Nós sempre teremos Paris
Autora: Bárbara Malfoy Cullen
Classificação: Livre
Shipper: Ginny Weasley e Draco Malfoy
Beta: Jéssica de Paula
Descrição: Draco e Ginny fazem uma viajem á Paris,lá eles se conhecem e se apaixonam. – Sem idéias para a Descrição,mas a fic é BEM melhor -
Disclaimer: Não possui fins lucrativos.
Foi em uma viagem, a Paris, que tudo mudou. Eu estava completamente vulnerável, pois havia terminado com Harry, meu noivo. Meus pais sofrendo com meu desânimo mandaram-me para Paris. 'Você precisa de descanso' disse minha mãe, Molly, preocupada. 'Faça compras para ficar mais linda que já é' falou meu pai, Arthur, beijando-me a testa na despedida no aeroporto. Com um sorriso lindo, Arthur.
É talvez não fosse tão ruim, não poderia acontecer nada demais. Pensei completamente enganada enquanto acomodava minha bagagem de mão na parte superior do avião.
Estava distraida folheadando uma revista quando meu vizinho de bordo acomodou-se em sua poltrona. Levantei um pouco a cabeça e olhei discretamente através da cortina de cabelos vermelhos que saim de minha cabeça e chegavam aproximadamente até a metade das costas. Ele era um loiro charmoso que deveiria ter por quase a minha idade (24 anos). Trajava um terno negro que reconheci ser da Kalvin Klein era um contraste perfeito de seu rosto pálido, cabelos claros impecavelmente arrumados e olhos azuis mais lindos que eu já vira na vida.
Ele percebeu que eu o observava e sorriu pelo canto da boca para mim, fiquei da cor de meus cabelos e eu me derreti nos pensamentos feito uma adolescente de quinze anos. Ele não me falou seu nome e também não tive coragem de peguntar.
Durante o vôo tentei disfarçar o olhar de perplexidade com tanta beleza. Cheguei ao aeroporto de Paris e fui para o hotel, de táxi, decepcionada por não poder olhar mais para aquela incrivel íris azul. O caminho até o hotel foi simplesmente perfeito, tão belo e luminoso com os enfeitos natalinos que acabei por esquecer do rapaz do avião.
Fui para meu quarto e desabei em minha cama, fiquei a observar a decoração: muito clássica, não combinava muito com meu estilo. Pensei em algumas modificações para ele, afinal, aquele seria meu lar por algum tempo, precisava ter a minha identidade. Meu estomago protestou por não ter em quem despejar todo ácido que eu produzia, peguei minha bolsa e fui para o restaurante do hotel.
Os encontros eram quase inacrediitáveis, o loiro do avião encontrava-se no bar tomando uisque. Encaminhei até uma mesa, tentando repreender meu olhar que sempre voltava para o loiro. Descobri que o loiro se chamava Draco Malfoy. Durante minha estada em Paris saímos juntos varias vezes e acabei me apaixonado por ele. Inevitável, afinal, ele era extremamente romântico a moda antiga, um verdadeiro cavalheiro. Fui pedida em namoro em frente a Torre Eifel, não aceitar era uma insanidade.
Quando voltei para casa, no fim de minhas férias, Harry se declarou para mim, foi um choque saber que ele queria reatar o noivado! Mas, eu namorava Draco e Harry Potter era um caso superado e encerrado em minha vida. Levei meu novo namorado para conhecer minha família, foi tudo como eu esperava, todos se encantaram. E três anos depois, eu estava noiva!
Durante os preparativos, quando chegou-se ao tópico 'A lua-de-mel', Draco sugeriu Paris e disse 'Nós sempre teremos Paris'. Era uma ideia incrivel.
E hoje, eu estou aqui, me preparando para meu casamento. Era inesperado e emocionante. Eu, Ginny Weasley, com um vestido lindo, tomara-que-caia, branco, completamente trabalhado em renda francesa. Casando com Draco Malfoy. Simplesmente, um sonho, graças a Paris.
N/B: Para variar, demorei, mas betei :) espero que gostem e deixem reviews.
N/A: viu, empolguei ão,o que acharam dessa fic? Muito gay? Novamente fiz na escola! Gostaram? Não? Mesmo assim, deixe reviews :D
