Compreendi o tecido sobre o meu coração firmemente e exalou pesadamente. O som do meu coração batento alto em tambores no meu ouvido e um silêncio assustador filtrada o ar em volta de mim. Minha pele era de mármore branco e igualmente frio.
Um gosto amargo ficou impressa contra a minha língua, os olhos de um tom claro de tristeza, enquanto o meu coração se partiu em milhares de cacos e espalhados pelo chão debaixo dos meus pés. Meu corpo balançava enquanto eu me movia, como se eu ia entrar em colapso. As roupas que eu usava foram saturado de sangue , chuva e lama
"Por que ...?" Perguntei aos céus
Como um relâmpago, a dor atingiu meu coração como memórias engolfou minha mente.
" Você não vê? " Eu agarrei desesperadamente
" Ver o quê? " exigiu Naruto. Seus olhos brilhavam intensamente com fúria e desgosto
" Ela está tentando me substituir! " Eu zombei
" Não estou! " Ayame protestou - o problema dos meus problemas
" Não minta! " Eu pedi com raiva
" Ela não está mentindo! " Naruto gritou "Por que ela ia querer roubar seu lugar?" perguntou Naruto. Eu zombei
" Abundância ...! " Retorqui "Amigos, ocupação e posição!"
Naruto olhos se estreitaram para mim e para trás eu podia ver a raiva silenciosa da Kyuubi.
" Mentiras ...! " Ayame repreendido
" Sakura ... "Naruto começou com uma voz gelada.
" Me desculpe, mas eu acredito na Ayame ", admitiu. Meus olhos se arregalaram e meu rosto usava uma máscara total de traição. Naruto não ousar cumprir o meu olhar
" Por que ...? " Eu resmunguei "Por que você escolheu ela , e não a mim?"
Naruto não respondeu ao invés disso ele virou-se e foi embora. Lágrimas turva a minha visão e eu mordi meu lábio com força suficiente para tirar sangue.
De repente, um grito de gelar encheu meus ouvidos e eu estava imediatamente alerta. Olhando para cima, eu encontrei Ayame desembainhou sua Katana e esfaqueou-lo através de seu braço. Engoli em seco e corri para ela, sentindo pena daquela menina.
"Sakura!" gritou Naruto. Furioso, ele me empurrou para longe e suavemente tendiam a ferida da Ayame.
" O que aconteceu? " Naruto perguntou. Olhar de ouro do Ayame encontraram os meus, uma presunção de que estava escondido para Naruto.
" Sakura ... ela ... me esfaqueou... quando voce... foi embora ... ", suspirou a Ayame. Eu abri minha boca para protestar, mas senti as mãos calejadas de Naruto envolver em torno de meu pescoço com força e me imobilizando contra uma árvore.
" N-Naruto ... "eu me engasguei, vigorosamente tentando puxar sua mão do meu pescoço. Ele não respondeu em vez disso, ele me levantou do chão e atirou-me por entre as árvores.
Tirando dos meus pensamentos, eu tropecei através da floresta de forma imprudente, viajando cada vez mais fundo em direção a algum lugar que eu não conheço. Eu posso sentir meu chakra se esvaindo a cada passo e fadiga lavar-se em mim. Eu não sabia quanto tempo eu estava andando e eu não sabia qual era minha localização, mas tudo que eu sabia é que, Konoha não é mais minha casa.
