Nota: CDZ The Lost Canvas não me pertence. E isso é um drabble, ok? E sim, é shonen-ai. ;D
Ps.: Desculpe-me se o Manigold estiver (muito) OOC. :x
Manigold POV's.
Nesse dia, ele estava tão apressado... deve ser por causa da missão que recebera.
Talvez - ou não -, eu tenha subestimado a rosa-mor.
É, talvez. Por que quem não gostaria de agarrar o ser mais belo de todos os Cavaleiros de Ouro?
Tá, já sei a resposta. Ninguém. Ao não ser que prefira ser envenenado, talvez... Talvez.
E eu, que já sabia que ficaria envenenado, abracei a rosa-mor e o beijei demonstrando todo o amor que eu sentia por ele. E ele me correspondeu.
Oh, ele me ama... e eu amo ele! Bem, na verdade, nós discutíamos muito... sempre debochara dele, e ele sendo frio comigo... (Não tão frio quanto o Degél, claro. Nem sei como o Kardia agüenta a frieza do Degél e ele da arrogância do Escorpião.)
Só que o amor dele é tão grande que ele precisava se afastar de mim. Ou melhor, de todos. Maldito seja esse sangue venenoso de araque!
E por causa disso, estou aqui, na enfermaria. Ah... eu já disse que ele me trouxe para cá quando eu desmaiei quando eu beijei ele? Pois é, mesmo sendo belo, ele também é uma pessoa boa. Muito boa, por sinal. Afinal, ele mesmo que me desintoxicou!
Se o meu Mestre Sage descobrir que eu estou apaixonado pelo Albafica, ele lançaria Ondas do Inferno em mim.
Bah, e quem disse que eu vou contar e/ou vou deixar o meu Mestre descobrir?
Bem, depois de tudo isso, eu conversei com ele e me disse que iria para a vila que estava em frente ao Santuário para proteger. Eu tentei impedi-lo, mas foi em vão. Bem, talvez não fosse em vão se ele não tivesse me feito desmaiar.
"Adeus, meu amor."
E depois foi embora...
Se eu não tivesse me declarado, talvez eu nunca escutasse essas palavras saindo de sua boca, antes que, mais tarde, ver você sendo carregado pelo Cavaleiro de Áries, todo ensangüentado e com o braço quebrado.
Talvez.
N/A: Ok, não me pergunte como surgiu isso. Esse drabble saiu do nada em minha cabeça. Presente para todos os fãs desse casal. S2
Kiss, ja ne! n-n/
Schne Hissi.
