Titulo: Contos Masquerade.

Declaração: Os personagens de Naruto não me pertence.

Advertência: Lemon,Yaoi.

Emparelhamento: Variados

Resumo: Yaoi. diversos contos de Lemon inusitados!

N/A: essa fic não me pertence,porem, eu tive a permissão da autora para posta-la que ela não teria mais utilidade para ela. Uma autora surpreendente que tem me deu a honra de postar varias de suas fics, seu nome é Hunny Bear.

oOo

Conto 1

Pet-shop

oOo

Naruto foi ao pet shop buscar a gata da sua mãe, a Kyubi, Mas quando entrou no local não tinha ninguém atendendo.

"Olá?" Gritou alto para ver se aparecia alguém. Mas nada aconteceu. Só que aquela velha sensação de alguém lhe puxando pelo braço para uma porta voltará, foi tão rápido que quando viu estava em cima de vários pequenos colchões de gato e cachorro. Presente na sua frente um rapaz semi-nu usando uma mascará em forma de cão que lhe rasgou a roupa. Naruto se debateu naqueles másculos braços que lhe apertava enquanto aquela língua tentava invadir a sua boca.

Então, aquele rapaz abriu as suas própria calça penetrando violentamente o corpo do loiro.

"Sai de mim! Me deixa ir embora!"

Uma forte mordida presenciou em seu ombro o fazendo berrar, Naruto continuou tentando sair daquele lugar maldito. E deu um soco no rapaz para ver se ele desmaiava, porém ele meteu mais forte e reparou que no braço do outro roxo como se tivesse levado uma injeção.

"Socorro! Alguém me ajuda!" O rapaz riu maleficamente, até que ele uivou derramando todo seu sêmen no loiro,mas não acabara.

Ele então saiu de Naruto e abocanhou os mamilos rosados mordiscando para que ele gritasse de dar, e com as mãos arranhou a barriga bronzeada para pousar no membro grande do loiro. os movimentos foram lentos arrancando involuntariamente um gemido do loiro que se debateu enquanto sentia seu membro ser logo em seguida sugado por aquela boca quente e seu corpo começou a ficar mole.

Naruto começou a perceber que seu corpo não lhe obedecia mais e aquela boca lhe chupando não o ajudava a raciocinar. O rapaz via o prazer embriagar o loiro e começou a is mais rápido em seus movimentos com a boca, era tão bom ter aquele loiro ali nu entregue à ele. Naruto sentiu seu corpo dar o que ele queria tanto, então preencheu a boca do rapaz que engoliu tudo, Naruto um pouco enfraquecido pegou uma lata na prateleira perto dele e bateu na cabeça do rapaz que gemeu de dor, Naruto pegou a sua roupa e saiu vestindo quase tropeçando.

Correu a mais rápido possível para casa, quando entrou ouviu sua mãe chamando até o momento que entrou no banheiro e ligou o chuveiro esfregando todo seu corpo para tirar tudo.

"Filho você está bem? Cadê a Kyubi?" Perguntou a sua mãe batendo na porta.

"Estou bem mãe! O pet-shop tava fechado!"

"Okay, amanhã eu vou busca-lá"

oOo

No dia seguinte

oOo

Na escola, Naruto estava jogando futebol e quando chutou a bola para o gol acertou Kiba no rosto que estava no gol e o gemido de dor lhe pareceu familiar, mas ignorou. Porém na sala de aula ouviu uma conversa.

"Consegui um emprego Neji!" Exclamou Kiba.

"Aonde?"

"Comecei ontem no pet-shop" Assim que Naruto ouviu olhou para trás e viu Kiba olhando-o com um sorriso cruel.

ERA O KIBA,O ANIMAL.

oOo

Nota: Mesmo que a fic não é minha eu gostaria de saber o que você achou dela! :)

ps: Mas para frente eu farei alguns contos meus! e gostaria de perguntar se tem algum que vocês querem ver? Pode ser de qualquer universo, emparelhamento, crossovers e etc. Me deixe nos comentários qual o próximo casal YAOI que vocês querem ver.