O vento batia em suas costas, devia ser muito tarde da noite já, pois não havia mais pessoas nas ruas, a casa pegava fogo e o casal dentro dela implorava socorro.
Viviam num tempo dominado pela Telecinese, algo automático naquele mundo. As crianças desde pequenas começavam a utilizar e a praticar seus poderes mentais, e, um sábio senhor poderia chegar a níveis bem altos facilmente se praticasse durante a vida toda, porém, aquelas pessoas eram especiais, eram gênios, cada um com sua especialidade e suas fraquezas, porém, todos sabiam utilizar sua mente de uma forma que jamais alguém antes havia imaginado em chegar.
Eram sete jovens que tinham entre 17 e 23 anos, a maioria já estava na faculdade, porém, Yukio, o mais velho, abandonara a escola, dizia que eram perda de tempo ficar ouvindo uma merda falando um monte de porcarias que você muito bem poderia aprender em qualquer lugar.
Era frio, sério e não era disposto a fazer boas ações, não queria ser um herói, não era o tipo de pessoa que salva um gatinho que fica preso em árvores. Fisicamente era alto cabelo médio e levemente arrepiado, pele mortalmente branca, seu rosto tinha marcas de cada missão a que fora enviado, sempre voltando de terras longínquas com mais sabedoria e cada vez mais forte, seus olhos, de um preto a ponto de não se conseguir ver as pupilas, estavam sempre alertas.Usava uma capa preta que ia até a metade das pernas, botas de couro com reforços de metal, calça preta. Sua especialidade era a Gyrocinese (controlava a gravidade ) poder que se manifestou muito mais forte do que em qualquer criança por volta dos quatro ou cinco anos, quando foi capaz de levitar uma cadeira.
Não menos talentosa e forte era sua irmã, que acabara de o chamar para jantar.
Emily, de 17 anos começara a acompanhar seu irmão em missões cada vez mais arriscadas depois de muita insistência por parte dela, dizendo que não era mais nenhuma criança.
Era uma garota um tanto quanto estressada, porém ria facilmente, era um pouco tímida com pessoas que não conhecia e confiava muito nas que conhecia, era muito inteligente.Tinha baixa estatura (motivo de piada de seu irmão), com cabelos extremamente negros e longos, que contrastavam com seus olhos de um azul muito intenso, e sua pele, alva como uma folha de papel, vestia se sempre com jeans, camiseta e uma jaqueta, sua principal Kinese era a de gelo (cryocinese).
Yukio desceu as escadas de sua casa e foi para a sala de jantar, de onde vinha um delicioso aroma de comida recém preparada.
Quando sentou se a mesa, e olhou cada jovem ali sentado, todos estavam quietos, pois mal sabiam o que estavam fazendo ali, naquela mansão que parecia ter saído dos filmes de terror.
Eram três, além dele e de sua irmã, que estava sentada a outra ponta da mesa retangular.
Quando os empregados lhes serviram o jantar, simplesmente falou, em sua habitual voz baixa e fria, de congelar os ossos:
-Comam, não envenenei a comida... Por enquanto...
Uma moça loira que aparentava ser uns três anos mais novos que ele riu, nervosa, porém todos ali sabiam que não era uma risada de prazer e sim uma busca por um pouco de calor humano naquela pessoa que nem parecia ter sentimentos.
Todos comeram em mortal silencio e realmente, a comida não estava com nada estranho, pelo contrario, estava deliciosa.
Terminado o jantar, Yukio quebrou aquele silencio:
-Não selecionei vocês por acaso, sei um pouco de vocês e do tanto de fama que
Yukio continua, com um tom a mais de frieza na voz:
-Saibam que vocês não estão aqui por minha vontade ou caridade, não é de minha opinião favorável pedir ajuda, ainda mais a estudantes que nem bem aprenderam a dominar o grande poder que tem dentro de si...
Foi interrompido pela jovem loira que rira anteriormente se levantara da cadeira:
-Mas...Afinal... O que cada um de nos está aqui fazendo?
-Quer que eu minta e fale que está tudo bem para te despreocupar ou te fale a verdade, mas que te será um peso a mais para carregar?
Dessa vez era Emily quem havia falado, espantando a todos, que até haviam esquecido de sua presença ali.
Todos pediram a verdade, porém, Emily primeiro fez cada um se apresentar e saber da onde vinha e o que faziam, pois seu irmão apenas mentira sobre estar pesquisando, sabia que aqueles jovens eram gênios da telecinese, porem não sabiam nada muito alem do nome de cada um.
-Sou Ana Carolina, venho da Inglaterra tenho 23 anos e curso arquitetura em Cambridge.
A primeira a se apresentar fora a moça loira que interrompera Yukio, era alta, seus olhos eram castanhos e suas vestimentas eram tipicamente urbanas, jeans, camiseta e salto alto.
Yukio responde a moça:
-E você tem é forte por dentro, é especialista em qual cinese?
Ana faz uma cara de "de novo isso?" Porem responde com total educação:
Sou especialista em manipulação de Luz (Photocinese), mas não faço uso muito freqüente desse tipo de coisa.
A segunda a se apresentar foi uma garota morena que devia aparentar ser da mesma idade que Yukio ou alguns meses mais nova.
Aparentava felicidade e animação.
Meu nome é Larissa e venho da Alemanha, tenho 22 anos e faço faculdade de Biomedicina, estou quase terminando. Em telecinese, a minha área é a de ajuda Vida (Biocinese).
Yukio reparou que usava calças, uma camiseta preta ,tênis tipo All Star e óculos, poderia ser bem útil nas horas em que se precisasse de curar feridos ou doentes... Pensou um pouco alto, o suficiente para quem estivesse mais próximo ouvir e fazer uma cara de medo misturada com a excitação de viver aventuras e riscos que só haviam visto em filmes e livros de filmes castelos e princesas.
E assim foram, um a um se apresentando, totalizando 2 homens e 4 moças...
Assim, estavam naquela sala, Jorge, Yukio, Rafael, Emily, Ana Carolina, Fernanda e Larissa.
Vento, Gravidade, Fogo, Água, Luz, Terra e Vida estavam juntos, estavam reunidos.
Yukio continuou.
-Todos nós aqui reunidos, somos privilegiados, somos gênios das Kineses, e por isso estamos aqui para resolver um assunto que diz a respeito de todos e as nossas existências.
Jorge questiona depois de muito tempo sem falar.
-Mas... O que fazemos aqui afinal?
N/Autor:
xD primera fic do doido, espero que gostem, nao achei mta coisa, mas...
a inspiração nesse dia voo
nos prosimos capitulos espero faze um pouco mais mio ... quem sabe
['s
