Felicidade
Eu sou uma bruxa. Tenho poderes que me distinguem da maioria das pessoas que habitam o mundo. Faço coisas surgirem e desaparecerem, transfiguro, transporto, encolho, aumento. Conheço e sei fazer poções inacreditáveis, conheço feitiços que podem imobilizar, cortar, provocar violentos espasmos de dor e até matar.
A melhor parte de mim, no entanto, é aquela que abdica de tudo para ser simplesmente mulher. Eu sou uma mulher e tenho um homem que me protege, me orienta, e que me prova seu amor cada vez que volta sua atenção para mim. Se ele usa um tom de voz que choca as pessoas, ou se às vezes precisa agir de forma fisicamente contundente para me fazer compreender certas coisas, eu estou sob seus cuidados.
Sou capaz de viver sem magia, de viver sem feitiços, de viver sem família e sem amigos, mas não sou capaz de viver sem seu olhar e suas mãos sobre mim. Nunca me arrependi, e sei que jamais o farei, de ter abdicado do meu legado Prince por amor.
Assim se compõe a nossa união, incompreensível aos olhos do mundo. Eu só consigo me realizar quando ele se ocupa de mim, ele só encontra a paz e a alegria quando me ajusta ao seu eu. Somos felizes.
