Yo minna!
Bom... Eu tinha combinado comigo mesma, que não iria começar outra Fic, enquanto não terminasse Sentimentos Passados. Mas ai, depois de ler Girls Just Wanna Have Fun! Sakura Soryu e Enjoy Aproveitando a vida. AngelZinha, eu fiquei doida para escrever uma Fic sobre praia, romances e amigas inseparáveis cantando ,na maior altura, musicas perfeitas em viagens de carro.
OoxOoxOox
Como todos sabem Naruto não me pertence. Mas o Sasuke-kun, o Neji, o Gaara, o Shikamaru e o Kakashi-sensei sim!
Napo. (Napoleão): Não quer nada não é?
Começou... ¬¬
Bom vamos a Fic!
OoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOox
Capitulo 1 – Sol, praia, romance e musicas perfeitas.
Ela corria de um lado para o outro carregando bolsas, roupas e cosméticos diversos. Vestia um curto short, de malha, branco e uma blusa curta, de alças, azul-clara. Era perfeita, tanto o corpo, quanto seus olhos verdes-esmeralda e seus cabelos róseos que batiam um pouco acima do ombro. Seu rosto era delicado e sua pele branca combinava com o tom rosado de suas bochechas.
Um grande cachorro preto corria de um lado para o outro atrás da garota. Latindo e tentando pular em cima dela.
Ela era Haruno Sakura, uma estudante do 3º ano que trabalhava em uma pequena lanchonete no centro de Tóquio. Morava sozinha com seu cachorro, Gure, em um apartamento médio, perto do seu trabalho. (Napo.:Gure não era o nome do cachorro da outra fic? – eu: resolvi manter.)Seus pais mudaram-se para a China, devido ao trabalho de seu pai, mas ela não abandonaria suas amigas tão facilmente, por isso, decidiu morar sozinha no Japão.
Fechou uma grande mala de rodinhas, vinho e preta que estava em cima da cama. Ao lado da mala, uma mala menor onde levava tudo, desde xampus á batons. Após conferir tudo, pegou uma toalha verde que estava em uma cadeira e foi para o banheiro.
Saiu alguns muitos minutos depois enrolada na toalha, e com os cabelos pingando. Foi para o quarto se trocar. Pouco tempo depois o interfone toca, fazendo Sakura sair correndo do quarto para atendê-lo. Agora vestia um biquíni preto, por cima um short jeans branco e uma sandália branca. (Napo.: Jeans branco saiu de moda ú.ù – eu: ¬¬').
-Moshi Moshi?
- Srta. Haruno, a Srta. Yamanaka está aqui.
- Ah! Ótimo! Peça para ela subir. – Falou toda animada. Afinal, esperava aquela viajem desde... Desde muito tempo.
Como prometido, viajariam para a praia no primeiro dia das férias e só voltariam no ultimo dia. Iriam para uma das duas casas que os Hyuugas possuíam em Shirahama.
Sakura escuta a campainha e vai atendê-la. Na porta estava uma loira de olhos azul-celestes. Alem de linda, tinha um jeito provocante e sensual, ficaria bem até vestida com um saco de batatas, (Napo.: Essa foi horrível. – eu: ta eu sei!) o que não era o caso; vestia um biquíni vermelho, uma calça capre jeans e usava uma sandália também vermelha. Tinha seus longos cabelos preso em um rapo de cavalo que deixava uma longa franja cair sobre seu rosto.
- YO TESTUDA! ESTÁ PRONTA PARA A PRAIA? – A loiro levantou os braços, animada e deu um grande sorriso.
- HAI INO-PORCA! – Sakura ria da amiga. Elas sempre foram muito unidas. Conheceram-se na primeira serie, quando sem-querer-querendo a "ino-porca" derramou suco na nova aluna "testuda". No começo se odiavam, mas depois, uma forte amizade nasceu entre as duas.
Yamanaka Ino, apesar de ser um pouco presunçosa e muito doida, era muito legal. Vivia com seus pais em Tóquio e estudava no mesmo colégio que Sakura. Sua mãe possuía uma famosa floricultura e seu pai era um militar.
- Suas coisas já estão prontas? – Ino se agachou para cumprimentar Gure.
- Só estou terminando de pentear os cabelos.
- Certo testuda. Vou levar sua mala para o carro. Vê se não demora, já estão todas lá!
-Un. Não vou demorar. – Sakura viu Ino sair pela porta com sua mala e depois foi para o quarto terminar de se arrumar.
Saiu do quarto e pegou uma sacola que estava na cozinha. Despediu-se de seu cachorro e saiu, trancando a porta em seguida. Esperou alguns segundos pelo elevador, que estava um pouco cheio.
Já na portaria, dirigiu-se para um homem que estava atrás de um balcão de mármore, e entregou a sacola que trazia, para ele. – Onegai, entregue isso para Kurenai-sama. Diga para ela, que são as coisas do Gure. – O homem sorriu e assentiu com a cabeça. – Ah! Já ia me esquecendo. – Sakura levou a mão ao bolso e tira um chaveiro em forma de flor, onde tinha duas chaves. – As chaves do meu apartamento. Entregue para Kurenai-sama. Agradeça a ela por mim, certo?
-Hai, Ja ne Srta. Haruno.
- Arigatou. Ja. – Sakura saiu e dirigiu-se para fora do prédio
Lá fora, estacionado na rua, um Eos vermelho. Era um carro, muito bonito, conversível. Sakura se aproximou do carro com os braços erguidos e gritando animada. – E ai garotas? Quem está pronta para a praia? – Gritos e risadas vieram de quatro garotas que estavam no carro. Sakura aproximou-se da motorista e encostou-se no carro.
- Que carro, hein, Hinata-chan?
A garota que estava no banco do motorista, era Hyuuga Hinata. Uma linda, garota de curtos cabelos negros que iam à altura do queixo, deixando apenas duas mexas mais longas caírem sobre seu rosto. Seus olhos eram de um tom perolado, uma característica peculiar de sua família. Era filha de um grande empresário, por isso o nome da família Hyuuga era conhecido internacionalmente. A garota era muito meiga e educada. Sempre muito tímida com todos, mas era certo dizer que quando estava com suas amigas se soltava mais.
Ela vestia um biquíni lilás e um vestido branco tomara que caia. Em seus pés, uma sandália branca de tiras.
- Esse carro é do meu Oto-san. Ele nos emprestou para a viajem. - Falou a Hyuuga sorrindo.
- Ele está sendo muito legal com a gente Hinata-chan. Primeiro ele liberou a casa em Shirahama, e agora este carro.
-Hai! Ele está sendo bem legal mesmo.
-Vamos testuda! Entre logo nesse Eos sugoi! – Ino sentava no banco de trás, entre duas garotas lindíssimas.
- É! Entre logo Sakura. – Uma loira gritava ao lado de Ino. Ela era Sabako no Temari, a mais velha do grupo. Era autoritária e nervosa, mas também era divertida e uma ótima amiga. Das cinco, era a que tinha o corpo mais bonito. Tinha olhos negros e cabelos loiros, em um tom areia, preso em quatro marias chiquinhas. Vestia um maio, tomara que caia vinho, com duas listras laterais brancas. Uma saia de malha branca e sandálias também brancas.
Temari morava sozinha em um pequeno apartamento em Tóquio, mesmo com seus pais morando na cidade. Ela queria ser independente, ter seu próprio espaço e principalmente, se livrar de seu irmão.
- Sakura... Eu nem acredito que o Kakashi-sama te deu folga e você está aqui, indo viajar com a gente. – Uma morena que estava ao lado de Ino, abraçou Sakura pelo pescoço, assim que a Haruno entrou no carro. Ela vestia um biquini verde, tomara que caia, que tinha uma especie de nó no meio. Uma saia vermelha estava por cima do biquini e nos pés, uma sandalia verde.
- É mesmo, Sakura-chan. Sem você nosso quinteto não iria ter sentido. – Hinata sorriu meigamente para Sakura.
- Claro que não ia, pois ai seriamos um quarteto. – Ino falou de forma distraída, enquanto examinava um porta Cds que estava no porta-luvas. Todos começaram a rir, e Hinata deu a partida no carro.
A morena ao lado de Ino levantou-se. – PRAIA, AI VAMOS NÓS! –Ino puxou a garota, para sentar-se, enquanto as outras riam e batiam palmas.
Seu nome era Mitashi Tenten. Uma garota animada e energética. Adorava esportes e era bem competitiva. Sempre muito amiga. Mas era um pouco preguiçosa. Morava com seus pais, em Tóquio. Era muito bonita. Tinha uma pele mais escura que as outras, cabelos castanhos que sempre poderiam ser encontrados em dois coques, olhos cor de chocolate e um sorriso contagiante.
As cinco eram muito amigas. Estudavam juntas desde a 5ª serie, menos Temari, que é um ano mais velha e agora se encontra na faculdade. Para elas ia ser maravilhoso passar um mês juntas em uma praia. Certamente, seria uma viagem inesquecível.
OoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOox
- Naruto! Quer fazer o favor de parar de mexer ai atrás? Eu estou tentando dirigir aqui! – Um belo garoto de longos cabelos pretos. Dirigia um jipe verde-musgo, onde se encontravam mais quatro rapazes.
O motorista era Hyuuga Neji, estudante do 3º ano de um dos melhores colégios de Tóquio. Era um garoto esforçado e inteligente. Muitas vezes era muito serio, mas com seus amigos era mais descontraindo. Fazia sucesso com as garotas do colégio. Era alto e tinha longos cabelos pretos. Seus olhos eram de um tom perolado peculiar. Alem disso, tinha um belo corpo.
- Neji... Você é muito chato. – Um loiro sentava-se no banco de trás e empurrava o banco de Neji. Tinha uma cara meio boba e expressivos olhos azuis.
Apesar de ser um pouco bobo, Uzumaki Naruto era um rapaz bem bonito. Morava com seu avô, desde a morte de seus pais. Estuda na mesma escola que Neji e o resto dos garotos do carro. Está sempre sorrindo, é comilão e meio lesado. Mas é uma boa pessoa e está sempre pensando nos outros.
- Naruto-baka! O Neji está dirigindo, desse jeito ele vai bater e a culpa vai ser sua. – Agora quem falava era um rapaz de rebeldes cabelos negros e olhos ônix que estava sentado ao lado de Neji, no banco do passageiro.
- Sasuke-teme, não estou falando com você.
Uchiha Sasuke. Sem duvida o garoto mais bonito do colégio. (Sim! Mt lindo! xD) Parecia está sempre serio e de mal-humor. Morava em um grande apartamento com seu irmão Uchiha Itachi. Na verdade, seu irmão quase não aparecia por lá. Desde que seus pais morreram, Itachi, sendo o irmão mais velho, ficou por cuidar dos negócios da família.
Sasuke estava brigando com Naruto, mais pela convivência do que qualquer outra coisa. Conhecem-se desde que eram pequenos. Sasuke sempre com seu jeito frio, e Naruto com seu jeito alegre.
- Por que vocês não podem calar a boca por um só segundo seus problemáticos, eu estou tentando dormir. – Um garoto com cara de sono, sentava na outra extremidade do banco de trás, ao lado de um ruivo. Chamava-se Nara Shikamaru e estava sempre dormindo pelos cantos. Apesar de ser muito preguiçoso, sempre fora o aluno mais inteligente da sala. Também fazia sucesso comas garotas por ter um estilo mais largado. Tinha cabelos pretos, presos em um rabo de cavalo alto, olhos verde-musgo e um corpo bem bonito. Também tinha um brinco de argola na orelha esquerda, o que para as garotas, era um charme a mais para o rapaz.
Nara morava com seus pais em Tóquio e trabalhava em uma empresa especializada em computação, já que tinha talento para a coisa.
- Você não sabe fazer outra coisa alem de dormir? – Ao lado de Shikamaru estava Sabaku no Gaara. Um ruivinho, de olhos verde-água, com um gênio muito forte. Gaara na maioria das vezes estava de cara fechada. E na maior parte das vezes que abria a boca, o que era bem difícil, acabava desagradando alguém.
Gaara era um dos mais populares no colégio, entre as garotas. Apesar de ser mal-humorado, foi eleito pelas garotas, como o rapaz com o corpo mais bonito. Ele vivia com seus pais em uma grande casa na cidade de Tóquio, não trabalhava, mas tocava guitarra muito bem.
- Hmpf. – Shikamaru olhou com uma cara feia para Gaara e voltou a dormir.
- Vocês ai atrás. Vê se não briguem. Estamos indo passar as férias em Shirahama para nos divertimos, não para brigarmos, ok? – Neji sempre fora o mais sensato do grupo.
- Haiii! Nessa praia vai estar lotada de garotas bonitas. – Naruto se animava a cada segundo com a viagem.
- Un. E você não vai conseguir nenhuma.
- Cala a boca Sasuke-teme.
-"Será que esses dois não vão parar de brigara não." – Pensava Neji um pouco irritado com aquilo tudo.
OoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOox
- Tomara que lá esteja repleto de rapazes bonitos! – Ino sonhava animada, com tudo que as garotas iriam fazer na praia.
- Hai! E eu vou surfar muito lá. Falaram-me que as ondas de Shirahama são perfeitas.
- Un Tenten-chan. Tenho um primo, que sempre vai surfar em Shirahama. Ele diz que as ondas de lá são ótimas. – Falou Hinata enquanto dirigia.
Temari apenas observava a estrada, Sakura mexia no radio, Ino e Tenten conversavam sobre a praia e Hinata, alem de dirigir (Napo.: Obvio.) prestava atenção na conversa das amigas.
- AHHHHHHHHH... CALA A BOCA TODO MUNDO. – Gritava Sakura enquanto aumentava o volume do som. Logo todas reconheceram aquele piano inconfundível, como sendo de Vanessa Calrton em A Thousand Miles. Todas se animaram e começaram a cantar a musica.
Making my way downtown Percorrendo meu caminho para o centro da cidade
Walking fast Andando rápido
Faces passed Os rostos passam
And I´m home bound E eu estou em casa
Staring blankly ahead Olhando distraidamente para frente
Just making my way Apenas percorrendo meu caminho
Making my way Percorrendo um caminho
Through the crowd Através da multidão
Todas cantavam alto e de modo animado. Cantavam para si, para os carros que passavam... Todas ali adoravam musica. Eram muito ecléticas, poucos tipo de musica as desagradavam.
And I need you E eu preciso de você
And I miss you E eu sinto sua falta
And now I wonder... E agora eu me pergunto...
Nesse momento, um Jipe verde-musgo começou a buzinar atrás delas. Todas olharam para trás, menos Hinata, que observou o carro pelo retrovisor. As outras quatro começaram a rir, acenar e a cantar a musica para as pessoas do carro.
If I could fall Se eu caísse
Into the sky No céu
Do you think time Você acha que
Would pass me by Eu me perderia no tempo?.
Cause you know I´d walk Pois você sabe que eu andaria
A thousand miles Mil milhas
If I could just see you... Se eu pudesse apenas te ver...
Tonight Esta noite
Ino cantava de joelhos em cima do banco, virada para o carro de trás. Apontava e ria, fazendo caras e bocas. Sakura ajoelhou-se no banco e estava encostada no encosto, virada para as meninas no banco de trás, cantava e ria de Ino. Tenten estava sentada e algumas vezes, olhava para trás. Temari imitava Ino, e era a que cantava mais alto. Hinata cantava baixinho e vez ou outra olhava pelo retrovisor.
It´s always times like these É sempre em tempos como estes
When I think of you Quando eu penso em você
And I wonder E me pergunto
If you ever Think of me Se você alguma vez pensa em mim
Cause everything´s so wrong Pois tudo está tão errado
And I don´t belong E meu lugar não é
Living in your Vivendo
Precious memories Em sua preciosa lembrança
Cause I need you Pois eu preciso de você
And I miss you E eu sinto sua falta
And now I wonder... E agora eu me pergunto...
Cantavam alto. Podiam não cantar tão bem, mas quem se importava. Era por momentos como esse que se valia a pena estar vivo.
If I could fall Se eu caísse
Into the sky No céu
Do you think time Você acha que
Would pass me by Eu me perderia no tempo?.
Cause you know I´d walk Pois você sabe que eu andaria
A thousand miles Mil milhas
If I could just see you... Se eu pudesse apenas te ver...
Tonight Esta noite
O Jipe começou a buzinar mais e mais. E as garotas começaram a cantar mais alto ainda.
And I, I Don´t want to let you know E eu, eu não quero que você saiba.
I, I Drown in your memory Eu, eu me afogo em sua lembrança.
I, I Don´t want to let this go Eu, eu não quero que isto acabe.
I, I Don´t... Eu, eu não...
Making my way downtown Percorrendo meu caminho para o centro da cidade
Walking fast Andando rápido
Faces passed Os rostos passam
And I´m home bound E eu estou em casa
Staring blankly ahead Olhando distraidamente para frente
Just making my way Apenas percorrendo meu caminho
Making my way Percorrendo um caminho
Through the crowd Através da multidão
O Jipe verde-musgo entrou na frente do carro em que as meninas estavam de uma vez. Hinata buzinou nervosa. O Jipe acelerou e elas o perderam de vista.
-Bakas... – Exclamou Hinata baixinho.
And I still need you E eu ainda preciso de você
And I still miss you E eu ainda sinto sua falta
And now I wonder... E agora eu me pergunto...
If I could fall Se eu caísse
Into the sky No céu
Do you think time Você acha que
Would pass me by Eu me perderia no tempo?.
Cause you know I´d walk Pois você sabe que eu andaria
A thousand miles Mil milhas
If I could just see you... Se eu pudesse apenas te ver...
As garotas primeiramente, ficaram nervosas com o acontecido, mas logo esqueceram e voltaram a musica.
If I could fall Se eu caísse
Into the sky No céu
Do you think time Você acha que
Would pass me by Eu me perderia no tempo?.
Cause you know I´d walk Pois você sabe que eu andaria
A thousand miles Mil milhas
If I could just see you... Se eu pudesse apenas te ver...
If I could just hold you Se eu apenas pudesse te abraçar
Tonight Esta noite
OoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOox
- Nyaaaaaaa... Que viagem chata. Falta muito para chegar?
-Naruto-baka. Já é a quarta vez que você pergunta isso.
-Não se intrometa Sasuke-teme, estou falando com o Neji. – A viagem não estava lá muito animada. Shikamaru estava dormindo. Gaara estava escutando musica em seu Mp3. Naruto ficava perturbando todos e brigava com Sasuke. E Neji estava calado. Apenas dirigindo.
- O que é aquilo? – Neji apontou para um Eos vermelho que estava na frente deles.
Naruto e Sasuke olharam para onde Neji apontava. – GAROTAS! –Gritou Naruto entusiasmado. – São quatro garotas no carro.
- Cinco Baka!
- Não dá pra ver o motorista Teme, então não podemos afirmar se é um homem ou uma mulher.
- Bom... Acho que nenhum homem em san consciência, vai ficar em um carro escutando A Thousand Miles, com quatro garotas barulhentas, não é mesmo, baka?
- Kuso! Elas dirigem devagar demais. – Neji buzinou nervoso, para ver se o carro da frente andava mais rápido.
As garotas que estavam no carro começaram a cantar mais alto e a acenar para o carro. Fazendo caretas e soltando beijinhos.
- O que é isso? Qual o problema delas? – Neji estava começando a ficar nervoso com aquelas garotas.
- Elas são muito lindas, ne! - Naruto agora estava quase em cima de Gaara. – A mais bonita pelo que vejo é aquela dali, a de cabelo rosa.
- Gostei mais da morena. – Neji confessou. – Mais ainda continuam irritantes.
- E você Sasuke-teme? Não gostou de nenhuma? – Sasuke apenas virou a cara, ignorando o que Naruto havia perguntado.
O loiro desistiu de Sasuke e foi perturbar Gaara. – E ai? Não vai dar uma olhada nelas não?
- Não. – Gaara cortou logo a conversa com o loiro. Não iria ficar por ai, fazendo o maior escândalo por causa de garotas. Logo ele que poderia ter qualquer garota do colégio. E alem do mais, não podia ver quase nada, já que Naruto não deixava. A única coisa que via, era uma garota loira gritar e fazer caretas no carro da frente.
- Kuso! – Neji começou a buzinar mais, e as garotas começaram a cantar mais alto.
- Seria muita sorte se elas fossem para Shirahama também ne?
- Seria muito azar, isso sim baka. Ia ser muito chato ter essas garotas escandalosas lá na praia. Viemos aqui para relaxar.
- Sasuke-teme suas opiniões gays, não me interessam. Você não gosta de mulher mesmo, por isso está incomodado com elas.
- Ora seu... – Sasuke virou para trás e começou a dar uns cascudos em Naruto.
- Onegai vocês dois. – Neji tinha perdido completamente a paciência. Cortou as garotas, que buzinaram em protesto a imprudência do garoto, e foi embora o mais rápido possível.
-Neji... Agora perdemos as garotas. – Naruto ficou indignado com a atitude de Neji.
- Naruto, fica quieto. – "Está viagem está longe de parecer tranqüila." – Pensou Neji tentando se acalmar.
OoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOox
- Ino, traz cerveja para mim, ta bem? – Temari estava dentro do carro, enquanto Ino, Sakura e Tenten, iam a uma loja comprar alguma coisa para elas comerem. Hinata colocava gasolina no carro.
- Un. O que vai querer Hinata-chan? – Ino perguntava para a Hyuuga que acertava o pagamento da gasolina.
- Anh... Uma cerveja também, Ino-chan.
-Un. – Ino, Sakura e Tenten, seguiram para a loja de conveniências que tinha dentro do posto de gasolina.
Alguns minutos depois, voltaram com varias sacolas. Entraram no carro e saíram abastecidas com cervejas, salgados e chocolates.
A viagem seguiu um pouco desanimada. As musicas que tocavam na radio eram todas desanimadas, falavam sobre dor de cotovelos e amor não correspondido, coisas que as musicas de hoje em dia fala. Não era ruim, mas no momento as garotas queriam animação.
Foi quando Ino escutou aquela batida inconfundível de I Love Rock and Roll interpretada por Joan Jett & The Blackhearts, pediu para Sakura aumentar o som.
I saw him dancing there by the record machine Eu o vi dançando ali perto do aparelho de som
I knew he must have been about 17 Eu sabia que ele deveria ter uns dezessete anos
The beat was going strong, playing my favorite song A batida estava ficando mais forte Tocando minha música favorita
And I could tell it wouldn't be long till he was with me Yeah with me E eu poderia prever que não iria demoraraté ele estar comigo, yeah comigo
And I could tell it wouldn't be long till he was with me Yeah with me
E eu poderia prever que não iria demorar até ele estar comigo, yeah comigo.
Singin' I love rock and roll Eu amo rock and roll
So put another dime in the jukebox baby Então bote outra moeda na jukebox, baby
I love rock and roll Eu amo rock and roll
So come on take some time and dance with me Então venha, fique à vontade e dance comigo
As garotas começaram a se animar. Batiam duas vezes na coxa e em seguida batiam palmas, seguindo a batida da musica. Ate Hinata estava cantando a musica o mais alto que podia.
He smiled so I got up and asked for his name Ele sorriu, então eu me levantei e perguntei o seu nome.
But that don't matter he said cuz it's all the same "Isso não importa", ele disse, porque é tudo a mesma coisa
I said can I take ya home, where we can be alone Eu disse "posso te levar para casa onde podemos ficar sozinhos?"
And next we're moving on and he was with me Yeah me E depois nós estávamos seguindo em frente e Ele estava comigo, yeah, comigo
And next we're moving on and he was with me Yeah me Depois nós estávamos seguindo em frente e Ele estava comigo, yeah, comigo, cantando
Singin' I love rock and roll Eu amo rock and roll
So put another dime in the jukebox baby Então bote outra moeda na jukebox, baby
I love rock and roll Eu amo rock and roll
So come on take some time and dance with me Então venha, fique à vontade e dance comigo
Todas estavam se divertindo. O refrão era cantado bem alto, de forma que os carros que passavam olhavam para as garotas.
I said can I take ya home where we can be alone Eu disse "posso te levar para casa onde podemos ficar sozinhos?"
And I could tell it wouldn't be long till he was with me, yeah me Depois nós estávamos seguindo em frente Ele estava comigo, yeah
And we'll be moving on and singing that same old song, yeah with me E nós seguiremos em frente E cantando a mesma velha canção, Sim, comigo, cantando
As garotas lamentaram a terminio da musica, mas logo se animaram quando Hinata apontou para uma grande placa verde. – Minna! Bem vindas a Shirahama!
- Meninas, nossas férias acabaram de começar! – Gritou Ino ficando meio que em pé no carro.
OoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOoxOox
Yooooo!
Está ai a fic. Espero que vocês tenham gostado desse primeiro capitulo.
Bai bai
