Uma noite inesquecível

obs: na minha ficha eu falei que a Tenten e o Neji tinham 17 anos, mas eu mudei para 15, ok? :)

- Faltam 10 minutos para a contagem regressiva, pessoal! – avisou Kiba, o DJ da noite. Tenten acabara de chegar, tinha dormido demais, e demorou muito para se arrumar. Mas ela só viera com um intuito: se declarar para a pessoa que amava. Já faziam 3 anos desde que ela descobrira que estava apaixonada. Ela queria que fosse uma noite inesquecível. Sua amiga, Sakura, sempre falava que o primeiro beijo deveria ser especial, como se você visse fogos de artifícios. E Tenten estava disposta a vê-los. Então planejou que daria o beijo quando começassem a soltar os fogos. Primeiro ela decidiu procurar seu alvo. Olhou e volta e viu que ele estava numa mesa em um canto, sentado, com um olhar perdido, mas estava perfeito, como sempre. Respirou fundo e foi procurar Sakura para contar seu plano.

- Você não entendeu nada que eu disse! – Sakura exclamava, colocando a mão no rosto.

- Como assim? Eu falei pra você que eu planejei beijar ele quando soltassem os fogos, você não ouviu? – perguntou Tenten, confusa.

- Na hora você vai entender, não adianta explicar... – disse Sakura, não se conformando com a lerdeza da amiga. – simplesmente seja você mesma.

- Bom, por isso eu fiz um plano, pra dar tudo certo. – falou Tenten, sorrindo. – Vou lá falar com ele.

- Boa sorte! – desejou a amiga. Tenten andou até a mesa de canto, tentando parecer casual.

- Oi Neji! – cumprimentou ela, dando um aceno. Só então ele percebeu que ela estava ao seu lado, e virou para vê-la. Parou um tempo, com o seu olhar sobre a menina, admirando-a. Ela estava linda. Talvez o tempo que ela demorara não fora em vão.

- Oi... – disse, curto como sempre, se levantando. – Quer dançar? – pediu ele, esticando a mão à ela.

- Claro... – ela respondeu sorrindo, mas achando aquilo totalmente inesperado. Pegou sua mão e deixou ele guiá-la até a pista. Começou a tocar uma música calma, e todos os casais se juntaram na pista para dançar. Ela olhou para Neji, corando e ele acenou com a cabeça, colocou as mãos na cintura dela, sem graça, e ela colocou em seu pescoç se olharam, e então Neji, pela primeira vez, tentou decifrar os seus lindos olhos castanhos. Eles começaram a dançar, lentamente, desejando que aquele momento nunca se acabasse.

E então, a voz de Kiba ecoou pelo salão, fazendo os dois se soltarem.

- Começando a contagem regressiva, pessoal! Vamos lá! – dizia no microfone, animado.

- Cinco! – gritavam todas as pessoas da festa, começando a contagem regressiva. Era agora, tinha de ser.

- Quatro! – Tenten pegou uma champagne que estava na bandeja de um garçom que passava por lá, e tomou tudo num gole, como se a bebida fosse ajudar.

- Três! – Ela olhou para Neji e seus olhos se encontraram, mais uma vez.

- Dois! – "É agora!" pensou ela.

- Um! – E então colou seus lábios nos dele. E os fogos começaram a explodir no céu. E Tenten sentiu os fogos, mas não os do céu, os do seu coração, quando Neji retribuiu seu beijo. E ela finalmente entendeu o que a Sakura estava tentando dizer.

FIM :)


Acho que eu me precipitei em me inscrever num concurso, sendo que minha segunda fanfic é essa, mas como eu já tinha me inscrito eu postei mesmo assim haha :)