Nem todo mundo sabe os preceitos do mundo real. Nem todo mundo sabe realmente o que quer dizer mundo real. Bom,o mundo real é a vida como ela é. A verdade por trás de qualquer sonho,por mais que ele tenha chances de se realizar,a realidade da sua vida,o que as pessoas realmente pensam e fazem. Mesmo que elas mintam muito e se enganem ao dizer coisas como 'é a última vez,eu juro'. No mundo real você não é o que queria ser,você é o que você é. Simples assim. Sendo feio,chato,gordo,burro ou até mesmo excluído. Esse é você, essa é a sua verdade, por pior que ela seja. Não devemos nunca criar atmosferas fictícias nem meias-verdades,e muito menos falsos sorrisos. Isso é feio,é falso,é tão...Surrealista. Eu não gosto de muita coisa em mim,mas nem por isso não gosto efetivamente de mim,entende?
Bem vindo ao mundo real,onde seus pais não são tão compreensivos, seu cabelo não acorda lindo,loiro e liso,seus irmãos não são bonzinhos e lindinhos, seus amigos não são os mais populares e seu namorado não é um príncipe encantado do mundo moderno. Às vezes nem namorado você tem. Pois é,a vida é uma droga.
Prazer,Lílian Evans,uma garota totalmente normal e imperfeita.
Minha vida é bem adaptada ao mundo real,sabe?
Vamos começar pelo começo: minha família.
Por uma desgraça,digo,acaso do destino,eu não sou filha única. Petúnia é minha irmã mais velha,e talvez a pessoa que menos gosta de mim nesta casa. Acho que é porque eu sempre fui a aberração e ela a nerd que conseguiu passar para Oxford. Entende a diferença? Petúnia não foi líder de torcida,mas sua 'simpatia' e seus cabelos loiros bem cuidados sempre a fizeram ter bons contatos e ir a todas as festas. Ela mora longe agora e só nos visita uma vez por mês.
Meu pai é normal,não gosta que eu saia muito tarde para não voltar muito tarde. Não gosta dos garotos do time de futebol,beisebol,basquete,enfim...Não gosta de ver meu boletim quando ele está muito feio, não que isso aconteça freqüentemente. Eu sou uma aluna razoável.
Minha mãe sempre sonhou intimamente que eu fosse igual a Petúnia, mas um pouco mais cheerleader, entende? Ela diz que eu sou linda e que merecia sim ser popular e freqüentar mais festas. Pfff,toda mãe acha o filho lindo. E,fala sério,eu sou meio esquisita como Petúnia adorava lembrar. Puxei os cabelos ruivos do meu pai,e não os loiros platinados da mamãe. E apesar de serem lisos,eu picotei e fiz franja nessas férias para ficar um pouco diferente. Não que eu dê total importância para o que os outros vão pensar,mas gosto de ficar bonita. Tenho os olhos esmeralda da mamãe,e talvez o sorriso dela. Não sou alta,nem muito baixa. Não sou gorda,e nem muito magra como Rachel Weithan. Sou branquela e tenho algumas sardas no rosto,mas não muitas,graças a Deus. Enfim,sou absolutamente normal. Nem um pouco glamourosa como todas as líderes de torcida,e nem tão esquisita quanto as garotas do Clube de Química.
Segunda coisa: meus amigos.
Como não faço parte dos populares,meus amigos são absolutamente normais. Quero dizer,não tão normais...Mas isso não vem ao caso.
Marlene McKinnon é minha melhor amiga desde que me conheço por gente, nossas mães são hiper amigas também. Ela tem cabelos castanhos e meio ondulados e olhos esverdeados,e é a meio retardada/defensora dos fracos e oprimidos/cdf em Matemática do grupinho. Ela tem um precipício,digo,queda por Sirius Black,um dos garotos mais populares da escola. Eu,particularmente,o odeio porque ele consegue ficar com quem quiser e ainda anota tudo numa agendinha. Ridículo. Só porque ele tem aqueles belos olhos azuis profundos e aquele cabelo preto que ele fica jogando pra trás só para ouvir todas as meninas à volta suspirarem e/ou cochicharem apaixonadamente, não quer dizer que ele seja perfeito. Bem,talvez.
Emmeline Vance é nossa amiga meio francesa/meio cdf também. Ela é loirinha, tem olhos azuis e tudo...Mas,porém,entretanto,todavia,ODEIA os populares desde sempre. Primeiro porque,assim como eu,ela acha que uma minoria mais irritante não pode oprimir uma maioria menos bem apessoada,se é que me entende. E segundo porque Rachel Weithan vive a chamando de esquisita só porque ela usa uma mochila verde-fluorescente com bottoms do Green Peace e do Justin Timberlake e chaveiros asiáticos meio estranhos,mas bonitos. De uma beleza excêntrica,diga-se de passagem.
E tem o Dougie Woods,meu melhor amigo desde sempre também. Ele é meio rockeiro,mas não usa só preto e não pinta as unhas (ainda bem). Ele toca bateria ,mas não tem uma banda. Tenta ser normal,e tudo mais...Mas os populares o olham torto por causa dos vários brincos e do piercing na sobrancelha. Não tem nada demais,porque ele é todo 'moço de família', tem hora para chegar em casa e tudo.
Bom, terceiro e último: namorado.
Pfff. Isso foi alguma piada?
Certo,não é segredo pra ninguém que eu devo ser a pessoa de quinze anos mais encalhada de toda a Inglaterra,e talvez de todo o mundo. Sério.
Já saí com dois garotos nessa minha vida curta e sem graça. O primeiro beijo foi com um garoto que conheci na Itália,quando viajei com meus pais e minha irmã amada ano passado. É,isso mesmo,eu só beijei aos catorze anos,e daí? O pior é que fiquei com o garoto uma semana apenas, voltei pra Inglaterra e juramos nos corresponder para que pudéssemos manter contato e tal,e nunca recebi nenhuma carta dele. Nem em resposta ao poema lindo e romântico que mandei para ele assim que cheguei de volta a Londres. Devo beijar muito mal,credo.
O segundo garoto foi um do grupo de Química,Freddy Leids. Ele é cdf e se veste engraçado. Quero dizer,ele usa o suéter para dentro da calça! Nem o meu avô faz isso! Enfim, nós ficamos juntos por quase um mês. Aumentei o recorde,hein?
Eu terminei com ele porque ele era extremamente chato e insistia em conversar apenas sobre coisas muito inteligentes tipo por que o governo da Bulgária deveria ser preocupação exclusiva da rainha da Inglaterra,e porque os astros do rock deviam ser exterminados e música clássica devia ser o único estilo musical aceito em todos os lugares,porque é tranqüilo e não instiga a violência.
Fala sério, eu nem sei o nome do presidente da Bulgária. Na verdade,não sei nem para que lado fica a Bulgária. Ok,aí é exagero,mas cara, quem liga pra esse tipo de assunto? E tipo assim,adoro rock e não bato nem numa formiga. Entende porque não o aturava? Chato demais, sem graça demais, cdf demais.
Sou uma fracassada,pode dizer. Quem mais tem esse histórico romântico?
E eu nem sou assim tão sem graça e inútil e feia e chata. Eu até sou uma boa pessoa.
E por que as piores coisas só acontecem com as melhores pessoas? Quero dizer,ontem entrei no orkut e sabe o que descobri? Que a idiota da Rachel Weithan tinha saído com James Potter. Tipo,é normal que eles freqüentem o mesmo espaço,porque são do mesmo grupo,os populares. Mas não que namorem e tudo mais.
Tipo,James Potter é o garoto mais lindo e desejado da escola e talvez até da cidade! Ele é perfeito em todos os sentidos, e nem parece tão chato e esnobe quanto a Rachel. O armário dele é do lado do meu,e uma vez ele pegou um livro que eu derrubei tentando abrir a porta,segurar a mochila e mais cinco livros,tudo isso com apenas uma das mãos já que a outra tava ocupada com meu projeto de Física. Ele me olhou e meio que sorriu,sabe? Que outro popular faria isso? Não que ele seja diferente, ele também freqüenta aquelas festas todas e também se acha. Mas ele tem algo a mais, algo que eu não sei bem o que é. Talvez descubra um dia,mas James parece tão inalcançável quanto um dia de neve num lugar quente como o Rio de Janeiro. Falando no Rio de Janeiro,eu fui lá com a minha família nessas férias,e fiquei meio que vermelha por umas três semanas. Já voltei ao meu tom normal,mas mamãe jura que meu cabelo tem alguns fios dourados. Ela é doida,cara. Sério mesmo.
Não tem nenhum scrap para mim. Sou mesmo uma inútil,ninguém me ama. Acho que vou morrer. Eu não tenho visitantes recentes,por isso fuxico todo mundo quando me dá na telha. Há (6)
Ohmydeargod! James Potter mandou um scrap para a Rachel a chamando para ir ao shopping hoje à noite. Tipo,hello,amanhã tem aula,vocês tem que dormir cedo para não acordarem de mau humor e com olheiras! Certo,eles são PP. Populares Perfeitos. Podem passar a noite acordados,mas darão um jeito de ficarem lindos e maravilhosos no dia seguinte,quase como se tivessem acabado de sair de uma película de vidro super protetora de coisas que pessoas normais tem. Como espinhas,olheiras,e qualquer outra coisa que possa acabar com sua imagem de perfeição divina. Hunf.
Já são 19:00 e a essa hora James e Rachel estão se amassando em algum lugar do shopping,sabe como é. Que droga,por que eu não consigo parar de pensar nisso? Só porque o Potter é mega gato? Fala sério,Lily.
Saí do computador e coloquei ausente no MSN. Liguei a TV,nada de bom passando, domingo a noite é o maior tédio sempre... Pelo menos para reles mortais. Barulhinho de janelinha do MSN. Essas pessoas não sabem ler ou o que?
Ah,é o Dougie.
Doug all the time we spent will never came back.. says:
HEY LIL,VAMOS VER SPEED RACER? :DDDD
/ Dirty little Lily 8D says:
O que? Tipo agora?
Doug all the time we spent will never came back.. says:
É! A Lene está presa em casa cuidando da little Julie. E a Emmy falou que tá sem grana e que não pode chegar tarde em casa hoje porque tem aula amanhã. Fala sério.
/ Dirty little Lily 8D says:
Acordarei com olheiras amanhã,ok? Isto é quase inaceitável !
Doug all the time we spent will never came back.. says:
Desde quando você liga para as aparências,senhorita?
/ Dirty little Lily 8D says:
Você venceu de novo,Doug. Passa aqui em quinze minutos que eu vou vestir alguma coisa.
Doug all the time we spent will never came back.. says:
É por isso que eu te amo,Lil. Você nunca me deixa na mão :D
Doug all the time we spent will never came back.. appears to be off-line.
Como tinha acabado de tomar banho,vesti uma bata cinza normal com uma calça jeans e coloquei meu all star branco. Nada muito arrumado,mesmo tendo a possibilidade de encontrar os populares lá no shopping... Quero dizer,eles nem sabem que eu existo mesmo.
Quinze minutos depois,Doug chegou e eu avisei para a mamãe que chegaria antes das onze e saí rápido para não ter que ouvir sermão sobre chegar cedo em casa e blá blá blá.
Doug e eu fomos conversando banalidades e ele me contou que talvez tivesse achado um guitarrista para começar a formar sua banda e tal,e eu disse que isso era ótimo. Só precisavam de um vocalista agora.
Quando compramos os ingresssos do cinema,fomos para a paradinha de vender pipoca e saímos de lá cada um com seu combo gigante e algumas barras de chocolate. Esqueci de mencionar que eu como muito, mas muito mesmo. Mas não engordo, eu acho que tenho o mesmo peso desde os treze anos (?) Nunca fui gorda demais,nem magra demais.
Estávamos na fila para entrar na sala quando vejo aquele grupo super 'cool' vindo. Sirius Black com Giulia Twicker, Remo Lupin com a garota mais loira e mais burra da escola que eu não consigo lembrar o nome, e James Potter com Rachel Weithan. Ela segurava o braço dele e parecia ter ganhado na loteria por estar ali. Doug viu que eu os olhava de forma esquisita e falou para eu não ligar. Dei de ombros como se aquilo não significasse nada para mim e me virei para frente,tentando ignorar que eles estavam bem atrás da gente conversando sobre a maravilhosa festa que teve ontem na casa da Giulia,e tudo mais.
Doug me envolveu pelos ombros e falou:
-Eles não são grande coisa,não merecem toda a sua atenção.
Eu olhei de esguelha para trás a tempo de ver Rachel dar um selinho em James. Ele bagunçou os cabelos espetados depois do selinho e sorriu para ela,a abraçando em seguida e começando a falar algo sobre a pipoca dele que eu não entendi muito bem,mas a fez rir bastante.
-É mais pelo fato de ele existir,sabe?-respondi vagamente num fio de voz,e Doug me abraçou mais forte sem falar nada,porque ele sabia que não tinha muito a ser falado agora. Ele a beijou ali,na minha frente. Sem saber o quanto eu tive vontade de matá-la,sem saber que eu daria tudo para estar ali do lado dele no lugar dela. Sem sequer saber que eu existo e que,sabe como é,me importo com ele apesar de ser um popular perfeito,como todos os outros.
A verdade nua e cruel é que desde a quinta série sou apaixonada por James Potter.
-Hey Evans,Woods...-ouvi a voz perfeita e grossa de Sirius Black e olhamos para trás quase na mesma hora – Beleza? –ele perguntou meio que tentando ser simpático.
-Ah,beleza sim...-Doug respondeu com um sorriso frio,e eu apenas assenti.
James olhou para a gente de forma estranha e ergueu uma sobrancelha. Acho que é porque estamos abraçados e sozinhos no cinema,entende? Quem vê pensa que somos namorados em potencial. Mas,fala sério,eu conheço Doug a tempo demais para poder cogitar essa idéia absurda.
Rachel me olhou dos pés a cabeça e cochichou algo para Giulia, e as duas riram nada discretamente. Aposto que foi sobre a minha roupa. Elas estão de vestidinhos mega curtos e sandálias de salto alto. E eu aqui de jeans e all star. A vida é uma droga,não é?
James pareceu perceber minha indignação ao vê-las cochichando e repreendeu Rachel com um olhar. Ela beijou ele de novo,e eu puxei Doug pelo braço não só porque a fila estava andando,mas porque me recusava a ficar ali assistindo isso.
Eles se sentaram algumas cadeiras atrás da gente,e eu podia ouvir as risadas e as conversas tolas e sem graça. Remo era o único que parecia não estar se sentindo muito bem ali,e pouco se ouvia a voz dele. Doug começou a me contar que o carro usado na corrida final tinha passado por vários países e que eu devia prestar bastante atenção na tecnologia do filme. Sabe como é,os japoneses são fodas. Eu sorri e disse que ia prestar atenção sim,mas passei o filme quase todo imaginando o que Rachel e James deviam estar fazendo no escurinho do cinema (?)
Credo.
Levantei para ir ao banheiro no meio do filme e eles estavam no maior amasso,mão aqui,mão ali...Uma coisa horrorosa.
Entrei no banheiro e me olhei no espelho por longos segundos. Ora,ora,eu não estava assim tão estranha. Acho. Bufei irritada e saí dali ainda xingando a maldita da Weithan,e me arrependendo amargamente de estar aqui nesse cinema com eles. Quando passei pela fileira deles,vi James se levantando e ele meio sorriu para mim antes de ir em direção aos banheiros. Droga,por que ele tem que ser tão lindo?
Doug estava prestando atenção a tudo quase sem piscar e a animação dele quando saímos do cinema me fez ter certeza que valeu a pena sim vir ao shopping hoje,porque eu gosto de vê-lo feliz assim mesmo que isso inclua ver James e Rachel se agarrando quase como se fossem um só.
Existem coisas mais importantes do que isso na vida. Tipo um amigo que te compra um ursinho em forma de pingüim quando você está triste depois de ver o cara que você ama agarrando uma garota artificial e esnobe. Ou que te leva em casa depois do shopping e te dá um abraço mega forte e te manda dormir bem sem pensar em nada do que viu no shopping,tirando o filme.
Oi geeeente :D
Olha eu aqui enxendo o saco de vocês com mais uma fic :B
é minha primeira J&L e é Universo Alternativo,por isso deêm um desconto,ok?
reviews para saber se vocês querem continuação \o\
beijããõo ;D
