Da amizade para o amor 2

Já se passaram 2 meses desde o fatídica festa de Afrodite para juntar Milo e Kamus, coisa que aconteceu, mas graças a persistência de Milo que foi atrás de Kamus para se explicar e estão juntos desde então.

Nesses dois meses aconteceram varias coisas que deixaram os cavaleiros de queixos caídos. Primeiro foi o Aioria que depois de muita insistência conseguiu levar a Marin para um encontro romântico, alguns dos cavaleiros apostaram que nesse encontro não iam dar em nada e ele não conseguiria nem um beijinho sequer da amazona de águia, mas ele conseguiu foi mais de que um simples beijinho, se é que me entendem.

Aioria e Marin não foram os únicos casais feitos nesse tempo, Aioros acabou caindo nas garras de capricórnio. Agora os nossos protagonistas Shaka e Mu estão mais próximos um do outro, não tanto quanto o nosso peixinho queria, a amizade deles está a cada dia maior, Mu até resolveu ir meditar com o virginiano com a desculpa de que se meditar irá aprender a ter calma, coisa que nós sabemos muito bem que não é isso.

Agora o casal mais estranho, se assim poço dizer, foi Aldebaran com Shina. Nunca ninguém chegou a pensar que Shina a amazona de cobra iria um dia se apaixonar pelo tourão.

Mas voltemos ao assunto que nos interessa neste momento: Shaka e Mu. Como todos já sabem Shaka sempre teve muita afeição por Mu, eles se conhecem desde crianças – como todos dali – e por terem personalidades parecidas se tornaram amigos inseparáveis e depois da guerra de Hades essa amizade só fez do que aumentar.

Já eram 6:30 da noite e Mu estava subindo para a 6ª casa, não encontrou Deba no caminho, "devia estar namorada" pensou. Foi subindo, casa de gêmeos. Nada de Saga nem Kanon, deviam estar tentando outra loucura sexual "Esses dois não tem jeito mesmo" deu um meio sorriso, como ele queia estar namorando também.

Subiu mais um pouco, casa de câncer. Toda calma nessa hora, do jeito que é aquele canceriano ele teria que tomar todo cuidado do mundo, Mascara da Morte não gostava muito de pessoas transitando pelo seu templo. "Ufa, acho que dei sorte. Ele deve ter dormido no templo do Dite e ficado por lá mesmo" suspirou aliviado.

Faltava mais uma casa e a próxima era a e Shaka. Olhou para o céu, o sol estava terminando de se por, mas mesmo assim o calor era infernal. Como os gregos agüentavam isso? Mu não sabia mais qual era pior, se era estar em no inferno de Hades ou se era ter que suportar aquele calor. Estava chegando a 5ª casa, deu uma olhada e viu Aioria na sala com Marin "Ótimo, era tudo que eu queria!" respirou fundo e foi cumprimenta-los.

_Olá Oria como vai? E você Marin. - disse calmo.

_Muzin, o que faz aqui? - disse Aioria todo alegre.

_Olá Mu, eu vou bem. - sorriu Marin.

_Oria eu poço passar pelo seu templo? - perguntou abrindo um tímido sorriso.

_Claro Mu, você acha que eu iria proibi-lo de ir ver o amor de sua vida. - pronto, o leonino não poderia deixar de sacanear seu querido amigo.

_Aioria, eu já cansei de falar que nós somos só amigos! - o olhou sério, mas falou com uma voz calma.

_Então pare de falar isso e diga que o deseja com toda a sua alma. - Aioria pôs a mão no peito inclinando levemente a cabeça para trás em uma posse teatral.

_Aioria eu poço passar ou não? - perguntou já vendo que seu bom humor já estava indo embora.

_Mu não liga pra ele não. Pode passar sim. - disse Marin.

_Pode deixar Marin e obrigado. - e saiu.

Que droga, Aioria conseguia tirar-lo do sério com uma coisa tão insignificante. Insignificante? Se fosse mesmo, então por que ficava assim? Essa nem ele mesmo sabia responder e muito menos com um calor daqueles que tava fazendo nessa sexta-feira.

Estava chegando ao seu destino: a casa de virgem. Sorriu, pois iria meditar com seu melhor amigo e se acalmaria também. Mu não sabia o porque mas gostara de ouvir o leonino dizer que Shaka era o amor de sua vida e sem querer se viu pensando nos lábios do loiro, em como seria beija-lo, tocar aqueles cabelos sedosos... "Mu pare de pensar besteira! Acho que ouvir as abobrinhas que Milo, Dite e Aioria falam estão te afetando. Shaka é só seu amigo e assim vai continuar ter que continuar" se repreendeu mentalmente.

X#X#X#X

Já estava na porta do templo de virgem e já sentiu o cosmo familiar vindo da cozinha, foi adentrando até onde Shaka estava e quase teve um infarto. Shaka estava com uma túnica azul-claro que ia até a metade das coxas, estava em pé perto da pia tomando calmamente seu chá de camomila. Era impressão ou o calor aumentou?

_Como vai Mu? - sorriu – Pela sua cara to vendo que o Oria te perturbou de novo.

_É Shaka, essa cara depois que começou a namorar resolveu pegar no meu pé! - bufou e fez um biquinho adorável, principalmente pra Shaka.

"Mu se você soubesse que esse biquinho me enlouquece jamais tornaria a faze-lo" pensou Shaka.

_Então Mu pronto para meditar? Quem sabe te acalma um pouco! - disse já indo para a sala de meditação, antes que cometesse uma loucura se continuar a olhar aquele biquinho.

_É você tem razão Shaka, quem sabe eu me acalme com uma boa meditação. - disse Mu já o seguindo.

É pelo que puderam notar, Shaka sempre teve uma atração por Mu, mas nunca teve coragem de se declarar com medo do que o amigo podia dizer ou fazer, então sempre se contentou com sua amizade.

Shaka que nem o Mu estava detestando aquela calor, então colocou a túnica mais leve que encontrou e foi preparar um chá enquanto esperava Mu. Ah, como queria que o tibetano o amasse da mesma forma que ele o ama!

O tempo passou e ele viu Mu entrar e prender a respiração ao olha-lo, sorriu internamente. Se cumprimentaram, conversaram um pouco para descontrair e logo em seguida foram meditar.

Ótimo agora nenhum dos dois conseguiam se concentrar na meditação, um por ter a tentação em forma de seu melhor amigo com uma túnica tão pequena que da para ver... bom isso não é da nossa conta e o outro não conseguia se concentrar por querer saber o que se passava naquela cabeça roxinha sobre a seu respeito. Será que o ariano tem uma quedinha por ele? Será que o achou muito abusado por ter colocado uma túnica daquele tamanho?

_Tá bem Shaka! Não agüento mais. - falou de repente Mu quase fazendo Shaka dar um pulo.

_Como? - perguntou confuso – O que você não agüenta mais Mu?

_Eu não to conseguindo concentrar e pelo jeito você também não. Que tão fazermos outra coisa? Quem sabe a raiva que eu to sentindo daquele leãozinho de uma figa passe.

_Bom deixe me ver... o que podemos fazer??? "Que tal irmos para o meu quarto e lermos um livrinho muito bom chamado Kama-sutra?" Já sei, vamos treinar um pouco! - afirmou depois de muito pensar.

_Treinar? A essa hora? - perguntou meio espantado.

_E porque não? Nós dois não conseguimos nos concentrar na meditação e não tem ninguém para falar alguma besteira por nós treinarmos juntos. "E eu vou poder ficar mais tempo a sós com você" terminou em pensamento.

_Bom isso é verdade, mas eu não to com roupa de treino agora, se é que não reparou. - respondeu com ar irônico.

_Mas isso não é problema, eu te empresto uma das minhas. - sorriu gentil.

_Se é assim então tá! - se levantaram e foram para o quarto de Shaka.

X#X#X#X

Já no quarto de Shaka o tibetano ficou maravilhado com o comodo, as paredes num azul clarinho da cor dos olhos do indiano, um guarda-roupa num dos cantos da parede, duas comodas pequenas uma de cada canto da cama e o que mais chamou a atenção de Mu a cama. Era uma cama grande de casal com um lençol branco. Mu não pode deixar de imaginar o corpo de seu amigo deitado ali, com os cabelos soltos e alguns fios em cima de seu rosto... "Mu pare de pensar essas coisas" se repreendeu balançando um pouco a cabeça para espantar certos pensamentos.

Shaka foi até o guarda-roupa e pegou umas roupas leves para o Mu e umas pra ele também. Parara Mu ele pegou uma calça de moletom azul-marinho leve e uma camiseta regata verde-claro e para ele, Shaka pegou uma calça também de moletom leve só que verde-escuro e a camiseta que era também regata branca.

_Tome Mu, você pode se trocar no banheiro que eu me troco aqui mesmo. - disse entregando as roupas pra Mu.

_Ah, obrigado! - e entrou no banheiro.

"Meu Buda, tem um homem maravilhoso no meu banheiro e eu aqui cumprindo o meu papel de bonzinho. Ah como eu queira ter um pouco da coragem de Milo ou então um pouco da audácia do Dite!" pensou inconformado.

X#X#X#X

No banheiro Mu se trocava calmamente mas muito pensativo, ele não entendia o que tava acontecendo com ele nesses últimos dias, não parava de pensar em Shaka, não conseguia ficar muito tempo longe dele. O que será que estava acontecendo? Porque na hora que viu o virginiano com aquela túnica sentiu um arrepio gostoso na sua espinha? Por que imaginou o Shaka deitado naquela cama e se imaginou nela também? E porque diabos estava pensando essas coisas?

Terminou de se trocar e abriu a porta do banheiro e o que viu deixou-o mais tenso do que já tava. Viu Shaka sentado na cama encostado na cabeceira com os braços cruzados sobre o peito e as pernas esticadas em cima da cama e cruzadas também e com os olhos fechados já com a roupa de treino. (N/A: Pensaram besteira neh!? Suas mentes poluídas XD)

Shaka parecia estar pensando em algo que nem percebeu sua presença lá, mas mesmo que estivesse sentado de um jeito simples na cama estava muito sexy e aqueles cabelos jogados por sobre o ombro realçando sua beleza... "Isso não vai presta! Que Zeus me ajude." pensou Mu.

_Então Shaka vamos treinar? - sorriu.

_Claro, vamos sim, mas já aviso que não viu pegar leve. - sorriu divertido.

_Tudo bem, pode pegar pesado, mas não muito porque eu to um pouco cansado por ter que consertar as armaduras de bronze, que não sei como eles conseguem destruí-las tão facilmente, e também por ter que treinar o Kiki, ele é uma criança hiperativa. Shaka acho que estou ficando velho. - se lamentou já seguindo Shaka para uma pequena área de treino atrás do templo de virgem.

_Mu você só tem vinte e dois anos, como pode estar tão velho!? - Shaka mais afirmou do que perguntou.

_Tem razão, mas eu não pensava que seria tão cansativo ter um pupilo como o Kiki.

_Nisso você tem razão, pelo que eu vejo o garoto não para quieto. - riu – Chegamos, vamos treinar.

E começaram a lutar. Mu tentou desferir um chute em seu amigo, mas Shaka se desviou sem nenhum problema e segurou a perna dele o jogando contra o chão.

Mu se levantou rapidamente e Shaka tentou dar um soco no estomago deste, mas o ariano foi mais esperto e segurou o punho dele e o virou colocando a mão do virginiano na costa, mas esqueceu a outra mão dele que estava livre, então Shaka aproveitou e com a mão livre puxou Mu contra o chão de novo. E assim o treino continuou por mais algum tempo.

Depois de uma hora de treino eles resolveram descansar debaixo de uma frondosa árvore. Ficaram uns minutos em silencio só apreciando a companhia um do outro. Shaka estava adorando ter a companhia de Mu por mais tempo, pois o tibetano sempre ia na casa de virgem para meditar e depois conversar uma meia horinha e voltava para o sua casa. E Mu não sabia bem o porque, mas seus pensamentos dizia-lhe para voltar para seu templo mais seu coração dizia-lhe para ficar, para aproveitar mais a companhia de Shaka.

Mais um tempo se passou até que Shaka escuta uns barulhos meio estranhos vindo de seu templo.

_Mu você tá escutando esses barulhos? - pergunta Shaka.

_Barulhos? Mas que baru... - Mu parou um instante – Agora estou ouvindo, mas isso não parecem barulhos quaisquer mais parece... - os dois se entreolharam.

_GEMIDOS!!!! - falaram em uníssono.

Levantaram rápido e entraram correndo dentro da casa. A primeira coisa que passou pela cabeça dos dois foi que uma das servas poderia estar passando mal ou coisa parecida. No meio do caminho Mu fez um sinal de silencio para o indiano que assentiu com a cabeça, firam andando de vagar seguindo os gemidos, até que chegaram perto da maior estatua de Buda que tinha lá e Mu teve que segurar Shaka pra que não cometesse uma loucura.

Atrás da estatua estava Shun ajoelhado no chão, com as mãos nas costas do Buda e Hyoga estava atrás dele beijando suas costas,com uma das mãos em volta da cintura de Andrômeda e a outra estava masturbando-o. Resumindo, estavam transando loucamente atrás da estatua e logico Shaka está louco pra matá-los por profanarem a estatua.

Mu puxou Shaka pela cintura para longe dali e tentou acalma-lo, fez ele se sentar numa das cadeiras da cozinha e então disse:

_Shaka espere eles... terminarem o que começaram, depois de a bronca em Shun, ou melhor, nos dois. - falou calmamente.

_Mu você só pode tá brincando! - olhou-o incrédulo – Mu eles estão... estão... oras você viu o que estão fazendo e ainda por cima atrás do Buda!

_Shaka, na verdade eles não estão atrás DO Buda e sim atrás da ESTATUA dele! - disse com ar irônico.

_Você ainda acha graça disso? Pra sua informação isso não tem graça senhor cavaleiro de Áries. - Mu percebeu que Shaka estava realmente irado, porque o indiano só o chama assim quando está realmente bravo.

_Calma Shaka foi sem querer – tentou acalma-lo mas logo em seguida o provocou – Mas te faço uma pergunta. Na sua juventude você não aprontava algo parecido com isso? - viu Shaka ficar mais vermelho que um pimentão.

_Mu!!! isso é pergunta que se faça!? – Mu riu – E eu não sou tão velho assim eu tenho a sua idade. - reclamou ainda vermelho. O ariano viu a cara emburrada de Shaka e sentiu a maior vontade de acaricia-la e enche-la de beijinhos, quando percebeu o que estava pensando também ficou vermelho.

_Shaka escuta... o barulho parou. - disse após alguns segundos.

_Verdade, agora me da licença que eu matar um certo cavaleiro de Andrômeda e um certo cavaleiro de Cisne. - disse já se levantando.

_Epa, pera ai – segurou Shaka de novo pela cintura (N/A: E cinturinha boa pra se segura hein! Hehe) – Você não vai fazer nada que se arrependa depois.

_Mu, pode ter certeza, eu não vou me arrepender. - disse e quando se virou os dois ficaram sem fala, seus rostos estavam muito próximos, só não se beijaram porque foram interrompidos.

_RAM RAM... Mestre Shaka, estamos interrompendo algo? - perguntou Shun com um sorrisinho debochado no rosto.

"Não Shun você não atrapalhou nada, eu só ia dar o beijo dos meus sonhos em Mu só isso" pensou Shaka consigo.

_Shun é com você mesmo que eu quero falar. - olhou-o com uma expressão assassina.

_Calma ai Shaka, você tá assustando o garoto. - disse Mu entrando na frente de Shaka – Shun e Hyoga se eu fosse vocês sairia correndo daqui agora. - os dois sem perguntar nada saem correndo, Mu olha para o Shaka e vê ele com cara de poucos amigos – Bom, acho q também já vou. Já tá tarde, tchau Shaka, até amanhã no treino. - e sai na velocidade da luz.

X#X#X#X

Já no templo de Áries, especificamente no quarto, Mu não parava de pensar em tudo o que aconteceu. "O que tá acontecendo hoje comigo? Eu nunca senti uma atração por homem nenhum e agora eu to sentindo pelo meu melhor amigo!? Isso não é normal!" pensou Mu.

Mu continuou pensando sobre esse assunto, mas quando se tocou ainda estava com a roupa de treino que Shaka avia emprestado e esqueceu as suas lá na casa de virgem. "Amanhã eu pego minhas roupas e devolvo as que ele me emprestou". Pensou já indo para o banheiro.

Depois de um banho banho rápido ele foi se deitar, mas antes viu a roupa de Shaka dobrada em cima de uma cadeira, pegou a camiseta e trouxe próxima ao nariz e inspirou sentindo o cheiro natural de seu amigo "Como pode, eu suei nessa camiseta e mesmo assim o cheiro de Shaka ainda está aqui e é uma fragrância tão suave" depois desse pensamento ele logo concluiu o que todos já sabiam: ele estava apaixonado pelo seu melhor amigo.

_Então Aioria e os outros tinham razão! Eu estou apaixonado por Shaka!!!

Continua...


Gente, olha eu aqui de novo ^^

Eu sei que esse cap. não tá lá essas coisas, mas se virem algum erro ai, me avisem para eu poder arrumar XD

Espero que tenham gostado do primeiro cap. E agora gente o q vcs acham que Mu vai fazer depois dessa descoberta, hein!?

E Shaka? O que ele vai fazer? Pois ele já tinha admitido pra ele msm que está loucamente apaixonado pelo Mu. E pessoal não matem Shun e Hyoga, eles não interromperam por querem ^^"

E o de sempre, deixem reviews pessoal. Deixem uma escritora feliz ^¬^