Esta é uma pequenina fic, logo depois sacrifice...

Quando a Chloe estava presa na Watchtower, Tess disse a ela que tinha tudo, que Oliver não a abandonaria, e ela mal podia acreditar, é incrível como se só tem este tipo de conversa quando está prestes a morrer, e de repente sua inimiga íntima, tornara-se sua confidente. Humanos fazem estas coisas quando não se obtêm mais nenhuma alternativa ou quando estão próximos do fim.

Ela não conseguia mais esperar o Oliver melhorar. Ele lutava em não querer ficar deitado em uma cama de hospital, olhando para os olhos dela e não poder agarrá-la, dar um abraço apertado, e ficar tão próximos como se eles fossem um só e dizer a ela que tudo que ficaria bem.

No começo, ele odiava está em um hospital, de não poder levantar, mas depois passou a apreciar cada visita de Chloe, reparava em seus cabelos, em seu tom de voz e mais importante em seu olhar. Ele via que ela finalmente percebia o quanto "eles" eram importantes um para o outro.

Quando Oliver recebeu alta e era seu dia de ir embora daquele hospital, Chloe não estava lá e ele seguiu com certo desapontamento. Ele segurava a maçaneta da porta do seu quarto, mas a porta estava sendo puxado do outro lado. Ele sorriu, Surpresa! Lá estava ela de camisola, uma camisolinha linda por sinal, curta terminava em suas coxas, mas sofisticada como a dona, e ele surpreso por vê-la tão radiante, esqueceu que esteve se recuperando em um hospital e foi logo abraçá-la. Espera! Oliver vai com calma, você teve alta hoje. Ela disse em tom de preocupação. Por isso mesmo! Passei dias trancado sem poder nem tocar direito em você, Você Está linda. E este era o propósito dela, apesar de poucas vezes ter tentado impressioná-lo de verdade. Você esta bem? Ela perguntou ainda preocupada. Zerado, pronto pra outra. Hum, Oliver, eu fiquei com medo. Então ele usou um velho truque, e brincou com a piada dela, Cuidado Chloe, ou então vou achar que está apaixonada por mim.

Ele deu a ela o seu melhor sorriso, acompanhado de um olhar matreiro e ansioso pela resposta de sua parceira. Desta vez ela olhou para o chão tentando encontrar uma resposta que ela nunca teria, Chloe desistiu de pensar e retribuiu o sorriso, e disse você me pegou Oliver Queen.

Ele beijou levemente seus lábios, bochechas até o pescoço, ele segurava sua cintura com um pouco de força, e se beijavam mais rápido, quando ela gritou Oliver espera aí, eu tenho umas idéias pra gente. Ela foi até a cama, ele ainda não tinha visto que havia uma vasilha com morangos e leite condensado. Bem eu pensei que você quisesse algo doce pra esta noite, então... Ela pegou uma pequena colher, para eles saborearem, então o Oliver reconheceu que era pequena lembrancinha que ele tinha dado a Chloe, quando ela não queria nada mais do que só diversão.

Eu sabia que ela me seria útil, com este gesto ela demonstra o quanto se comprometia com ele... Ele correspondeu com um beijo apaixonado.