Minha segunda fic no ff, espero que a recebam com carinho, e que fique bem claro que Naruto não me pertence rsrs.


Shizune's POV

Meu nome? Shizune

Quantos anos? 27

Se você acha que eu já sou casada e provavelmente já penso em ter filhos devido à minha idade você está completamente enganado. Sou solteira, meu último namorado foi embora dizendo que eu não estava dando a devida atenção pra ele.

Ocupação? Médica e secretária da diretora do hospital.

Não tenho tempo pra cuidar de mim, isso é bom porque não tenho tempo pra pensar nas frustrações da minha vida.

Se sou infeliz? Não, não sou, não tenho tempo pra ficar infeliz, tenho cirurgias pra fazer e papéis pra organizar.

Você deve estar com dó de mim nesse momento. Acertei? Não fique com dó, hoje já tenho um bom patrimônio, e a culpa da minha vida ser tão sem graça e eu não ter vida social é minha, eu escolhi ser médica cirurgiã e eu escolhi aceitar ser a secretária da diretora.

Se a diretora é exigente? Um pouco, mas ela vive tentando fazer com que eu saia e conheça novas pessoas embora isso nunca dê certo.

Onde estou? Caída numa rua de São Paulo cheia de livros na mão, estou fazendo a minha pós graduação e nunca estudei tanto na minha vida.

Por que estou caída? Um idiota de cabelos brancos esbarrou em mim.

-Desculpe- disse ele. Desculpe? Ele derrubou todos os meus livros e ainda me derrubou, eu estou de roupa branca e me sujei nessa rua enlameada.

-Minha roupa... - olhei incrédula pra roupa que um dia foi branca.

-Eu mando pra lavanderia e te entrego limpa ok?

-Acho bom mesmo, esse jaleco foi a minha chefe que me deu, é um jaleco de uma grife italiana, é o mais confortável e de melhor qualidade que eu tenho!

-Meu endereço está aqui, manda a conta pra lá - ele pegou uma caneta e escreveu o endereço em um pedaço de papel.

-Pode ter certeza que eu vou mandar - disse nervosa e fui embora pisando duro.

Kakashi's POV

Meu nome? Hatake Kakashi

Quantos anos? 31

Sou solteiro, até saio com algumas mulheres, mas elas são fúteis e eu sempre as dispenso, sou jornalista aposentado. Sim você leu bem, aposentado.

Fui obrigado a me aposentar, em uma das minhas reportagens fui atacado por um urso, tenho uma cicatriz que atravessa meu olho até hoje, por um triz não fiquei cego, meu olho esquerdo ficou vermelho devido a uma hemorragia e segundo os médicos a cor não volta mais ao normal, como não queriam um repórter com uma cicatriz (não que eu tenha ficado feio, acho até que a minha aparência melhorou), me demitiram.

O que eu faço da vida? Bebo, leio livros eróticos, passeio e recebo uma pensão enorme da emissora que me demitiu, como as vezes canso de não fazer nada, ajudo três adolescentes com as matérias da escola, um deles é meio rebelde, tá sempre fugindo de casa, o outro é muito agitado, não para de falar um só minuto, a mais racional é uma garota de cabelos rosa apaixonada pelo garoto rebelde.

Onde estou? Numa rua de São Paulo, olhando pra uma garota de cabelos pretos.

Por quê? Eu a derrubei e a fiz sujar a roupa inteira.

-Desculpe- eu disse. Ela fez cara de que desculpas não pagavam a humilhação, recolheu os livros e se levantou

-Minha roupa... - olhou incrédula pra roupa que um dia foi branca.

-Eu mando pra lavanderia e te entrego limpa ok?

-Acho bom mesmo, esse jaleco foi a minha chefe que me deu, é um jaleco de uma grife italiana, é o mais confortável e de melhor qualidade que eu tenho!

-Meu endereço está aqui, manda a conta pra lá - peguei uma caneta e escrevi o endereço em um pedaço de papel.

-Pode ter certeza que eu vou mandar - disse nervosa e foi embora pisando duro. Comecei a dar risada quando a olhei andando, as costas da roupa dela estavam completamente cobertas de lama.


Então, estou aqui de novo, dessa vez promovendo Kakashi e Shizune, espero que gostem até mais e: deixm reviews.

1000 Kisses