[A/N] Esta fanfic é uma TRADUÇÃO original, autorizada pela autora SmilesLasting. Os créditos de todas as reviews e comentários serão direcionados a ela.


生の気持ち
(sensei no kimochi)

-Sentimentos de Professor-

0- Prólogo

"Nii- chan, olha!" A pequena garota apontou o dedo enfaixado para o céu. " Vai chover?"

O adolescente levantou sua cabeça e olhou para as nuvens escurecendo. Ele contemplou o degrade de cinzas com olhos escuros e sem expressão. " Eu acho que sim. Vamos voltar, Sakura, antes que fique escuro. Seus pais provavelmente estão se perguntando onde você está."

"Eles não se importam muito comigo, mas tudo bem.", Sakura falou obediente. Logo depois corou. " Você... você poderia segurar minha mão, nii-chan?"

Sua expressão cética, fez com que suas palavras doessem ainda mais: " Sakura, você já tem oito anos. Você não precisa mais segurar minha mão."

"Me desculpe..." Ela disse abaixando a mão. A pulseira de prata que ela usava, quase caiu no chão. Sakura sentiu como se seu peito estivesse ameaçando explodir e junto com o ataque de coração, uma obscura realização a atingiu: Nii-chan estava ficando cada vez mais longe a cada dia que passava, e ela simplesmente não estava crescendo rápido o bastante para alcançá-lo.

"Tudo bem, você não precisa se desculpar por isso. Mas você está crescendo, sabia?" Ele sorriu, desculpando-a, e começando o caminho de volta.

Enquanto Sakura o seguia, ela o observou como se estivesse totalmente cativada: seus olhos esmeralda foram atraídos para seus passos seguros, suas costas perfeitamente eretas, o jeito como seu cabelo cor de noite se movia a cada passo seu. Ele sempre fora maior que ela, mas nesse momento ele parecia muito maior. Ele de repente havia crescido muito naquele ano e ultimamente não tinha muito tempo para brincar com ela, o motivo habitual era: " Eu preciso estudar para o vestibular do ensino médio." Agora que havia sido aceito na escola que escolheu, ele não tinha mais problemas para se preocupar até o ano escolar começar. Ele teve tempo para passar com ela. Mas as poucas semanas de férias primaveris, tinham passado muito rápidas, então os poucos minutos que eles poderiam passar juntos agora, eram muito especiais. Logo, Nii-chan iria embora.

Sakura rapidamente tentou continuar com a conversa, tentando ignorar seus olhos que ameaçavam se encher de lágrimas. " Mas Nii-chan está crescendo muito também. Vai começar o ensino médio esse ano..." Os passos dele eram bem maiores do que os dela, ela pensou quando olhou para o chão e para suas passadas. Como ela poderia alcançá-lo assim? A cada dia ela concluía mais e mais, que ele não estava indo mais devagar para ela poder acompanhá-lo. "Eto ne, eu sinto como se você estivesse me deixando para trás..." Como se fosse esquecer de mim quando começar o ensino médio. Como se você não se importasse mais comigo, ou então, você só decidiu que não pode esperar mais.

O mais velho diminui os passos até parar, digerindo suas palavras, literalmente. " Ah, desculpe. Eu continuo esquecendo que você é muito pequena..." ele disse, olhando para trás com um sorriso de desculpas. Depois parou " Sakura, você está chorando?"

"Eu não... eu não estou chorando..." ela protestou. Mas as lágrimas não paravam, mesmo que ela as enxugasse em vão.

Ele suspirou. " Você nunca foi muito boa em mentir." Ele andou em sua direção e ficou de joelhos, o fazendo ficar só um pouco maior do que ela, e passou seus braços ao seu redor em um abraço. " O que foi, Sakura? O que eu fiz para te fazer chorar?"

Ela começou soluçando. " É porque você está me deixando, Nii-chan!" ela murmurou contra seu peito. Ela agarrou a frente da camiseta dele e chorou contra o tecido azul macio. " Você vai pra longe, e vai se esquecer de mim."

Ele riu. Ele teria achado suas palavras engraçadas? " Você está preocupada com isso?" ele perguntou.

"Claro que sim!" ela chorou entre algumas fungadas. " Porque Nii-chan é muito popular entre as garotas, e vai arrumar uma namorada, e não vai pensar em mim mais."

" Como eu poderia esquecer minha 'irmãzinha' ?" ele perguntou suavemente acariciando seus cabelos macios. " Você com esse cabelo ridículo. Eu não vou esquecer essa cor horrível de rosa pelo resto da minha vida."

" Você é mau. " ela sussurrou, suspirando depois.

" Eu sei. Embora seja só com você." Ele rebateu.

"Sim." Ela afastou de seu abraço e limpou o resto das lágrimas com sua própria manga.

Então, ele colocou sua mão na cabeça dela. Suas mãos eram muito grandes agora. " Você está bem?" ele perguntou. Ela acenou com a cabeça. Ele se levantou e limpou os joelhos da calça jeans, agora cobertos de sujeira. " Então vou levá-la para casa." Ele se virou e começou a andar. " Você vem?" ele perguntou, olhando para ela com um sorriso que significava muitas coisas. Muitas coisas para sua mente de apenas oito anos analisar e compreender. Mas isso realmente não importava agora, essas coisas como tentar decifrar uma simples curva de lábios. Simplesmente pelo fato de que o garoto que ela amava, agora, segurava sua mão.

Ela voltou com seu sorriso enigmático, e eles andaram o resto do caminho para casa, com seus dedos entrelaçados carinhosamente.


Para aqueles que não estiverem familiarizados com japonês, Nii-chan significa irmão mais velho.

Eu vou estar traduzindo essa fanfic, de acordo com as postagens de SmilesLasting, vou fazer o possivel pra traduzir rapido. xD

vocês vão amar, assim como eu amei.

xoxo