostos são um tanto que inúteis, e meu objetivo é ser uma pessoa importante para meu clã, e se possível faze-lo ser mais reconhecido.

-Quanta Objetividade, sua vez Ayame-San, alguém lhe disse que tem a cara de sua mãe? – disse o sensei no tom um pouco divertido e "safado"

-Hehehe, não deixe meu pai ouvindo você falar nisto, bem, Sou Nara Ayame, meu hábito é comer dormir, treinar, dormir, comer , treinar, encher a paciência do Yown-kun, eu gosto dos espetos de carne do Restaurante dos Akimichi, e não gosto muito dos Hyuugas metidos, meu Objetivo é secreto, não pretendo contar a vocês – disse olhando para Yown mais profundamente, e voltando a encarar o sensei – E você não deveria usar esta mascará

-Alguém já lhe disse que é muito mandona? Bem bem, vamos fazer um pequeno teste de sobrevivência, irá começar quando chegarmos ao local, lá eu explico, me sigam.

Seguiram o Sensei, até o campo de treinamento com três troncos de madeira (aquele que o time do Kakashi usou para os sinos)

-Bem, eu tenho esta Shuriken aqui – disse abrindo a mão, mostrando uma Shuriken de papel – ela é muito especial para mim, e é a garantia que passaram no teste, terão que pegar-la de mim até o amanhecer, se não conseguirem, eu irei mandar-los para a academia novamente.

Os três se encararam, deram alguns passos para trás, se olharam profundamente, parecia um time com 20 anos de entrosamento. O sensei os olhou, e disse, mesmo não sendo preciso:

-Terão que vir com intenções assassinas, senão irão falhar.

Os três ficaram calados, e então o sensei disse:

-No três iremos começar, Um, Dois, Três

Os três ninjas sumiram.

--------------------------------------------------------------------

Yo pessoal, este foi apenas o primeiro capitulo (apenas? Podem me matar foi um enrrolation do caramba huahuahua) mas bem, foi preciso, aqui é mais a apresentação dos personagens, e a introdução para a história.

Iremos agora a uma luta bem boa, vocês verão a força do time, mas não totalmente.

Se vocês já se identificaram com os outros personagens, e times, sinto informa-lhes que a partir de agora a história é mais focada neste quarteto, mas claro que irão aparecer.

Não percam o próximo capitulo, vai ser muito bom, fight totalmente.

E se quiserem saber os casais da fic, eu posso ver depois, preciso acertar.

Não esqueçam de comentar, façam um escritor tonto feliz, nem que comente para xingar, criticar, me mandar para o inferno, mandar para a p--- que p----, mas comentem

Até o próximo capitulo: Kataru vs Sharingan

Abraços \o

UchihaYown