Disclaimer: Naruto não me pertence, Sasuke não me pertence, mas Gaara e Itachi sim.
Capítulo 1
"As Lágrimas"
Já se passavam três dias e ainda aquela chuva não parava. Uma garota loira com olhos azuis, naquele momento sem brilho algum, olhava para fora da janela de seu quarto, insatisfeita com aquele temporal que não a deixava sair para tomar ar fresco. Ventava muito, fazendo todas as janelas da casa balançarem, ela cruzou seus braços segurando em seus ombros tentando se proteger do frio, e teve uma idéia melhor de pegar um casaco em seu guarda roupa.
Ino Abriu devagar seu armário, e procurou algo quente que pudesse protegê-la daqueles ventos.
- Precisava de algo que realmente levasse esse frio embora – Disse ela, colocando a mão perto do lado esquerdo de seu peito.
Desde que havia desistido de Sasuke há três anos atrás, sentia um vazio dentro de si, se sentia sozinha às vezes, e pensava porque todos poderiam estar felizes menos ela. Queria alguém que realmente entendesse seus sentimentos e fizesse aquele frio passar.
Escolheu um casaco preto de capuz, vestiu-o e fechou o zíper até em cima, colocou as mãos geladas dentro do bolso para esquentá-las e voltou à janela para olhar mais uma vez aquela maldita chuva.
Olhou para o telefone, e pensou em ligar para suas amigas, mas sabiam que todas estavam ocupadas e ligar para elas não adiantaria de nada.
Sua amiga Sakura, uma jovem bonita e simpática, sempre esbanjando sorrisos e doçura, com seus penetrantes olhos verdes como esmeraldas e cabelos rosados, curtos na altura do ombro, estava no hospital cuidando de muitas pessoas que acabaram ficando doentes naquele frio. Ino sabia que Sakura voltaria muito tarde e cansada, e não queria atrapalhar a amiga. Já Tenten, outra colega sua, alta e inteligente, de olhos cor-de-mel e cabelos em um tom de chocolate havia viajado com Hinata, também outra amiga sua, uma garota extremamente tímida de olhos perolados e cabelos azulados, na altura do queixo para a praia.
"Enquanto essa chuva não para elas devem estar aproveitando muito sol!" Pensou ela, fazendo uma careta.
De repente teve a maravilhosa idéia de ligar para uma outra amiga, Temari, uma garota de vinte anos, dois anos mais velha que Ino e suas outras amigas, que morava um pouco distante, junto de seus dois irmãos mais novos, Sabaku no Gaara, e Kankurou.
Tirou suas mãos de dentro do casaco, já estavam um pouco mais aquecidas, pegou o telefone e discou para casa de Temari, demorou um pouco de tempo para atender, e quando atendeu pode ouvir a voz de um garoto, seco e um pouco grosseiro.
- Alô.
- Alô, ai é da casa da Temari? – Disse a garota, enrolando seu dedo pelo fio do telefone.
- Hmm...É.
- Ela está, por favor?
- Hmm...Não sei. – Disse Gaara, um rapaz ruivo, com olhos verdes e frios, contornados de preto, um corpo de deixar garotas sem ar com uma voz de poucos amigos.
- Escuta aqui garoto – Disse Ino, já no seu típico mau humor. – Eu não tenho tempo para ficar perdendo no telefone, então pode fazer logo o favor de saber se ela está por ai ou não, ou será que é uma missão muito difícil para você?
- Missão? Escuta aqui, em primeiro lugar não sou seu empregado, segundo, eu...
- Mas o que você está fazendo Gaara? – Perguntou Temari ao lado do telefone, de braços cruzados. Gaara deu o telefone na mão da irmã sem dizer nada, e saiu do lugar batendo os pés.
- Ufa...Alô, quem fala?
- Nossa até que enfim, quem foi o sem educação que atendeu ao telefone em Temari?
- Ino? Nossa que surpresa! Estava com saudades suas! Não ligue para isso, foi o idiota do Gaara, pra variar com esses modos educados.
- Ah tudo bem...Bom, estou ligando pra te convidar a vir aqui em casa, meus pais foram para casa de meus tios, e voltam daqui duas semanas, Tenten e Hinata foram para praia, Sakura trabalha que nem uma louca naquele hospital, e como estava sozinha pensei em te chamar pra passar uns dias aqui, pra colocarmos as fofocas em dia.
- Puxa, calhou em boa hora, também estava num tédio só em casa! Mas tem um problema...-Temari deu um suspiro de tristeza e voltou a falar. – Não posso deixar o irritante do Gaara sozinho aqui, ele morreria de fome!
As duas deram algumas gargalhadas, e depois voltaram ao assunto.
- Por que você não vem pra cá então Ino?
- Não posso deixar a casa sozinha.
Ino pensou por um momento. Não queria continuar ali mais longo dias sem fazer absolutamente nada. A única solução que teve não era das melhores, mas não restava mais saída.
- Bom, se não tem outro jeito, que tal se viessem você e o in...- Pensou em dizer "insuportável" mas tentou ser um pouco mais educada. -...E o seu irmão?
- O Gaara junto? Mas que droga, as coisas poderiam ser um pouco mais fáceis, mas se não tem outro jeito mesmo, melhor ai com você e ele por perto, do que eu sozinha aqui com ele também por perto.
- Então está certo, espero vocês aqui!
- Ok Ino, em daqui a dois dias estaremos ai, beijos! – Disse Temari feliz, desligando o telefone.
Ino desligou o telefone olhando para fora de sua janela de novo, vendo a chuva começando a diminuir e alguns pequenos raios de sol saindo por entre as nuvens. Sorriu e pensou que logo teria companhias, e que precisava logo arrumar a casa para receber suas visitas. Saiu correndo para ajeitar tudo, e por um instante parou fitando o chão, pensando se seria uma boa idéia aquele garoto irritante em sua casa. Logo despertou de seus pensamentos e arrancou o casaco jogando-o em qualquer canto, se sentia mais feliz por saber que não ficaria sozinha, até se esquecendo do frio. Talvez seu coração estivesse um pouco mais quente.
X.x.X.x.X.x.X.x.X
Temari entrou no quarto de Gaara, o ruivo estava ouvindo música, num volume bem alto, ela o chamou, mas ele não ouviu.
- GAARA! DESLIGA ESSA MERDA E ME OUVE!
Gaara olhou para irmã com vontade de voar em cima dela, e abaixou o volume do rádio.
- Se for para vir encher meu saco, saiba que não estou a fim de ouvir nada.
- Arrume suas malas Gaara, vamos passar alguns dias na casa de uma amiga.
- O que? E por que eu tenho de ir com você? – Perguntou ele ainda mais irritado.
- Porque se você ficar aqui sozinho, é capaz de quando eu voltar encontrar seu cadáver morto de fome, você não sabe nem fritar um ovo, e como a empregada está de férias n me resta outra saída, tenho que levar duas malas. – Disse Temari com um sorriso malicioso no rosto. –Você e a mala de roupas! Agora ande logo!
A garota saiu dando algumas risadas do quarto do irmão. Gaara ficou resmungando por um tempo, mas no fundo sabia que Temari tinha razão, se ficasse ali sozinho, morreria de fome, e também, não seria tão ruim sair um pouco daquela rotina de sua casa, e talvez até teria um pouco mais de sossego com sua irmã junto de outra amiga, pegaria menos em seu pé.
X.x.X.x.X.x.X.x.X
POFT!
Ino gemia no chão, tropeçando nas coisas que havia espalhado pela casa, para começar a sua faxina. Agora seu joelho sangrava um poupo pelo pequeno corte que havia feito em seu tombo. Foi ao banheiro, lavou o machucado, desinfetando o local, e vendo o sangue parar de escorrer. Suspirou aliviada por não ter sido pior. Olhou para o banheiro também em desordem como o resto da casa, e viu que ainda teria muito trabalho pela frente. Fazia alguns meses que não via Temari, e queria receber a amiga pelo menos com a casa limpa.
A chuva voltava novamente forte, fazendo desta vez, a luz piscar, e por fim, acabar. "Mas que merda!" Pensou Ino suspirando mais uma vez. Que ótimo! Agora além de todos os problemas, enfrentaria uma limpeza geral sem luz. Conseguia limpar algumas coisas apenas com a pouca claridade que restava do dia, e com a ajuda de alguns raios, que iluminavam todo o ambiente. Sentiu-se mais sozinha ainda, mas logo estaria com companhia e ficaria mais feliz.
Acabou de limpar tudo, deixando a casa com um brilho e um aroma de flores sem igual, foi para o banho tirar toda aquela sujeira de seu corpo. Abriu o chuveiro e estranhou algo.
- Maravilha! Esqueci que a luz tinha acabado.
Nesse instante fez-se um barulho e as luzes voltaram. Pelo menos algo de bom naquele fim de dia. Poderia agora tomar um relaxante banho quente em sua banheira cheia de espuma e esquecer todos os seus problemas. Teve uma idéia então magnífica. Ascendeu algumas velas, preparou sua banheira que quase transbordava de tanta espuma, e já sentia aquele gostoso cheiro de flores. Tirou sua roupa um pouco encardida de tanta sujeira, e se afundou em sua banheira, fazendo a espuma cobrir todo seu corpo. Passou um pouco mais de uma hora ali dormindo em seus pensamentos, sentiu então que já era a hora de sair dali, pegou sua toalha cor de rosa e a enrolou em seu corpo. Admirou-se um pouco no espelho e viu que já não era mais uma garota, e sim uma mulher, com belas curvas, de deixar qualquer homem louco. Fechou os olhos por um instante.
- Uma mulher de não se jogar fora e sem ninguém para lhe dar amor. – Murmurou baixinho voltando a abrir seus olhos.
Foi para seu quarto, colocou um pijama de calças e blusa compridas, pois a chuva ainda havia deixado o frio. Penteou seus cabelos e deitou-se na cama se encolhendo e abraçando o travesseiro.
- Amanhã será um dia melhor.
Em poucos minutos acabou adormecendo, com uma lágrima lhe escorrendo por seu rosto, assim como a chuva escorria pela janela de todos os moradores daquela Konoha, que agora dormiam com as lágrimas do céu.
ContinuaN.A: Weeeee! Minha primeira fic! Espero que tenha me saído bem...como sou meio "noob" ainda, devo ir melhorando conforme o tempo os próximos capítulos já estão em construção. Mandem reviews dizendo se tão gostado, ou se odiaram e querem me matar TT se acharem boa continuarei escrevendo
